27✔

351 12 2
                                    

- " Boa tarde meninos"- ouvi a voz da Carla suar pela sala, eu e o Zayn acordamos de imediato para olhar para ela .

"Então adormeceram no sofá?" - disse a Carla enquando fazia um esforço para não se rir.

Eu encarei o Zayn e então começamos a acompanhar a sua mãe naquela onda de risos. Como é que esta mulher pode viver na ignorância? Ela acabou de encontrar-nos a dormir! Agarrados! No sofá! E não diz nada?
Talvez o facto de estarmos vestidos deve ter feito ela pensar que passamos uma tarde juntos como bons irmãozinhos, e só mesmo por acaso adormecemos agarrados no sofá...

-" Terra chama Charlie!"- gritou o Zayn enquando movimentava as mãos perante o meu rosto.

- " oh sim, desculpa perdi-me nos meus próprios pensamentos... O que estavas a dizer?"

- " Eu mandei fazer um bolo branco e roxo, o Teu pai disse-me que gostas imenso de roxo!" - Disse a Carla com um sorriso enorme.
E minutos depois é que apercebi-me que esta falava do bolo para o meu aniversário, eu apenas sorri em concordância, a Carla sorriu pra mim tambem e dirigiu-se à cozinha, depois de verificar que ela tinha abandonado o local onde nos encontravamos, encostei a minha cabeça ao peito do Zayn e soltei um suspiro, de alivio, que não me lembrava de estar a segurar.

-" Passa-se alguma coisa? Pensei que concordas-te com a festa princesa..." o Zayn disse e meteu o seu braço em volta da minha cintura.
-"Na verdade, hoje em dia não gosto de nenhuma cor!
Quando eu tinha 6 anos os meus pais decidiram decorar-me o quarto de roxo e branco. E talvez o meu pai ache que eu tenho um grande amor por estas cores, quando na verdade odeio." - notava-se uma certa diversão no rosto do Zayn, mas a diversão logo desapareceu quando este apercebeu-se que tinha lágrimas a ameaçarem cairem-me pela face...-" Fazem-me lembrar a minha infância, os momentos com a minha mãe antes de se tornar naquela pessoa horrível."-continuei"- Pode até parecer estranho, mas cada vez que me deparo com algum tom de roxo parecido aquele das paredes do meu quarto. Lembro-me apenas das noites em que a minha mãe sentava-se perto de mim na hora de dormir e cantava até adormecer, eu era tão pequena, precisava de carinho e para ser sincera, esse era o único momento do dia que eu estava perto da minha mãe, e recebia o tal "carinho de mãe " mas na verdade até hoje, não sei oque é isso. Ela contava-me histórias, cantava, e eu adormecia, mas quando ela saí do meu quarto, eu não sabia oque se passava! Às vezes punha-me debaixo da cama a chorar em desespero,com medo, a espera que os gritos e o barulho de coisas a partir acabasse, e quando acabava, lá voltava a dormir. Mas teve um dia que foi diferente! A minha mãe disse " Ela não é tua filha!" E essa foi a última coisa que ouvi dela! Nunca mais à vi, senti, ouvi... Nada!" - disse tudo isto e o Zayn não conseguiu e deixou cair algumas lágrimas...

NOTA:
Capítulo curto, eu sei! Mas da-me mais jeito escrever assim...
Vos adoro meu amores BEIJO💋

"MEIO-IRMAO"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora