Capítulo 13

5 0 0
                                    

Após muito tempo conversando e negociando, Christian e o homem chegaram a um acordo.
Ele disse que precisava dos seus serviços por um motivo pessoal. O homem que seria o alvo em questão lhe roubou a mulher, e levou ela e sua filha pequena para o exterior após conquistá-las. Ele ficou sabendo que ele o procuraria em breve, para tentar matá-lo, já que eles tinham uma rinha desde crianças.

- Entenda, meu jovem. Sou um marido e um pai trocado e abandonado. Ele me roubou tudo de mais precioso que eu tinha, e agora está vindo roubar minha vida. Eu tenho vários homens trabalhando para mim, e se eu mandasse eles matarem esse traste, tentariam obedientemente. Mas, acontece que ele é precavido. Ele tem seguranças e tudo o mais. Desconfiaria de qualquer um que chegasse perto.
Menos, claro, de uma criança. Ele não desconfiaria de uma criança tão gentil como você. Aproxime-se dele e o mate. Simples.

Simples pra você que por meio de mim ou de outra pessoa não vai precisar sujar suas mãos. Vai jogar toda a sujeira pra nós, e nos dar aqueles papéis pra nos limpar.

Christian não estava convencido da história do homem. Ele o achava com cara de agiota, traficante, ou qualquer outra coisa, mas tinha quase certeza de que a questão era dinheiro. Pelo fato de o alvo ter seguranças, ele ficava em dúvida em questão de quem devia pra quem.

E se for este homem aqui quem deve para ele, deve estar sendo jurado de morte para estar tão desesperado... Ou talvez só não queira pagar o que deve.

- Bem, e se eu aceitar o serviço, a partir de quanto está disposto a me pagar?

- Então já vamos para as negociações? Realmente você vai virar meu amigo, chapa.

Creio que não.

- Apenas não tenho tempo a perder.

- Somos dois, portanto vamos ao que interessa. O meu preço inicial é R$ 50.000.

Christian ficou perplexo. Isso dava para pagar o tratamento de sua mãe e mais algumas coisas.

Eu preciso disso, e para obter isso terei que fazer isso. Posso estar vendendo minha própria alma pro Diabo, mas vai ser por um bom motivo.
Mas por que não tirar uma casquinha disso tudo também?

E assim Christian se convenceu mais uma vez a fazer o trabalho sujo de mais um cliente.

Após muitas puxadas aqui e ali, ficou decidido de que o pagamento seria R$ 80.000,00.

Recebeu o pagamento, e combinou dia e horário com ele para quando e onde seu alvo seria encontrado e morto.

Quanto mais rápido melhor, assim isso acaba de uma vez.

Secret Service - SegredosWhere stories live. Discover now