Capítulo 6 - Ryan

24 3 1
                                    


Quando Fredd disse que tinha tudo sob controle, que ele já tinha tomado conta de tudo fiquei preocupado. Afinal, Fredd é uma pessoa um tanto quanto avoada e muito egoísta, por isso minha surpresa ao dar de cara com meus amigos Liam e Tom quando saí do autódromo é quase inenarrável.

Fredd tinha planejado para trazê-los até o Texas. Parece que ele acredita que eu sou capaz de ganhar o prêmio de 30mil dólares e quer dar uma ajuda – quem sabe assim ele não ganha uma porcentagem do prêmio. Assim, com tudo em sigilo, ele entrou em contado com Tom e Liam e os convenceu a atravessar o país. O que posso dizer? Fredd é bom em persuadir as pessoas.

Por isso que na noite anterior, nós quatro – Fredd meio que se convidou para ir junto – passamos maior parte da noite bebendo cerveja sentados à uma mesa num bar, ouvindo uma banda de rock que estava tocando ao vivo. Naquela noite eu não precisaria dormir dentro do meu carro novamente porque Fredd já tinha arranjado acomodações para nós - ficariamos em um quarto de hotel, não muito longe do autódromo.

- Digamos que eu estou investindo no seu futuro – ele disse quando eu lhe perguntei porque não iria me deixar pagar a diária do hotel. Momentos depois Liam sussurrou para eu tomar cuidado, caras como Fredd só tem olhos para o próprio umbigo. E eu concordava com Liam, mas ainda assim escutava a voz dentro de mim, que não faria mal algum – principalmente às minhas costas – em aceitar que Fredd pagasse um hotel. Depois de algumas cervejas, lembro-me vagamente de Tom ter feito algum comentário sobre Fredd ser gay e estar apaixonado por mim, e esse era o real motivo de ele estar pagando o hotel.

Na manhã seguinte, com uma leve dor de cabeça e gosto de cerveja amanhecida na boca, me obriguei à tomar um banho frio e encontrar com os caras que já estavam me esperando. Liam, Tom e Fredd estavam numa oficina recém montada na garagem da casa de Fredd. Lá já estava meu carro – preferia nem pensar no que eu faria com Fredd caso descobrisse que ele andava dirigindo meu carro – assim como algumas peças que Tom trouxera e, é claro, o Liam, muito disposto a abrir um capô.

Passamos horas na oficina improvisada com os autos falantes no ultimo volume com os clássicos do rock como trilha sonora. Sai de perto dos caras e fui em direção ao banheiro lavar as mãos que estavam sujas de óleo, voltando em direção ao carro, ainda secando as mãos numa toalha surrada que havia do lado da pia, eu a vi. Meu pequeno anjo de pele bronzeada caminhava em passos irritados em nossa direção e conforme ela ia se aproximando, percebi pela sua expressão que ela não estava nem um pouco contente.

- Hey, Kayla! O que está fazendo aqui? - perguntou Freddy quando a viu.

- Quero saber que porra aconteceu com Pitt para ele colocar Sebastian na corrida! - ela gritou, mais alto do que a música. Liam foi até os autos falantes e abaixou o volume.

- Cuidado com o palavreado, garota! E sabe que Pitt não tem culpa. São as regras. Um dos caras pulou fora e Sebastian entrou no lugar dele.

Kayla abaixou os olhos. Eu via que ela estava chateada, mas ela sabia que Fredd tinha razão.

- Porque não fala com seu namorado? Ele tem mais poderes naquele autódromo do que eu, você bem sabe disso – disse Fredd tentando animá-la. Mesmo de longe eu vi que ela ficou ainda mais chateada do que antes, se é que isso era possível.

- Já falei. Jake não vai fazer nada. - ela falou baixinho, envergonhada.

- Isso é uma droga, Kayla. Sinto muito pelo seu irmão.

- Tudo bem. Quem sabe no próximo acidente ele não percebe que correr é a maior idiotice do mundo? - ela forçou um sorriso.

- Tem razão. Quem sabe ele não toma um pouco de juizo, hein? - disse Fredd sorrindo e passou um dos braços em volta dos ombros dela. Senti um incomodo ao ver a cena.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 29, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Confie em MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora