10. YOUTH

282 48 26
                                    

Luke's pov

Fui liberado do hospital em pouco tempo. Meus ferimentos já tinham sido tratados e levariam poucos dias para sararem por completo. Ao chegar em casa, finalmente conferi meu telefone e havia uma mensagem.
: me avisa quando chegar em casa, podemos fugir hoje mesmo -M
Salvei o contato como Mike e respondi.
Me: Acabei de chegar, venha me buscar.
Mandei meu endereço e fui arrumar uma mochila com algumas coisas básicas para nossa fuga. Meu celular vibrou, mas dessa vez era minha mãe. Depois de alguns sermões e quase ser deserdado pela minha família, enfim consegui acalmar minha mãe pelo telefone. Logo em seguida foi Ashton quem mandou mensagem me perguntando se eu já estava em casa e como estava. Fomos trocando mensagens até que alguém bateu à minha porta.
-Princesa, sua carruagem veio lhe buscar. - ele ria.
-Cale a boca, Michael. Onde vamos?
-Para qualquer lugar.
Entramos em seu carro e ali começava nossa aventura. Ele dirigiu a noite inteira enquanto ouvíamos as músicas da rádio e eu sentia o vento da janela sobre meu rosto. Era uma sensação ótima, sensação de liberdade. De repente Michael pôs a mão em minha coxa.
-As músicas na rádio são até boas, mas meu gosto musical é seu rosto.
Sua mão foi até o porta-luvas e me entregou um CD. Eu sorria, entendi seu recado e coloquei o CD para tocar. No CD estava escrito de caneta permanente "Music For Cars".
-Não é o EP do The 1975. É uma coletânea que eu mesmo fiz com músicas que eu ouço quando faço minhas fugas de carro.
-Você sempre foge assim?
-Só quando eu preciso. Ou quando eu quero.
A primeira música a tocar era Tear In My Heart - Twenty One Pilots e eu reconheci a frase que ele havia falado para mim.
Depois de longos minutos apenas dirigindo e ouvindo/cantando músicas, enfim Michael parou o carro no que parecia ser um meio de nada.
-Vim parar aqui na minha última fuga. É uma pequena cidade que eu não conhecia. Tem uma pousada aqui em algum lugar se você quiser descansar.
-Acho que vamos precisar. - sorri.
Passamos mais alguns minutos apenas sentados no carro, bebendo refrigerante, curtindo as músicas e conversando sobre coisas aleatórias.
-Qual é seu nome? - perguntei.
-Você sabe meu nome. - ele parecia confuso.
-Mas nunca ouvi de você.
Ele sorriu.
-Michael. Michael Clifford.
Ambos sorrimos.
-Sou Luke Hemmings.
-E quantos anos você tem, Luke Hemmings?
-19 anos. E você, Michael Clifford?
-20 anos, Luke Hemmings.
Nós continuamos brincando com nossos nomes por algum tempo num tipo de joguinho de se conhecer. Ao fundo, tocava Drive - Halsey.
-O que você estava tentando fazer quando se acidentou, Luke Hemmings?
-Fugir. Como foi que você descobriu que eu estava no hospital, Michael Clifford?
-Liguei a TV e estava passando um noticiário, então eu ouvi seu nome e ouvi que você estava no hospital.
Michael fez uma pausa como se estivesse pensando no que perguntar. Ou prestando atenção à música.
-Luke Hemmings, iria te matar se nós nos beijássemos?
Dei risada, mas meu coração acelerou. Eu realmente queria aquilo, mas simplesmente não me parecia certo na hora.
-Michael Clifford, já não está na hora de irmos para a tal pousada?
Michael virou sua latinha e colocou sobre o painel do carro.
-Como quiser, Luke Hemmings.
Ele se ajeitou no banco do carro e voltou a dirigir, enquanto eu continuava com meus pés em cima do banco, abraçando meu joelhos e dando pequenos goles no refrigerante. Eu estava nervoso para cacete. Eu nem sabia quem era Michael Clifford, ele podia estar me sequestrando ao invés de apenas fugindo. Mas, não vou mentir, eu não dava a mínima. Valia a pena ser sequestrado por Michael Clifford.
Ao chegar na pequena pousada, fomos para dois quartos separados. Tomei um banho e vesti uma roupa qualquer para dormir. Quando saí, encontrei um rótulo de refrigerante sobre minha cama. Sorri comigo mesmo antes mesmo de pegar o papel e encontrar algo escrito no verso.

"E que comece nossa aventura! Cruze seus dedos e lá vamos nós."

{n/a: hello amores, meu deus quanto tempo eu não abro esse app. meus dias têm sido muito corridos, sorry. faltam 5 caps, acho eu, to com tanta pena de att. sobre o capitulo, nada a dizer, apenas: eu e minhas referências musicais (yellow moon emoji). comentem bastante pls, preciso saber se vocês ainda estão interessados na fic. love you}

Blue Neighbourhood ღ muke clemmingsWhere stories live. Discover now