Sedici

11.4K 1.3K 7.5K
                                    

Quando Harry acorda, ele sente um peso considerável em seu braço.

Louis estava encolhido como nunca em seu colo. O cobertor cobrindo por cima de seu nariz, deixando somente os olhos á mostra.

O cacheado podia sentir-se dolorido por ter dormido meio sentado. A televisão estava desligada, significando que Nicholas provavelmente desligou-a na madrugada. Também vendo os dois ali.

Não que Harry ligasse aquele ponto.

Ele direciona seus olhos mal-acostumados com a luz até o relógio, vendo que estava praticamente atrasado para resolver coisas na empresa. Em poucos dias ele estaria indo embora, precisa deixar tudo em ordem para orgulhar seu pai e não foder seus negócios.

Com o máximo de cuidado que conseguia, Harry esgueirou-se de Louis, deixando o garoto deitado enrolado em suas cobertas.

Nick e Louis ficariam sozinhos o dia todo.

Harry só esperava que não houvessem conflitos.

-X-

Louis estava com um estranho bom humor.

Talvez por ter passado a noite com seu irmão mais velho. Foi como voltar aos velhos tempos e fazer as pazes. O pequeno estava radiante por ter seu irmão de volta, e não somente o parceiro de foda e alvo de provocações de ultimamente.

Ele estava feliz, mesmo com Nicholas na sala em seu lado.

— Nick?

Nicholas desvia o olhar da televisão para Louis, que está sentado no sofá em sua frente com as pernas cruzadas.

— Sim?

Tomlinson morde o lábio inferior para esconder o sorriso malicioso que ameaça aparecer e franze as sobrancelhas, fingindo estar concentrado em algo.

— Você não tem medo que o Harry traia você? Eu ficaria meio inseguro, sabe? Digo, você na Itália, ele em Londres... Alguns garotos não se importam se um cara é comprometido ou não.

— Eu confio nele.

— Ah? — Louis morde a ponta do polegar enquanto pensa que Nicholas não deveria ser tão confiante assim. — Que bom. Amo o relacionamento de vocês.

— Obrigado. — Responde bruscamente e volta a assistir o filme de drama.

Durante os próximos cinco minutos, o único barulho ouvido na sala é o ruído calmo e suave do ar-condicionado além do volume estabilizado da televisão. Embora o lugar esteja silencioso, já que Harry foi para a empresa resolver alguns assuntos sobre contratos, dando assim algum tempo para Nicholas e Louis conversarem um pouco e – talvez – se darem bem, o espaço se tornou desconfortável. Denso e repleto de tensão que parece aumentar a cada minuto.

Mas como Kamikaze faz jus ao seu apelido, não resiste em piorar a situação.

Ele olha para o topete de Grimshaw, perguntando-se pela décima vez se ele passa porra no cabelo para ficar tão duro assim, e suspira antes de perguntar:

— Como é o sexo de vocês?

Nick engasga com a própria saliva e sente seus pulmões se esvaziando, soluçando no ar. Tomlinson se levanta rapidamente e para atrás do sofá onde o homem está, dando quatro tapas nas costas dele que acabam sendo mais forte do que deveriam.

— Respira! — Louis exclama, dando mais dois tapas com toda sua força, descontando um pouco de sua raiva que vem sendo acumulada desde o início da semana. — Morre! Digo, não, não morre!

Após mais dois tapas que deixam suas costas queimando e ardendo, Nicholas consegue estabilizar a respiração e segura o pulso de Tomlinson, impedindo-o de continuar com toda aquela violência.

Kamikaze | l.sWhere stories live. Discover now