12 de março de 2016

4.7K 520 58
                                    

Recentemente peguei os álbuns de família e comecei a analisá-los. Não tenho esperança de que minha memória volte, mas quero pelo menos "conhecer" as pessoas de quem um dia fui próximo.

No meu quarto há um quadro com diversas fotos pregadas. A maioria eram fotos com um garoto de cabelo alaranjado, as outras eram sempre com as mesmas pessoas; um garoto de sorriso retangular, um garoto com covinhas e alguém que parecia ser mais novo que os outros. Devo me lembrar de perguntar aos meus pais sobre essas pessoas.

Algumas pessoas vieram aqui nas duas últimas semanas. Parentes e amigos, eu suponho. Passavam alguns minutos apenas para confirmar se eu estava bem, mas ninguém se esqueceu da terrível pergunta: "Você se lembra de mim?". Devo ressaltar que a amnésia não escolhe quem quer esquecer.

Atualmente estão me incentivando a sair para conhecer gente nova, mas não vejo motivo para realizar tal ato, já que gente pra conhecer eu tenho dentro de casa. Não conheço as pessoas que vivem debaixo do mesmo teto que eu, apesar de já estar me afeiçoando a eles.

Algo que acredito que talvez seja relevante, mas que deixarei anotado aqui, é que meus pais disseram que em uma semana o meu suposto melhor amigo estaria aqui. Pelo o que eu me lembro da conversa, ele estava viajando. Podemos concluir que ele não é tão amigo assim, já que estava se divertindo enquanto eu estava em uma cama de hospital.

My Dear DiaryWhere stories live. Discover now