Capítulo 10

3 0 0
                                    

As palavras daquele homem ficam ecoando na minha cabeça, não consigo pensar em mais nada. Como eu poderia ter me tornado um monstro, ou pior se eu já nasci uma abominação. Eu não sei mais nada. Se é que algum dia eu soube de alguma coisa.

O que Pedro fez comigo? Não consigo me lembrar de nada relevante a essa acusação. Depois que me transformei em vampiro eu me lembro de cada fato da minha vida, é como se os dezenove anos da minha vida tivesse acontecido ontem ou eu tivesse visto um filme da minha vida. Não me esqueço de nada. Então aquele louco deve estar falando da minha transformação em vampiro.

Pedro entra no meu quarto e me encara. Eu já estou mais calmo, e parei de me fazer perguntas que ninguém vai responder.

- Você está bem? – pergunta Pedro

- Olha Pedro eu te amo você é meu irmão. Mais eu não aguento mais ficar no escuro, me meter em algo que eu não sei.

- Eu te entendo – eu o interrompo

- Não entende... Se entendesse não tinha me transformado, não me carregava para todo lugar feito um boneco, e não esconderia a verdade de mim sendo que minha vida está em risco. Que irmão é esse? – eu o encaro e continuo – eu não quero parece a mãe ou a namorada irritada de alguém, mas eu cansei

- O que você quer de mim, David. Tudo aqui é muito... – eu o interrompo de novo

- Complicado eu sei

- Eu sou líder de uma guerra a mais de quinhentos anos, algumas coisas eu preciso manter em sigilo.

- Tudo bem eu já entendi, pode resolver os seus problemas em paz, eu não vou atrapalhar mais.

Já me decidi vou investigar tudo isso por conta própria, eu já devia fazer isso há muito tempo atrás, mas acho que não tive coragem, tinha esperança de que Pedro ou Alice iria me contar o que está acontecendo, mas pelo visto isso não vai acontecer.

Pedro já saiu do quarto e fico com meus pensamentos e algumas baratas, mas isso não é nada. Honestamente eu nem sei por onde começar a procurar. Da ultima vez eu achei um cartão de visitas de uma bruxa que acabou sendo morta, nem sei o que aconteceu para ela acabar morta, mas agora tenho que procurar outra maneira.

Alice continua a dormir no quarto dela, não resisto e volto a mexer nas coisas dela. Não encontro nada que possa servi de ajuda, mas no celular dela vejo uma mensagem muito estranha, ela vai encontrar alguém amanha a noite. Sei que não deveria, mas ela sabe de tudo que está acontecendo aqui e eu não abandonei minha família para vir à Paris e ficar sem saber de nada. Agora eu vou começar a jogar o mesmo joguinho.

O sol começa a nasce, e todos acordam. Michel passa por mim e eu o sigo, ele é um vampiro experiente, e mais forte, tenho que usar a inteligência para segui-lo. Michel sai todos os dias às seis horas da manha e vai para algum lugar que pretendo descobrir hoje.

Sigo-o por ruas, corredores, até chegar a uma casa bem pequena. Michel já está lá dentro, fico na porta, tentando escutar alguma coisa, mas não ouço nada. Resolvo entrar. Está tudo escuro aqui dentro. Uma mão me empurra para o canto e esbarro em uma cadeira. As luzes se acendem e Michel me observa.

- Você acha que eu sou idiota? Eu percebi que você estava me seguindo quando eu sair de casa

- Então vamos ao ponto... Eu quero saber o que está acontecendo, tudo

- E porque você acha que eu vou te contar alguma coisa

- Porque eu estou disposto a arriscar tudo para saber em que eu me meti

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 19, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A 1ª MaldiçãoWhere stories live. Discover now