110//último capítulo

4.6K 243 133
                                    

N a r r a d o r a

Já era de noite. O céu tinha a cor de um filme de terror e a calmaria de uma criança rodopiando em volta de si mesma. As estrelas estavam alinhadas formando as constelações de uma forma perfeita como se tivessem sido colocadas uma a uma para serem dadas de presente.

E naquele momento eram assim que eram consideradas por Camila e Lauren, que deitadas na relva úmida pela recente garoa observavam os pontos brilhantes acima delas.

Camila, mesmo deitada, balançava os pés de um lado para o outro e batia os dedos da mão livre na grama estranhamente baixa. Lauren tinha as pernas dobradas mas quietas e sua mão livre apoiada em sua barriga.

No espaço pequeno entre as duas estavam suas mãos entrelaçadas suavemente mas com as quais poderiam se segurar de uma forma inacreditável.

As folhas das árvores, insetos cantantes e suas respirações. Uma cena normal mas que para elas significava muito.

Camila desviou seu olhar para Lauren e mordeu o lábio ao ouvir a morena rindo brincalhona de seu atual estado de vergonha.

Lauren amava quando ela ficava assim. Era a cena mais fofa e adorável que ela já havia visto. Camila era a pessoa mais adorável que existia e nada e nem ninguém a faria mudar de idéia.

As duas ficaram olhando uma para a outra e em suas mentes a mesmo pensamento pairava. Todos os acontecimentos do ano que passou pareciam ser só uma pequena parte de tudo que ainda estava por vir.

Camila e Lauren se conheceram, passaram a gostar uma da outra, enfrentaram o preconceito tanto dos amigos quanto da família.

Foi doloroso para Camila voltar para sua antiga casa com Lauren e ouvir todas aquelas palavras novamente. Mas Lauren a defendeu. Como ninguém havia feito até aquele dia e a mesma disse a ela que ela nunca deixaria ninguém a machucar porque ela era seu pequeno milagre.

Depois de algumas discussões elas se decidiram e voltaram para as montanhas. Compraram um chalé para si e passaram a morar por lá mesmo. Era difícil alguém resolver morar por ali já que a TV sempre falhava, assim como o telefone e a internet nem ao menos pegava.

Mas era longe de tudo e de todos, isso era mais importante agora.

As jovens viraram-se e encararam uma a outra. Lauren amava o rosto infantil de Karla que tinha a aparência pura e calma.

Camila também amava olhar para Lauren, acariciar seus cabelos e olhar em seus olhos verdes que com certeza deve ter sido a cura para todo seu sofrimento e insegurança.

Lauren passou os dedos pela bochecha de Camila que fechou os olhos aproveitando seu toque. Lauren também fechou os olhos e se aproximou do seu pequeno milagre que inspirou mais vagarosamente sentindo a respiração da outra tão perto de si.

Por um momento ela só desejou ter Lauren só para ela, e mesmo que a mesma confirmasse isso sua insegurança a impedia de despachar a pitada de medo escondida em seus olhos.

Mas ela deixou isso de lado ao sentir a boca de Lauren na sua. Sentiu todo seu corpo estremecer com o toque que por mais simples que fosse causava um reviravolta em seu estômago.

Lauren se limitou a lhe dar breves selinhos. Segurou melhor em seu rosto antes de iniciar um beijo calmo no qual Camila respondeu de imediato. A mão de Camila afundou nos cabelos da morena e deixou os prender de leve puxando o rosto da garota para mais perto.

Foi um beijo calmo, sem língua ou malícia. Era apenas a demonstração do amor das duas, que era lindo e enorme.

Elas poderiam passar a vida toda assim. Só aproveitando a companhia uma da outra. Não era um comentário rude ou uma aprovação falsa de alguém que as fariam mudar.

Se afastaram um pouco e Camila deixou um beijo na testa de Lauren que sorriu e a abraçou de lado.

- Todas essas estrelas, - Lauren começou - brilham intensamente. Quando eu olho para o céu e para seus olhos eu vejo o mesmo. Uma alma pura com milhares pontos brilhantes. - Camila sorriu abertamente com uma enorme felicidade saltando dentro de seu peito.

Camila limpou a garganta e sentou-se na grama, Lauren se virou para poder vê-la melhor e segurou em suas mãos não contendo um sorriso bobo.

- Quando eu vim para cá, não foi por um bom motivo. - Karla começou e Lauren apertou os lábios lembrando de quando conversou com a namorada sobre a tentativa de suicídio - mas eu não me arrependo, porque foi por isso que eu encontrei o motivo para continuar a viver - olhou para os olhos de Lauren que pareciam brilhar ainda mais, se é que isso fosse possível - eu não sinto mais medo, apesar de ainda, lá no fundo, ter um certa insegurança sobre nós. Eu só não sou boa o suficiente para você. - baixou a cabeça mas Lauren foi rápida em sentar-se a sua frente e erguer a cabeca da mais nova, olhando-a fixamente nos olhos.

- Não! Não diga isso, por favor - pediu - você não precisa se sentir assim Camz. Eu estou aqui, eu sempre estarei. - falou mais que convicta de suas palavras - você é perfeita para mim. Eu não me vejo com outra pessoa, é com você que eu quero estar, meu pequeno milagre. - sorriu e puxou Camila para um abraço.

A mesma afundou o rosto na curvatura de seu pescoço e a abraçou pelas costas sentindo-se no melhor lugar do mundo.

- Eu amo você Lolo. - Camila falou baixo mas firme - obrigada por tudo, por me aceitar, por ser minha cura.

- Eu que tenho de agradecer Camz. - apertou mais a garota contra si. - eu também amo você.

As duas sorriram e agradeceram as estrelas por estarem juntas. Elas seriam como aqueles astros, deixariam brilhantes uma a outra e se ficariam juntas por todo o infinito.

•••

Ooi minhas vidas <3

Último capítulo :')

Não estou nada bem, não ne toca que eu sensível *crying a lot*

Não ficou essas coisas mas poupei de escrever muito para não ficar cansativo de se ler.

Espero que tenham gostado :D

AMO VOCÊS MAIS QUE O PANDA MÃE AMA SEU PANDA FILHO

BEIJOOOOOOOS <33333

Cure • camren [TERMINADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora