Capítulo doze - Cor de sangue.

2.7K 208 7
                                    

[Stiles]
As horas passaram. E Scott me mandou um SMS avisando que chegaria logo. Eu e Malia esperávamos. Durante esse tempo. Pensei que seria melhor Malia usar uma roupa minha. Eu sei que usarei a desculpas das roupas dela na minha casa, e que Scott não é tão bom de faro. Mas ele poderia sentir o cheiro mais intenso do lugar onde ela se esconderia. Para mim, era melhor prevenir do que remediar.
Stiles: Malia... Eu acho melhor você usar alguma roupa minha. Sabe... só para prevenir.
Ela concorda sem questionar. Subo até meu quarto. E ela vem em seguida. Procuramos roupas que fiquem bem nela. E que a ajudem a se movimentar. Caso... precise lutar.
Ela vai até ao banheiro para se trocar... Resolvo descer e beber um pouco de água.. Para se acalmar.. eu acho.. Passo pelo corredor. A porta do banheiro estava aberta, eu devia imaginar... Malia não se importa que as pessoas a vejam sem roupa. Ela está de costas, e está sem blusa. Ela vira e me olha, parece surpresa. Se desculpa e fecha a porta. Continuo andando e vou até a cozinha.

[Scott]
Eu passei a tarde inteira tentando me controlar, eu realmente tentei. Depois que fui embora. Deixei Kira na casa dos pais dela. Que ainda moravam em Beacon Hills. Fui para minha casa. Meio atordoado. Minha mãe não estava em casa. Com certeza estava no hospital. Chego no quarto e molho um rosto. Me deito na cama. Ainda era cedo. Então resolvo tomar um banho. A água estava bem fria. Eu gostava. Me fazia ficar alerta, ou pelo menos, me fazia "acordar".
Saio do banho. Olho no espelho, ele estava embaçado. Passo a mão, me assusto, por alguns segundos eu juro que pude ver meus olhos de alfa. Mas eles não estavam na sua cor vermelha, a cor de sempre. Um vermelho escuro. Um vermelho cor de sangue. Eu não sei se realmente foi aquilo que vi. Foi muito rápido. Saio do banheiro. Visto minha roupa. Troco mensagens com alguns amigos que fiz na faculdade. Não eram muitos. Falávamos sobre os dias que passarei fora. Eu já sabia o conteúdo. E bem... o que eu não sabia, eles me explicavam. E eu estava aqui por Stiles... eu acho. É... eu estava por ele. O problema era ele. Pelo menos eu achava que era.

[Malia]
Depois de ficar totalmente constrangida com o que aconteceu, desço com minha roupa procurando Stiles.
Ele está na cozinha. Apoiado na pia. Ele não me vê, pois está de costas.
Malia: Está tudo bem?
Ele olha para mim.
Stiles: Sim... tudo. –ele me olha de cima a baixo- A roupa ficou boa em você.
Sorrio.
Malia: Onde deixo a roupa que tirei?
Stiles: Deixe em algum lugar onde ele não possa ver e muito menos farejar.
Concordo com ele e jogo minha roupa no primeiro lugar que vejo. O mais escondido possível.
Ele sobe para o quarto dele, e coloca minhas roupas em cima da mesinha.
Malia: Vai deixar aí?
Stiles: Se ele perguntar, digo que levarei amanhã para você.
Concordo. Stiles recebe uma mensagem no celular. Era do Scott. Ele estava vindo.     


Ps: Desculpem qualquer erro  :) 



Teen SterekOnde as histórias ganham vida. Descobre agora