Prólogo

771 26 31
                                    

Alô, alô. Então, não faço a mínima ideia de como começar a explicar haha. Enfim, eu tive a ideia pra fazer essa fanfic a pouco mais de um mês e só tive coragem pra publicar agora. Essa é minha primeira fanfic que eu vou realmente levar a sério e me dedicar. Será uma fanfic curta, mas irei escrever outras ao longo do tempo. Esse prólogo é só uma  introdução para vocês terem uma ideia da personalidade da Lauren, a história começará a desenrolar nos próximos capítulos . Enfim, chega de papo e vamos logo ao que interessa. Mas antes, indico que vocês ouçam "Back to Black", da Amy Winehouse, vai dar um ar bem interessante pra leitura. Deixarei o link nas notas finais, junto com o link do trailer da fanfic, mas isso eu falo mais lá embaixo. Espero que gostem, enjoy :)

-

Lauren Jauregui's Point of View.

As centenas de papéis preenchidos por dados e planilhas faziam minha cabeça latejar e meus olhos ficarem embaçados pela claridade e esforço excessivo da visão. Meus pensamentos estavam de ponta cabeça. Retirei meus óculos deixando-os sobre a mesa, escorei os cotovelos sobre a madeira e levei as minhas mãos até as têmporas, massageando-as. Escorei-me no encosto da cadeira de couro e tomei impulso nos braços da mesma para me levantar, caminhei até a enorme vidraça que meu escritório possuía e fitei toda a vista de Nova Iorque acesa. A chuva caía fina por toda Central Park, dando um clima agradável para a noite.

Após um longo período apreciando a vista, virei-me e caminhei até a adega que meu escritório possuía. Girei a maçaneta e adentrei a pequena sala com os mais diversos tipos de bebidas. Fitei todas as fileiras de bebidas, observei a área de vinhos, mas optei por algo mais forte, rolei os olhos sobre o meu pequeno acervo de Cheval Black que havia trago de uma viagem à Paris. Busquei um copo e joguei algumas pedras de gelo dentro do recipiente de vidro, logo após, enchi o copo com dois dedos do líquido até o topo do mesmo. Balancei um pouco o copo e então o levei até a boca, separei os lábios e deixei com que uma boa quantidade do líquido molhasse minha boca seca. Senti como se minhas preocupações descessem garganta a baixo. Suspirei em aprovação e beberiquei mais um pouco.

Sai dos meus devaneios quando ouvi duas batidas ecoadas vindas da porta do escritório.

- Pode entrar. - Avisei e virei-me para ver de quem se tratava.

- Com licença. - A secretária Aileen disse enquanto adentrou o escritório. Não pude deixar de rolar os olhos por seu corpo. A saia lápis preta que marcava bem suas curvas do quadril davam início para as suas pernas torneadas e grossas. Sua blusa social branca com os dois primeiros botões abertos dando-me uma vista razoável dos seus seios fartos com alguns fios dos longos cabelos morenos caindo como cascata por cima do seu decote e ombros. - Eu só vim aqui para perguntar se a senhora ainda precisa dos meus serviços. Já é bem tarde e... - A morena dizia quando a interrompi.

- Não irei precisar não Aileen, está dispensada. - Disse.

- Obrigada, senhorita Lauren. - Ela movimentava o corpo para se retirar quando a interrompi novamente.

- Espere um pouco. - Disse enquanto posicionava o copo com uísque na bancada do lado da poltrona. - Tome uma dose de Blanc comigo. - Disse enquanto caminhava novamente até o acervo de bebidas.

- Não acho uma boa ideia, já está tarde e eu tenho que trabalhar hoje ainda. Além de que eu sou apenas uma funcionária. - Ela disse receosa.

- Não se importe com horários e compromissos. Eu te dou uma carona até sua casa e você não precisa vir trabalhar hoje de novo, está de folga. - Enchi o copo com o mesmo líquido até metade e joguei algumas pedras de gelo e entreguei a ela. - Pegue, por favor.

The CompanyWhere stories live. Discover now