CAPÍTULO 18

552 38 4
                                    

Bem, ainda lembram-se da minha existência? Espero que sim :$ boa leitura :* mas antes... sabem aquela estrelinha ali em baixo? Sim essa mesmo*-* podes tocar nela? Obrigada♥

"Tas cansada?" Perguntou-me o zayn enquanto mexia no meu cabelo.
"Um pouco... sinto-me mal por fazer isto contigo." Susurrei, virei-me para encarar o zayn. Este mirou-me fixamente por alguns segundos e depois levantou-se pegando uma toalha de banho e derijindo-se a casa de banho " onde é que pensas que vais?" Perguntei com cara amuada.
"Tomar um banho vou sair com uns amigos"
Asserio? Ele vai deixar-me sozinha? Que estúpido! Leva-me pra cama e depois vai passear com amigos. Sim sei bem que amigos São esses.
Saí do seu quarto e fui para a sala, por algum tempo ainda tive a esperança de ele vir a trás de mim e pedir-me desculpas, mas não Charlie não sejas tontinha ele não é o Louis...
[Zayn]
Será que ela pensou que iamos passar a noite a ver um filme, com pipocas, tapadinhos e aos beijinhos? Se pensou, pensou muito mal... Quando ia a sair de casa ela estava na sala e ainda tentei despedir-me dela com um beijo mas ela desviou-se e apercebi-me que ela estava a chorar. Que infantil! "Charlie tas a chorar porque vou sair? Nós não namoramos! Eu sou livre!" Não pretendia ser tão arrugante..
"Eu estraguei o meu namoro por tua causa, eu entreguei-me a ti... Fui tão porca! Eu não tou chateada eu tou arrependida tu tiveste comigo e agora vais sair encontrar uma puta e trazer-lhe cá pra casa e fazer o mesmo certo? Lindos planos zayn Malik!" Gritava ela no meio da sala.
E eu? Eu limitei-me apenas a dirigir-me a porta e ir-me embora, ela é tão dramática!!!Não tenho paciência para isto!
Cheguei ao portão e vi logo o carro do Harry e entrei.
"Que cara é essa?" Perguntou o Harry levantando uma sobrancelha. Este não teve resposta e então arrancou com o carro...
****
Hoje é sexta feira e por aqui esta tudo como eu gosto, vadias mortinhas por sexo por todo o lado.
Não perco tempo e vou ter com uma ruiva com um lindo decote que me dava uma boa vista para as suas mamas não muito grandes e um rabo enorme! Está não me parece ser daquelas que nega uma boa noite de sexo...
[Charlie]
#chamada on#
Sarah- não fiques triste por causa do parvo do Zayn. Mete uma boa roupa e uma boa maquilhagem que daqui a 15 minutos estou aí!
Eu- Sarah eu não vou sair!
Sarah: DAQUI A 15 MINUTOS ESTOU AÍ!!
#chamada off#
Não me apetece nada sair... mas vá é a minha melhor amiga...
****

Saí do taxi e avistei logo um bar com uma fila de pessoas a espera para entrar... não gosto muito destes sítios, ainda estava ca fora e ja me sentia mal, lá dentro nem quero imaginar!
"Anda lá! Não tenhas medo, vais adorar!" Sorriu e passou a mão nas minhas costas"Se não gostares vamos embora!"

Ao entrar ouvia assubios e deram-me um ou dois apalpões no rabo,mas limitei-me apenas em seguir o meu caminho... a Sarah puxava-me pelo braço direito para eu não me perder. Eu sei que parece ridículo.
Estava quase a chegar ao balcão e alguém puxou o meu braço esquerdo e quando virei para ver quem era...
Era o Louis.

Tão a gostar? Sei que não.... :3 comentem e votem ♡♥

"MEIO-IRMAO"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora