1. Brutamontes.

1K 65 0
                                    

Lawrence, Kansas.

P.O.V Scarlett Campbell

Eu odiava com toda as minhas forças essa cidade, não me traziam nada de bom, apesar de ser minha cidade natal, minha vida era um inferno aqui.

Ignorei os meus pensamentos e estacionei o meu Mustang preto no estacionamento da lanchonete, amarrei os meus cabelos meio brancos/platinados em um rabo de cavalo alto, coloquei os óculos escuros, ainda estava de dia.

Sai do carro, fechei a porta e guardei as chaves no bolso da jaqueta, assim andando em direção da porta.

Não havia muitas pessoas, havia umas três garçonetes, uma com aparência de atriz pornô, outra com aparência de drogada e outra nerd, sinceramente, Lawrence evoluiu. Fui em direção da última mesa, a minha frente havia apenas dois caras fortões que tomavam café mexiam no notebook, o mais baixo me encarou de cima abaixo e o outro revirou os olhos.

Me sentei e fiz sinal para a garçonete nerd, que logo veio em minha direção envergonhada, acho que por causa dos homens a minha frente.

Scarlett- Eu quero um cheeseburguer e uma cerveja. - Pedi e a garota me encarou surpresa.

- A senhorita sabe que está de manhã? - Perguntou e eu encarei o vidro.

Scarlett- É, não sou cega ainda, vai trazer o meu pedido ou não? - Perguntei estressada e ela saiu as pressas.

Revirei os olhos por baixo dos óculos e peguei o meu iphone branco, fiquei procurando casos quando o mesmo começou a tocar, Bobby Singer. 

Respirei fundo e atendi o celular com muita relutância, sabia que ele me encheria de sermões.

Bobby- SCARLETT?! Onde você está dessa vez garota? - Perguntou preocupado.

Scarlett- Calma, Lawrence, Kansas. Por que? Eu sei me cuidar, você sabe disso velhote. - Respondi debochada batucando os dedos na mesa enquanto observava ao redor.

Bobby- Eu não ligo, sou o seu responsável. - Disse e eu ri baixo.

Scarlett- Você sabe que eu tenho 27 anos, não sabe? Ou a alzheimer já está batendo na porta, Bob? - Perguntei debochada e agradeci a garota quando entregou o meu pedido.

Bobby- Quem vai bater na minha porta vai ser você, daqui a pouco! - Disse sério, eu ainda não entendia aquilo tudo.

Scarlett- Se quer me contar alguma coisa, sou toda a ouvidos, se não me der motivos eu não arredo os pés dos Kansas. - Respondei começando a comer.

Bobby- Os Winchesters estão ai, os seus irmãos. - Respondeu irritado e eu me engasguei com a comida, comecei a tossir freneticamente e os caras me encararam preocupados, tossi mais ainda quando percebi quem eram, tomei a cerveja e acho que perceberam eu arregalar os olhos.

Scarlett- O que aqueles brutamontes fazem aqui? - Perguntei em sussurro me levantando rapidamente.

Bobby- Um caso, eu tentei te avisar, mas você não atende a porra do celular, como sempre. - Porque será que eu sabia que ele estava revirando os olhos?

Scarlett- Você sabe que eu sou lesada. - Respondei pagando a garota e pegando as chaves do Mustang, corri em direção do carro entrando e fiquei trancada lá.

Eles ainda me encaravam.

Scarlett- Eles estavam na mesma lanchonete que eu, obrigado Bobby, acho que ficaram desconfiados. - Soquei o volante e depois me arrependi, meu bebê senhor.

Bobby- Vá para outra caçada, eles tomam conta dessa. - Disse e eu cerrei os olhos.

Scarlett- Nem pensar, eu cheguei aqui primeiro, não vou deixar esses brutamontes de meia tigela me tirarem ele, nem pensar. - Respondi séria e o Bobby respirou fundo.

Bobby- Dá pra me obedecer uma vez na sua vida? - Perguntou quase desistindo.

Scarlett- Não, ainda não. Tchau Bob, eu te amo velhote. - Desliguei antes de ouvir a resposta, joguei o celular no banco ao meu lado e dei partida para o meu apartamento.

Entrei e fechei a porta com força, me joguei no sofá e fechei os olhos, quando os reabri fui surpreendida por algo batendo em minha cabeça, então apaguei. 


A Nova Winchester - SupernaturalWhere stories live. Discover now