Capítulo 3 - Kayla

20 3 0
                                    

- Molly! Eu estava te procurando! - eu gritei acenando para que a namorada do meu irmão me visse.

Ela aproximou-se de mim sorrindo e me abraçou.

- Kayla, você viu Sebastian? Não o encontro e preciso falar com ele. Quero pedir desculpas – ela disse baixinho, envergonhada.

- Pedir desculpas por ter trancado ele para fora do apartamento ontem à noite? - perguntei e ela fez que sim com a cabeça - Nada disso! Você não deve nenhum pedido de desculpas para o idiota do meu irmão.

Puxei-a pela mão para que sentássemos nos nossos lugares. Ser amiga de Pitt e namorar o melhor piloto que corre nesse autódromo tem suas vantagens: sempre consigo os melhores lugares para ver as corridas. Mas isso também quer dizer que os acidentes ocorrem bem na minha frente, e já vi muitos deles.

- Mas eu me sinto mal por ter feito aquilo. Sebastian me deixa louca! Cada vez que ele entra no carro, eu me pergunto se vai ser a última vez que verei meu namorado.

- Molly, meu irmão é um idiota! E eu acho que você não deve deixar com que ele passe por cima das suas opiniões. Você deve exigir que ele não vá à algumas corridas, assim como não deve abaixar a cabeça cada vez que ele decide encarar a morte de frente. Você não precisa e nem deve se rebaixar desse jeito pelo meu irmão.

- O que quer dizer? - perguntou ela.

Droga, não devo ter usado as palavras bem. Sim, acabei de sugerir para a namorada do meu irmão, que ela termine com ele caso ele continue com essa loucura de querer correr, mas ela está fingindo que não entendeu para que eu repita, assim ela terá certeza do que eu estou sugerindo.

- O que quero dizer é que não tem problema você deixar Sebastian trancado para fora do apartamento vez ou outra – eu disse e ela sorriu.

Sebastian me deve uma, acabei de salvar seu relacionamento. De novo.

Neste momento, a arquibancada à nossa volta começa a encher. Cada vez mais pessoas estão se reunindo para ver a corrida. Na pista, ainda tem um ou outro carro correndo para fazer testes e esquentar o motor. De onde estou sentada, consigo ver Jake com sua equipe – que na verdade são apenas os três amigos idiotas dele, mas que ele insiste em chamar de equipe – perto do seu carro. Posso ver eles rindo, Jake não está nem um pouco preocupado com a corrida de hoje. E por que estaria? Ele foi o campeão deste campeonato nos três últimos anos.

- E ai, garotas! – diz Freddy sentando-se ao meu lado - Curtindo o evento?

- Freddy, você falou com Sebastian? - perguntou Molly.

- Sim, ele está se preparando para a corrida. Pediu para que se eu visse você, falar que ele espera dormir em casa nesta noite – Molly sorriu.

Esse casal é assim, sempre foi. Nunca vi duas pessoas que brigam tanto, mas que momentos depois já estão se dando bem novamente. Sebastian já passou inúmeras noites fora do apartamento e Molly já terminou o relacionamento muitas vezes mais. Mas não importa o que aconteça, eles sempre voltam um para o outro.

Estou procurando meus óculos de sol dentro da bolsa quando eu escuto o motor. Nunca havia escutado esse barulho antes, então sem dúvida não vem de nenhum carro que já tenha corrido na pista do Pitt antes. Deixo minha bolsa de lado e ergo os olhos. Na pista, os carros que corriam antes já não estão mais lá, agora é simplesmente uma Toyota Supra 1998 que está acelerando o motor para dar uma volta.

Meu queixo cai.

Sim. Eu entendo de carros. Crescer com um irmão apaixonado por carros e corridas, e depois namorar um piloto por quase cinco anos fez com que eu entendesse um pouco de carros. Mas, meu Deus, esse carro é lindo! A pintura branca brilhante com apenas uma faixa preta atravessando todo o carro deixa ele mais sensacional ainda, além de todos os acessórios e equipamentos que deixam o carro com um ar moderno e esportivo. Nunca havia visto uma dessas ao vivo, muito menos com modificações tão bem feitas como essas.

Confie em MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora