13• Game Over

119 12 3
                                    

Aqui estou eu, em um hospital psiquiátrico de Nova York, sendo tratada como uma louca por ter contado minha história para os psicólogos e psiquiatras que analisavam o meu caso como um caso de delírio e de síndrome do pânico.
Ao receber minha dose diária de remédios vou para meu quarto e me sento na cama. Olho tudo ao redor e começo a pensar se era real tudo que estava acontecendo, se tudo não era uma realidade criada por mim ou por eles, e se esse mundo realmente existia ou pior, se eu não estava realmente louca.
Mesmo as respostas não importando muito no momento, toda vez que fechava meus olhos, eu os sentia. E dependendo das vezes eu voltava a me sentir submersa.
Se tudo foi ou é algo criado ou inventado como em uma realidade virtual, começo a pensar que esse e o meu game over. Não quero viver o resto de minha vida presa, sendo tratada como louca. Esse game over, para minha sorte, estava cada vez mais próximo, afinal foi um erro achar que aquele lindo caderno de colorir iria fazer eu esquecer tudo que eu passei. E erro maior foi pensar que aquele apontador deveria apenas apontar os lápis.

Aliens Parte 3Where stories live. Discover now