Capítulo 2

109 22 70
                                    

Alek

Vir para Los Angeles não estava nos meus planos, não que eu não gostasse daqui, muito pelo contrário, era uma cidade linda, eu me encaixaria aqui facilmente. Mas meu lugar era em Miami, minha vida toda estava lá, porém, meu pai teve que se mudar e por fim levar a família toda consigo.

Só me restou aceitar e por um lado devo agradecer ele por ter me livrado de uma garota que já estava me assustando e olha que já vi tanta coisa na minha vida, mas uma ex maluca era demais.

E também, não seria nada mal ter uma casa só minha. Acho que pra me agradar, meus pais me deram esse presente, uma casa enorme, que eu poderia fazer festas e festas, quantas eu pudesse, pra poder me enturmar ou conhecer gente nova. E era isso que eu ia fazer, uma festa, para a entrada de Alek Midas na nova faculdade. Se bem que eu iria acabar Direito esse ano, mas não custa nada me distrair um pouco.

Levantei da cama e fui para o banheiro sem pressa. Fiz minha higiene e em alguns minutos já estava colocando meu jeans escuro e separando uma camisa branca e preta no armário.

Tinha me mudado há um mês em Los Angeles, fiz algumas festas, mas sempre com as mesmas pessoas, pelo menos na faculdade vou conhecer gente nova e quem sabe uma garota pra passar a noite? Se bem que eu não queria me envolver com ninguém agora, depois de uma louca, uma pausa era merecido.

Desci as escadas e peguei um pacote de salgado e um suco na geladeira, corri pro carro e acelerei rumo a minha nova rotina.

Eu não estava animado e muito menos com tédio. Não era a primeira vez que isso acontecia, já morei em quase todo o país por causa do trabalho do meu pai, então, uma cidade nova não era novidade.

Ao chegar na faculdade, estacionei minha Lamborghini Aventador em uma das vagas e de dentro do carro analisei o campus.

Era bonito, espaçoso, o gramado verde na frente do grande prédio estava rodeado de pessoas, todas desconhecidas, por enquanto.

Saí do carro e fui direto para o prédio. Era como uma faculdade normal, cheia de corredores, armarios, alunos zanzando por toda parte. Segui até a secretaria para saber qual seria minha sala, e um homem, que parecia ser o secretario, me encaminhou até o quadro de aviso. Como sou um pouco mais alto que alguns dos alunos que estavam ali, não tive dificuldade pra ver meu nome na sala W17 e fui ate ela.

Nos corredores, notei algumas alunas me olhando com aqueles típicos olhares, piscadas e mordidas de lábios. Durante um tempo, eu até gostava desse tipo de atenção, ter qualquer garota que eu quisesse, na hora que eu bem entendesse, era bom. Era! Agora, não me importava com isso, ignorava esse tipo, sabia que dali não passaria de uma noite ou duas. E a época disso já tinham passado.

Ao entrar na sala, encontrei novos olhares e ignorei, assim como no corredor. Mas eu tinha que pensar na minha festa de hoje, e se eu quisesse alguém lá, teria que me enturmar logo.
Um garoto com a uma jaquela vermelha de time, se sentou na cadeira da fileira ao lado e decidi que era ele que iria me ajudar.

- E ai, cara. - falei me aproximando dele, que estava acompanhado por outros garotos, mas todos sem jaqueta - Tudo bem? Meu nome é Alek e eu sou novo aqui na faculdade.

- Oi Alek - ele me cumprimentou com uma batida nas costas, apesar de ele ser um pouco mais baixo que eu - prazer, meu nome é Stewart e esses aqui são o Colin, Christopher e Bryan

Refúgio - Um Amor À Prova De TudoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora