Capítulo 9

641 56 4
                                    


O luau finalmente chegou.

Minha tarde foi bem movimentada graças a chegada de Brian, namorado do Lipe, ele é encantador, e conquistou a todos.Pena que ficará no máximo dois dias conosco, pois pretende encontrar os pais ainda essa semana em algum lugar que não prestei muita atenção graças ao olhar carinhoso que eu estava recebendo de Sebastian.

Ally tinha uma aparência de cansada, mas manteve sua vontande de participar do luau, acima de qualquer coisa.

Já nossos pais resolveram jantar juntos e possivelmente estender a noite em algum barzinho.

Porém o ponto alto do meu dia foi saber que Lizzie depois do luau vai voltar para casa e passar o restante das férias com a sua família, então ela sumiu durante o dia pois estava arrumando suas malas; e meu dia melhorou consideralmente por causa disso.

Enquanto refletia sobre meu dia, me olhava no espelho.

Estou com um short e um cropped de tecido leve, com o fundo preto, mas com flores coloridas e uma sandália baixa; evitei passar muita maquiagem, apenas o suficiente para me deixar com aspecto "saudável".Deixei meu cabelo solto, pois hoje ele resolveu cooperar, meus cachos estão bem definidos e seria um pecado deixá-los presos.

-Uau, simplismente perfeita.

Olho para o lado quando ouço a voz rouca de Sebastian, e minha boca quase cai aberta, que visão é essa?Ele está com uma calça jeans branca e uma blusa azul, seu perfume me atinge, fazendo um sorriso envergonhado surgir em meu rosto, enquanto o encaro.

-Olha quem fala.

Ele se aproxima aos poucos e deposita suas mãos em minha cintura, eu nunca vou me cansar da sensação que a mão dele causa ao meu corpo.

Sebastian me enche de beijos leves pelo rosto, e eu sorrio contra sua boca quando seus lábios tocam os meus.

-Vamos?Estão todos nos esperando na sala.

Desço as escadas a sua frente e logo avisto Lizzie e Ally, as duas estão de vestidos, Ally com um vermelho de alcinhas e Lizzie com um modelo frente única na cor rosa.

Lipe e Brian estão do lado oposto conversando com Emily, assim que percebem nossa presença, seus olhos se viram pra mim.Depois de receber todo o tipo de elogio possível, partimos para o luau.

Lipe e Brian vão juntos em uma moto que suponho que seje de Brian, e o restante vai no carro com Sebastian e imagina minha surpresa quando ele abre a porta da frente para mim, e Lizzie toma meu lugar; quer dizer inicialmente foi surpresa, mas depois foi subindo uma vontade de arrancar ela de lá pelos cabelos.

Fecho os olhos e respiro fundo, ainda bem que ela não vai estar entre nós por muito tempo, quando percebo que Sebastian quer tirá-la de lá, balanço minha cabeça, e sorrio de lado, mostrando que tudo está bem.

Vou o caminho todo ouvindo a voz chata de Lizzie, eu já não gostava dela e saber que ela gosta do meu Sebastian só contribui para a raiva que sinto dela ser elevada.

- Sebastian, eu vou embora amanhã, mas podemos manter contato, sabe eu amo Nova York e seria um prazer você me apresentar os pontos turisticos um dia, o que você acha?

-É mesmo o que você acha Sebastian?

O pergunto com a minha voz contida, ele que se atreva a dar esperanças para ela.Sebastian sorri de lado, ele sabe que não gosto dela dando em cima dele, e gosta do fato de estar sendo "marcado" por mim, então ele simplismente dá corda para as insinuações de Lizzie:

-Pode ser, quem sabe, quais lugares você gostaria de conhecer?

Tento me concentrar em qualquer outra coisa, enquanto Lizzie lista os lugares e Sebastian me olha pelo retrovisor, enquanto encosto minha cabeça no vidro e tento evitar seus olhos em mim.

Meu Sussurro de Amor | NA AMAZONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora