CAP 2

248 10 4
                                    

Acordei com o sol refletindo no meu rosto me levantei na hora troquei de roupas e coloquei os meus sapatos fui até o banheiro escovei os dentes pentiei os meus cabelos coloquei um laço e fui até a minha cama e escondi o livro em uma caixa que estava em baixo da minha cama fechei a caixa e desce as escadas. E fui até a cozinha tomei o meu café e fui até o quarto do Jack entrei em silêncio de fininho pra que ninguém me ouvisse cheguei perto dele e dei um chacoalhao nele então ele abriu os olhos de vagar.
-o que você está fazendo aqui Mary Jane não pode estar aqui e o quarto dos meninos se alguém sabe que você está aqui vão brigar com você sai daqui eu te encontro lá em baixo no jardim. ( Jack ).
-tá bom mais vão logo vamos ler esse diário e descobrir o que ouve naquela época se apreça vai logo nos encontramos lá tchau.(Mary Jane ).

-Tchau(Jack).
Pensei que você não você vir aqui.
-eu tive um imprevisto a irmã Mariah feis eu rezar dois ave Maria por isso que eu demorei. (Jack).
Então vamos começar a ler o diário.

Diário

Oi pra quem estiver lendo o meu diário o meu nome é Sarah eu tenho once anos e sou a filha da irmã M .Eu tenho uma grave doença que se chama úlcera a minha mãe já me levou em todos os especialistas mas nenhum tinha a cura pra minha doença desde então ela começou a me trancar.Ela me acorrentava nessa cama eu sempre ficava sossinha tive medo no começo mas depois de um tempo me acostumei a essa vida.Como eu não tinha amigos eu brincava com o meu reflexo no espelho e perguntava pra ela se ela queria brincar comigo e claro como que ela ia me responder eu já estava ficando louca já estava ficando a noite então foi aí que começei a passar muito mal, tôce com pedaços de sangue ,febre alta e desmaios constantes.Ouvi alguém bater em minha porta era ela a minha mãe com umas ervas medicinais que não adiantava de nada eu estava magra o meu cabelo começou a cair.A minha mãe falava que isso que eu estava sofrendo era o fruto de um pecado que ela avia cometido com um padre a fornicação não acreditei quando aquela mulher me falou aquilo.Começei a critar de ódio dela ela começou a fazer um exorcismo em mim ela pegou meus braços amarrou na cama e as pernas e me deixou amará da em formato de uma cruz eu pedia ajuda eu estava torcendo pra que alguém entra se por aquela porta e me libertasse daquela louca ela me batia na cara até eu começar a sagrar ela avia quebrado um dos meus braços gritei de dor e ódio daquela vaca quando ela acabava de fazer o exorcismo ela me limpava e me dava banho de água fria e me ponhava pra rezar.Jurei matar aquela mulher vou mi vingar de todos por ninguém ter me ajudado.

Mary Jane e Jack

Temos que descobrir quem das irmãs cometeu essa crueldade com essa garota vamos voltar a noite pra poder investigar mais sobre o ocorrido vamos entrar estamos atrasados pra missa temos que nos apresar rápido esconde o diário em baixo desse banco.Subimos as escadas e encontramos a irmã Mariah ela brigou com a gente é mandou a gente orar dez pais nosso então fizemos o que ela ordenou.Estavamos com medo porque não sabíamos quem delas avia cometido isso com a garota . Assim que acabamos fomos tomar o café da tarde hoje avia bolachas com chá de camomila acabamos de tomar o café e fomos pra aula de leitura eu não era muito boa pra ler o meu amigo sempre me ajudava se não soubesse alguma coisa ele susurava bem baixo o que tinha que falar assim que acabou as aulas chamei o meu amigo em um canto e descidiamos voltar lá de novo.
-Jack temos que voltar lá de novo temos que descobrir alguma coisa. (Mary Jane ).
-não sei se é uma boa idéia mais por você eu faço tudo te considero como uma irmã. ( Jack ).
Então o encontrei lá no corredor assim que todos estiverem dormindo.
Vamos rápido precisamos descobrir mais coisas.
Subimos as escadas acendemos uma vela vi um lençol em um espelho e fui lá tirar . Assim que tirei o lençol e vi uma menininha linda fiquei assustada ela tava suja as roupas rasgadas e cheia de sangue.Ela levantou a cabeça lentamente e me olhou fixamente nos meus olhos. Me assustei a menina paresia estar morta ela tava chorando . Perguntei para o Jack se ele estava vendo aquilo.
-Jack você está vendo isso tem uma menina no espelho. (Mary Jane).
-Não estou vendo nada Mary você está bem não tem nada aí.O espelho e muito bonito? (Jack ).
-eu sei que esse espelho e bonito mais avia uma menina lá. (Mary Jane ).
-Vamos embora daqui esse lugar me deixou com muito medo. (Mary Jane).
Então pegamos as nossas coisas e saímos o mais rápido possível de lá estávamos descendo as escadas olhei pra traz e me assustei a menina avia saído do espelho. Pedi pro meu amigo correr então começámos a correr ele não entendeu nada.Mas mesmo assim ele correu.Chegamos no corredor e começamos a andar de vagar descemos a escada pra ir pro jardim onde todos nós esperavam.

A Menina dos  EspelhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora