7. TALK ME DOWN

279 57 41
                                    

Luke's pov

Mais semanas se passam. Minha vida é um inferno. Michael apareceu, mexeu comigo, me ganhou, e foi embora, sumiu. Quase conseguiu fazer isso sem que eu soubesse seu nome. Qual era seu plano? Se era me destruir, ele conseguiu.
Tento passar o tempo sem pensar mais nisso, mas eu não consigo. Releio os três bilhetes amassados em meu bolso e imagino uma vida onde ele teria ficado, onde pudéssemos estar juntos. Eu prefiro criar uma fantasia do que lidar com isso sozinho.
Ashton repara o quão para baixo estou em relação à semana em que eu ainda tinha Michael, em que eu ainda recebia sua atenção. Ele é boa pessoa e não pergunta o que aconteceu. Ashton é, de fato, a única pessoa que tenho agora. Mas não estou satisfeito, não consigo ver Ashton como algo a mais que um colega de trabalho com um coração bom. Não consigo contar para ele o que me machuca. Não consigo contar com ele apesar de tudo.
Anoto pedidos, faço cafés, sirvo bebidas, não ganho gorjetas, minha vida é uma merda, volto a pensar em Michael.
Seu nome, seu rosto, sua voz, seu jeito, sua mania de não dizer "bom" ou "boa" em seus cumprimentos, sua caligrafia, sua caneta estourada. Futuros alternativos, eu e ele, nós, juntos, felicidade, amor. Eu queria dormir com ele, segurar a mão dele e estar perto dele. É tudo o que quero agora. Ele.

Michael's pov

Saí da cidade. Não posso continuar pensando em Luke. Preciso de uma vida nova, ou da vida antiga que eu costumava levar. Viajando, nunca parando para me estabelecer, sem amor, sem emprego, só eu e a liberdade, lado a lado. Era tudo o que eu precisava, tudo o que eu sempre precisei.
E Luke, minha consciência me lembra. Não, Luke não. Eu não preciso dele. Não posso precisar dele. Não posso amar ele. Não, eu não amo ele. Amo?
Sem pensar muito, pego uma folha em meu passaporte e escrevo mais um bilhete. Que piada, para que eu escreveria um bilhete? Luke está longe, não tenho como mandar. Não posso mandar.

"Eu quero estar com você e é tudo o que eu quero agora."


{n/a: hello, eu demorando muito pra att, eu sei, é que a criatividade não deixa, mas finalmente eu conseguindo escrever, falta o capitulo 10 e a partir daí eu sei exatamente o que escrever. Gente, a fic acabando, eu to bem trist, maaaas eu planejando outra muke que eu vou começar ainda durante essa daqui pra vocês lerem também e pra eu não ficar maluca sem fic pra escrever. Oh, eu troquei as capas de novo, agora a minha musa diva Halsey, amo forte. Eu finalmente ouvi o EP trxye então me segurem pra eu não continuar escrevendo a fic com as músicas do EP. Enfim, comentem please, amo vocês}

Blue Neighbourhood ღ muke clemmingsOù les histoires vivent. Découvrez maintenant