25✔

412 23 3
                                    

Leiam a nota no final por favor! Boa leitura :* ♥
* * *
"Quem está quase a fazer 17 aninhos??" - Gritou a Sarah aproximando-se de mim, enquanto eu metia as coisas no cacifo...
"Quem?" - Perguntei...

"Tu! Oh otária... falta uma semana... " Disse desanimada.

"Sarah tu sabes que eu não gosto de festas! Principalmente no meu aniversário." - encostei-me aos cacifos enquando olhava para " o nada "- " E a minha mãe e os meus irmãos não estão do meu lado... Não faz sentido!"

" Charlie tu nem sequer conheceste os teus irmãos. E a tua mãe já esta longe de ti à 5 anos! A decisão de ficar com o teu pai foi tua, vais ter de saber lidar com isto! E tu vais fazer uma festa, porque se não..." - A campainha da escola suou e interrompeu Sarah..
Mandei- lhe um beijo pelo ar e corri para a sala onde ia ter a aula, o mais rápido possível e ela veio a trás. A professora de ciências odeia atrasos!

* * *
"Ai Charlie ainda bem que chegaste!" -Disse o meu pai assim que entrei em casa, deu-me um beijo na testa e arrastou-me para a cozinha.

" Boa coisa não vem aí! Oque que queres?"- Perguntei impaciente. Já era tarde, eu estava exausta estive a tarde toda a estudar numa biblioteca local...

"Eu vou falar mas não podes interromper-me tabem?"- Respondi que sim com a cabeça- "Então... Eu e a Sarah estamos a tratar do teu presente de aniversário, vamos remodelar o teu quarto e mais... Alugamos um salão para a tua festa!!"

" Agradeço Pai, mas eu não quero festa de aniversário! Sabes melhor do que ninguém que eu não gosto. Desculpa mas não vai haver festa, e não vamos tocar mais nesse assunto..."

Ele disse mais qualquer coisa mas eu nem ouvi, porque comecei a correr pelas escadas á cima...
Abri a porta do meu quarto e vi o Zayn a porta do seu quarto a olhar para mim...

"Podemos falar?" Perguntei com um pouco de medo. Eu precisava de falar com ele sobre a conversa que tive com a mãe dele! O Zayn entrou no quarto e eu fiz o mesmo, e fechei a porta.

"Não precisas de ser duro para mim. Os outros não compreendem oque estas a passar, mas eu compreendo pois estou na mesma situação!"- Os nossos olhos cruzaram-se e eu ganhei coragem e meti-me á sua frente.

"Do que estas a falar mesmo?"- Ele meteu a mão na minha cintura e preparou-se para beijar-me. Mas eu não permiti...

"Zayn não me beijes para fugir ao assunto! Eu sei que estas revoltado com a morte do teu pai! Não escondas isso, eu estou aqui para ti, sempre que precisares!"-Disse com toda a sinceridade...

"Então beija-me! É só isso que eu preciso o resto não interessa miúda..." - Disse o Zayn cada vez mais perto de mim...-" Preciso de sentir-te , saber que estas aqui."

Não demorou muito até eu meter-me em bicos de pé e unir os nossos lábios... O Zayn puxou-me para o seu colo e as minhas pernas ficaram á volta da sua cintura. Ele começou a andar e segundos depois senti as minhas costas baterem contra uma parede. Isto sem nunca separarmos os nossos lábios. A mão de Zayn estava por debaixo da minha sweat mas eu acabei com aquilo. Eu estava muito cansada e não me quiz entregar a ele daquela forma...

"Zayn deixa-me dormir contigo!"- os seus olhos arregalaram-se -"Não me estou a referir a sexo. Apenas dormir. Vamos ficar debaixo dos cobertores. Quero dormir bem agarrada a ti, com a minha cabeça no teu peito e os nossos dedos entrelaçados. Isso tudo sem uma única palavra! Vamos apenas dar carinho. Em silêncio! E depois dormir assim em silêncio. Mas tudo com muito carinho. Pode ser?" -Perguntei.

"Tu sabes que sim..." - Zayn apagou a luz, retirou oque tinha vestido, ficou apenas com roupa interior e eu fiz o mesmo e deitei-me com ele. -" Quero muito acordar todas as manhãs contigo ao meu lado..." susurrou ao meu ouvido.

E entramos numa onde de beijos calmos, sem lingua. Apenas com toques nos lábios. E via-se que ali existia paixão da parte dos dois... Nós podiamos ter imensas discussões mas acabavamos sempre assim, naquela noite nós não pensamos nos nossos pais, um deles podia entrar ali a qualquer momento, mas nós nem pensavamos nisso. Queriamos apenas dar amor por amor e esquecer o mundo a nossa volta. Eu acho que o amo. Apesar de não sermos próximos, apesar de nos conhecermos apenas à 3 meses. E apesar de não o conhecer bem... Eu acho que amo ele...

Pos a minha cabeça no seu peito, estava quase a adormecer mas ainda senti o zayn segurar a minha mão e de seguida disse:
"Olha... Por quem eu me fui apaixonar."

Oollaaa meninas ♥ gostaram? Eu amei o final! Me desculpem se foi fofo de mais! Mas eu tipo imaginei o Zayn comigo no seu quarto e deu nisso neh :o kkkkkk
Então, eu ja me perdi no tempo nesta história, Então imaginem q faltam 2 semanas para as ferias de Natal e eles ja se conhecem a três meses.
E é isso! Gostaram?
Então
-votem! ♥
-comentem! ♥
- E sigam-me! Porque tem muitas meninas que lêm a história e não me seguem...

P.S. : Ia esqecendo! A história ja passou das 5 mil visualizações e ja tem mais de 300 votos ( oque para mim ja é muito). Obrigada por tudo minhas lindas♥♥♥♥ amo-vos muito! Deixem aí nos comentarios os aspetos que vocês acham que eu evolui desde o início ate agora :*

"MEIO-IRMAO"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora