19 de julho de 2016

3.1K 455 25
                                    

Jimin passou o final de semana em minha casa.

Os outros meninos também queriam vir, mas Jimin alegou ser "o final de semana dos melhores amigos". Rebateu as reclamações com a desculpa de que ele deixou de fazer isso durante meses para eu poder me acostumar com ele primeiro, e que agora era a hora de voltar a praticar esse hábito. Confesso que fiquei feliz ao saber disso.

Apesar da felicidade momentânea, colocar em prática me deixou absurdamente desconcertado. Jimin ficou na minha casa de sexta depois da aula até segunda de manhã. Eu fiquei tão tenso e perdido em pensamentos quando nos acomodamos na minha cama na tarde de sexta que só voltei a realidade quando um travesseiro me jogou pra fora do móvel. Fizemos uma guerra de travesseiros e toda a tensão foi embora.

Durante as três noites Jimin dormiu primeiro e eu fiquei o observando. O rosto dele fica tão sereno quando dorme que eu tive de conter a imensa vontade que tive de tocá-lo. Gostaria de saber se meu "antigo eu" alguma vez parou para reparar na beleza de Jimin. Será que o meu preconceito alguma vez me deixou apreciar o quão belo o meu melhor amigo é? Homofóbicos são intolerantes até a atos simples como esse.

Senti falta da presença de Jimin em minha cama na noite passada.

My Dear DiaryOù les histoires vivent. Découvrez maintenant