Cap 2: Brincadeirinhas

93 4 0
                                    

Tudo começou em junho de 2012, férias chegando, ansiosíssima para saber o resultados das provas, mesmo sabendo que tinha boas notas, mais sempre aquele frio na barriga quando chega algum professor com os resultados em mãos. Depois de saber o resultado da prova de matemática, ficaram na sala somente alguns alunos que tinha pendência na disciplina, e claro como de costume sempre quando saia da sala ficava perto da quadra de esportes, junto com minhas outras amigas.
Mais como poderia imaginar que aquele garoto que arrancava suspiros das menininhas iria chegar tão proximo.

Bom, estávamos assistindo o jogo de futsal dos garotos, quando derepente chega dois garotos, Pedro, aquele garoto que desde o começo do ano pertubava pra ficar comigo, e sabia que dessa vez ele iria insistir até conseguir, mais não foi o aconteceu, nessa época estava acontecendo uma brincadeira que era meio chata. Pedro chegou atrás de mim e fechou meus olhos, e sem saber que Augusto iria fazer aquilo, pois é, aquilo. Me da um beijo na frente de todos.
- Porque você fez isso? - Disse Pedro irritado.
- Pensei que fosse para beijar ela!- Augusto falou olhando fixamente nos olhos de Pedro.

Fiquei com muita vergonha sair sem reação alguma.

- Vendo o que você fez Augusto?- Disse Pedro se sentido culpado pelo o que Augusto fez em meio à tantas pessoas.

Meio que fiquei surpresa não esperava um beijo, principalmente dele. Além do mais ele parecia ter ficado com vergonha, mais por ser aquele tipo de garoto que não se deixa se sentir humilhado, e porque também ele tava beijando uma garota e não tinha porque se sentir assim. Olhei para trás e lá estava ele vindo a poucos passos atrás mim. Ainda vermelha de vergonha, com aquela sensação que todos estavam olhando, bem não era pra tanto, mais me sentir assim.
- Eiii, você está bem? - Pergunta meio cabisbaixo.

Nossa, como aquele cara pergunta se estou bem? Aquele silêncio invade, estávamos próximo ao banheiro feminino, haviam duas garotas nos olhando.

-Bem porque? Você me bateu? - Falei ironicamente, para deixa-lo um pouco mais descontraído, rimos meio discretamente.

-Pensei que fosse agi de outra forma, que nem as outras garotas! - Ele fala olhando fixamente pra mim.

- Bem, não sei se você reparou, mais não costumo receber beijos de pessoas que nem conheço daquela forma, principalmente na frente de todos! - Falei com uma voz meio de irritada, mais ainda sorrindo.

- Mais quase ninguém viu!! - Disse olhando para os lados.
Eu já nao tinha tanta certeza já que estavam praticamente todos nos olhando, como se fôssemos uma aberração ou algo do tipo.

- Uhum!!! - Murmuro.

- Tá chatiada? - Ele diz com uma tonalidade de preocupação.

- Não, não. -  Digo repetindo o não duas vezes o não.

Depois daquele diálogo, sair mais sabe aquela sensação que mesmo de costas tem alguém te observando? Era bem isso que estava sentindo naquele momento. Não sou uma garota que chama atenção de tipos de garotos assim, eu achava que não.


Ao chegar em casa, entrei no meu quarto, deitei na minha cama, porque aquilo não sai da minha cabeça? Porque? Queria esquecer sei que a probabilidade daquele garoto e eu ficarmos era de 0,00%, ele moreno, olhos castanhos claros, corpo atlético, simpaticíssimo e que claro todas as meninas o cobiçavam, lógico sem chances. Pensamentos se quebram com minha mãe entrando no quarto.

- Jenna, não vai almoçar não? Vai esfriar. - Disse com uma voz doce.
Minha mãe muito parecida comigo; Morena, olhos castanhos claro, cabelos longos e muito sorridente. Aquele tipo de mãe protetora, éramos 4 meu pai, meu irmão, minha mãe e eu. Meu pai sempre fez um tipo serio, de nao falar muito, meu irmão dois anos mais velho típico de irmão mais velho, chato demais.

- Tô indo maiê!! - Falei sorrindo.

Com aquele pensamento distante, mau conseguir comer, meia dispersa. Aquele garoto, como é o nome dele? Ahh, Augusto, Augustooo. E meus pensamentos são cortados novamente, o telefone tocando corro para atender, minha melhor amiga Milena.


- Jenna, o que foi aquilo que aconteceu perto da quadra???? - Disse ela ironicamente, mais como se estivesse falando sério.
Meu Deus, eu estava certa! Todo mundo viu, inclusive a doida da minha amiga.

- Aquilo o que Mily? - Disse brincando com ela.
Sem querer entrar em detalhes nada aconteceu mesmo. Foi só um simples celinho de um garoto, que por sinal é o mais bonito da escola, e que por sinal, todas minhas amigas eram afim.
- Não se faz de doida, o AUGUSTOOO, sabe o AUGUSTO te beijou na frente de todos. - Gritou ela no meu ouvido.

- Mily aquilo era uma brincadeira, e você sabe que você  foi pegue duas vezes. - Disse.
- Mais que eu saiba, ele não tava na brincadeira, só tinham alguns garotos, ele mesmo deixou bem claro que isso é papel de idiota! - Replicou.

E que idiota, mais porque será que ele fez isso? Me distraiu novamente com esses pensamentos.
- Mily, vou delisgar. Morrendo de sono. - Falei com uma voz de sono.
- Você e suas desculpinhas, amanhã você não me escapa. - Disse ela zombando de mim.

E da pra ouvir sua risada bem baixinho, e acabo rindo também.
- Tchau louca, até amanhã.
- Uhuuum!!! Augusto, até. - Falou ela ironicamente.

Depois Que Tudo AcabouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora