Capítulo vinte e dois - Isaac.

1.9K 149 18
                                    

[Derek]
Passo a noite inteira atordoado, o que diabos ele tinha feito? Eu sabia que Stiles tinha esse desejo, eu sentia seu cheiro, e seu coração acelerado sempre que eu chegava, mas eu pensei que uma hora ou outra tudo isso ia passar, que ele estava assim porque terminou com a Malia, que fosse só do momento, mas ele realmente fez. Ele me beijou. E agora eu não sei o que fazer, o dia está chegando, e eu terei de vê-lo, eu terei que sentir o cheiro dele, e ouvir seus batimentos cardíacos acelerados, mais uma vez. Eu não consigo decidir se gostei ou não, de qualquer fora, foi um beijo, mas foi do Stiles, a pessoa que eu nunca imaginei que teria a coragem de fazer isso. Levanto da cama. Sabia que não conseguiria dormir, e também não poderia ficar pensando nisso o tempo inteiro. Começo a andar pela casa, pensando em algo para fazer, eram quatro e meia da manhã, ainda dava tempo de fazer alguma coisa para "relaxar", resolvo ir até a floresta. Saio do loft, fecho a porta. Ando por algum tempo, até me afastar um pouco da cidade, me transformo e corro. Chego na floresta, o cheiro continuava o mesmo, terra úmida e as árvores altas. Continuo correndo, aquilo era bom, me sentir livre, sendo quem eu realmente sou, todas as outras coisas eram só mínimos detalhes. Depois de muito tempo correndo, eu paro. Descanso um pouco. Acho que era umas cinco horas da manhã. Corro até a saída da floresta, e volto à forma humana. Ando pela cidade, e volto até o loft. Percebo que deixei o celular em cima da cama, mas não ligo, não o usaria para nada mesmo. O pego para checar a hora e vejo que deixaram uma mensagem. Era de Isaac. Fazia muito tempo que eu não falava com ele.
ISAAC SMS – Adivinha quem está chegando em Beacon Hills?
Fico surpreso. A mensagem tinha sido enviada à pouco tempo. Isaac estava vindo para Beacon Hills. Eu precisava avisar à ele, para tomar cuidado, ele era um lobisomem forte e esperto, mas é sempre bom tomar cautela. Mando uma mensagem curta, "Assim que chegar, venha para o loft, tome cuidado, aqui eu te explico tudo". Depois de alguns minutos ele responde "Entendido capitão". Leio a mensagem, olho a hora. Seis horas da manhã, e eu estava sem um pingo de sono. Precisava tomar banho, esfriar a cabeça, mas não tinha água no loft ainda, e eu precisava tomar banho na casa de alguém. Stiles estava fora de cogitação. Ligo para Scott. Provavelmente eu iria acordar ele, mas no momento, isso era a coisa que eu menos me importava. O telefone chama algumas vezes até que ele atende, explico que preciso de um banho urgente, ele concorda com raiva por eu ter o acordado, digo que Isaac estava vindo para Beacon Hills, e que eu iria para a casa dele assim que Isaac chegasse. Ele fica surpreso tanto quanto eu, concorda e desliga. Sento na cama, estava sem absolutamente nada para fazer, além de esperar Isaac. Meu telefone toca, e eu o pego, era Stiles, meu dedo "dança" de um lado para o outro decidindo se atendo ou não. Resolvo não atender e desligo. Não queria falar com ele. Aquilo era tudo muito estranho. Mas... Se eu sou hétero, por que diabos eu me importava tanto com o beijo? O que estava acontecendo comigo?
[Stiles]
Percebo que Derek desliga a ligação. "Droga" eu penso. Por que diabos eu fui ligar para ele? "Droga Stiles, para de fazer merda". Saio do meu quarto, pego uma toalha e tomo um banho. Um longo e pensativo banho. A água estava fria, do jeito que eu queria, a espuma caminhava suavemente pelo meu corpo e eu estava relaxado. Penso em uma forma de pedir desculpas a Derek. Mas era isso mesmo o que eu queria? Eu tinha gostado daquilo, não havia porque me desculpar, só de pensar na cara dele quando fiz aquilo, a vontade de pedir desculpas só aumenta, como eu sou estúpido. Termino o banho, coloco a toalha e vou até meu quarto, me visto e desço para comer alguma coisa, preparo, mas não consigo comer nada, um enorme embrulho no meu estômago me impede de engolir qualquer coisa. Meu pai já foi para o trabalho, estou sozinho em casa. Ligo a TV, a essa hora da manhã, não passa nada de interessante. Era sete e quinze da manhã e as horas pareciam que passavam lentas demais. Desligo a TV, saio de casa para respirar um pouco, ando por algumas ruas conhecidas. Vou até o hospital para ver se Malia já tinha saído, chego lá e a vejo falando com Melissa. Ela me vê e sorri. Sorrio de volta.
Stiles: Por que não me ligou avisando que saiu?
Malia: A essa hora da manhã? Você deveria estar dormindo.
Stiles: Eu estava sem sono...
Nos despedimos de Melissa e saímos do hospital.
Malia me olha.
Malia: Eu não quis falar na frente da Melissa, mas eu senti que você está muito nervoso, o que aconteceu?
Olho para ela. Se eu mentisse, ela saberia de qualquer jeito, às vezes eu adoraria que nada dessas coisas supernaturais existissem, seria tudo mais fácil.
Stiles: Não é nada demais. Não se preocupe.
Malia: Não parece ser nada demais Stiles... Se tiver algo te incomodando, pode conversar comigo.
Não falo nada, mas concordo com a cabeça.
Stiles: Quer que eu te leve na sua casa?
Malia: Não... não precisa. –ela fala- que horas vocês vão atrás do... metamorfo?
Olho para ela. "Droga Kira"
Stiles: Kira...
Malia: Sim... Ela não é boa em mentir. –ela fala- E já que vocês não pediram minha ajuda, eu pelo menos deveria saber a hora, caso algo aconteça...
Stiles: Mais ou menos uma hora Scott e os outros saímos da minha casa.
Malia: Posso ficar com você? Observando...
Stiles: Pode mas...
Malia: Ótimo, estarei na sua casa antes de uma hora. –ela diz antes que eu termine a frase- Tchau Stiles.
Stiles: Tchau Malia...
Ela vai na outra direção. Olho ela ir embora. Volto para casa. Recebo uma mensagem de Scott.
SCOTT SMS – Você não acredita quem está na minha casa.
STILES SMS – Quem??
SCOTT SMS – Isaac.
STILES SMS – Ele vai ajudar a gente?
SCOTT SMS – Sim! Ele está aqui com o Derek. Derek está estranho sabe o que aconteceu com ele?
Leio a mensagem e gelo.
STILES SMS – Por que eu saberia Scott?
SCOTT SMS – Ele ficou na sua casa ontem, não sei... enfim, de uma hora estaremos aí.
Leio a mensagem e não respondo. Eu estava muito nervoso para pensar em alguma resposta. Chego em casa e confiro tudo o que iremos precisar. De novo.



PS: Desculpem qualquer erro :) e desculpem a demora do cap. Estava na época das provas de exatas, e eu tinha que estudar muito. Assim que der, posto o próximo :) 

Teen SterekOnde as histórias ganham vida. Descobre agora