Segundo Capítulo

355 21 19
                                    

Sei que vocês querem me matar, mas vocês tem razão. Fiquei duas semanas sem atualizar, mas foram por dois motivos: O lançamento de Work From Home (que deixou o fandom louco, inclusive eu haha) e a volta das minhas aulas. Já estou tendo prova e só consegui postar agora, então, peço desculpas de qualquer maneira hahah. Enfim, queria agradecer pelas quase 500 leituras com apenas dois capítulos, vocês são demais. E por favor, não esqueçam de favoritar o capítulo, sério, é muito importante! Enfim, vou deixar de enrolação e ir logo ao capítulo haha, nos falamos nas notas finais. Enjoy :)

-

Camila Cabello's Point of View

Senti o aroma do café invadir minhas narinas e agradeci mentalmente por isso. Separei as mechas de cabelo que caíam sobre minha testa, alocando-as para trás da orelha. Escorei o cotovelo esquerdo sobre a mesa, enquanto busquei a xícara com a mão direita, entrelaçando o dedo indicador na asa da mesma, levando até a boca. Beberiquei o líquido quente e adoçado na medida certa, passando a língua por volta dos lábios logo em seguida, retirando o excesso da bebida.

Minha áurea estava, com certeza, uma das mais belas e poderosas naquele dia. Eu estava confiante, em cada passo e em cada movimento. Entreguei-me totalmente em todo processo criativo, pus minha emoção, minha mente e todo meu potencial nos mínimos detalhes de cada peça da coleção. Não somente para as grandes grifes e empresários se orgulharem disso, não que isso não seja gratificante, muito pelo contrário, estar no topo e ser elogiada por todos é algo inexplicável, mas fazer o que eu gosto é sem duvidas a melhor coisa que existe, algo que não tem preço ou medida.

- Como vai minha estilista predileta? – Anthony adentrou o quarto do hotel com o notebook em suas mãos, fechando a porta logo em seguida. – Preparada para arrasar como sempre?

- Deixe de bobeira Thony, e a propósito, estou tão bem como nunca. – Respondi e observei Anthony dar alguns pulinhos enquanto batia as mãos em um gesto de felicidade. Tolo. Mas eu amava aquele baixinho com sua alegria sempre contagiosa e com o mesmo sorriso de sempre estampado da ponta de uma orelha á outra. – Então, quais são as tarefas de hoje? – Disse, bebericando o café.

- Bom, assim que você terminar de comer tem uma última passagem com as modelos. Três horas de descanso, incluindo o horário do almoço e logo após você vai seguir para o local do desfile, onde vai rolar uma reunião de imprensa sobre a coleção. – Anthony checou em seu computador para ter certeza de que não se esqueceu de nada

- Bom, vejo que vai ser um dia extenuante. – Digo enquanto depositei a xícara de café sobre a escrivaninha, caminhando logo em seguida até a enorme vidraça do quarto do hotel, apreciando a vista de Vegas ao amanhecer. – Entretanto, acima de tudo eu estou amando isso tudo, como sempre amei. Mas estaria mentindo se dissesse que não estou nervosa.

Anthony deixou o notebook em cima da cama, e caminhou até onde eu estava. Parou de frente a mim e passou o dedo indicador sobre minha face, iniciando um leve carinho.

- Não precisa ficar nervosa, você sabe que vai sair tudo certo. Seis meses trabalhando com os melhores empresários e tendo tudo sob controle, a última coisa que pode acontecer, é algo dar errado. – Anthony disse, tentando ajudar-me, e no fundo ele conseguia acalmar parte de mim.

- Mesmo assim não posso questionar o universo, vai que ele está de mal comigo hoje? Não são só os seres humanos que têm seus dias de infelicidade. – Brinquei e ouvi Anthony gargalhar, enquanto virava-se.

- Até quando está nervosa não deixa de ser sarcástica. A mesma Camila de sempre... – Disse.

- Com a mesma graciosidade e perfeição também, não esqueça. – Completei o sarcasmo e lancei uma piscadela para Anthony que riu de canto sem desviar o olhar do eletrônico á sua frente. Virei-me e continuei a fitar a cidade do outro lado do vidro. O céu azul era uma marca de Las Vegas, dificilmente apareciam nuvens durante o dia. Desde que cheguei, não tive tempo de aproveitar o que quero aproveitar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 05, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The CompanyWhere stories live. Discover now