Capítulo 8

10 0 0
                                    

Já está no dia de viajar para Paris e nesses dois dias que se passaram eu não tive coragem de conversar com Alice, ela mentiu pra mim, e me escondeu as coisas igual a Pedro. Sei que é infantil a minha atitude, mas eu estou chateado com ela.

Nós já estamos com tudo pronto. Todos com suas respectivas malas. Eu olho para Alice e ela me olha de volta, eu não quero ficar brigado com ela.

- Onde nós quatro vamos ficar na França? – pergunto

- Nós quatro? – Ben pergunta irônico

- David, eu e você vamos para Paris, e os irmãos Jones vão para Itália – diz Pedro.

- Como assim, vamos ter que nos separar? – olho para Alice – por quê?

- Porque agora nossa missão se separa – diz Alice com os olhos em lagrimas

Pedro vai se despedir ou fornecer mais informações a Ben do lado de fora da casa, sinceramente não me importo. Alice e eu ficamos nos encarando. Sua imagem fica embaçada nos meus olhos, me aproximo dela.

- Nós não vamos nos ver mais? – pergunto

- Você tem muitas perguntas senhor Miller – ela sorri pra mim

Eu a envolvo em meus braços, seu cheiro é doce e me preenche. Meus lábios encontram os dela. E naquele momento só o agora importa. Pedro me chama, minhas mãos estão unidas com as mãos de Alice, eu não quero solta-la, larga-la. Alice é minha e eu sou dela.

Vou ao encontro de Pedro que está do lado de fora da casa junto com Ben. Despeço-me de Ben e sigo Pedro. Vamos até o aeroporto e menos de uma hora já estamos em paris.

A torre Eiffel é linda, aqui é tudo lindo, mas mais uma vez eu não faço a mínima ideia do que viemos fazer aqui.

***

Pedro e eu estamos em um campo gramado ao redor da torre Eiffel. Ele está esperando alguém. Lá no horizonte do outro lado da torre Eiffel vem um homem que parece ter uns trinta anos de idade, ele caminha em nossa direção.

- Olá Pedro Mull... David Miller

- Vim saber se já está tudo pronto?

- Só estávamos esperando você

O homem nos leva até um prédio rústico, muito bonita e aconchegante. Ao entrar, me deparo com umas cinquenta pessoas que cumprimenta Pedro e outros começam a gritar levantando o punho.

Pedro se dirige até um ponto mais alto onde parece que ele consegue ver cada rosto que ali está. Pedro olha para todos, enquanto eles gritam do jeito que eles estão, está até parecendo que vão pra guerra.

- Olá meus amigos – gritos – hoje me junto a vocês para rebelar contra o nosso opressor Russell, juntos vamos derruba-lo e trazer a nossa harmonia a nossa paz.

Todos estão eufóricos. Agora eu fico preocupado, essa historia está muito confusa.

- Eu tenho uma missão para vocês, eu quero que vocês vão em busca de cada ser sobrenatural que vocês conheçam e a tragam até nós. Faça-os entrar na nossa guerra, fazer parte do nosso lado. Quem não está do nosso lado está contra nós. Todos contra Russell Gust.

As pessoas ali gritam, quando todos repetem a ultima frase do Pedro eles correm para todos os lados. Será que os irmãos Jones foram para a Itália fazer a mesma coisa que Pedro veio fazer aqui. Começar uma guerra?

Pedro está conversando com o tal homem que nos trouxe aqui. Eu fico esperando ansioso para a conversa que terei com Pedro. Tento escutar a conversa de Pedro. É incrível, estou cerca de trinta metros e consigo ouvir o que eles dizem.

A 1ª MaldiçãoWhere stories live. Discover now