C.I.N.C.O

270 33 0
                                    

5 anos atrás, ela foi para o hospital.

5 anos atrás, ela tomou conta dela.

Bow

A latina levantou da cama assustada por causa de um grito surpreendente.

"Alejandro", ela ouviu sua mãe chamar. "Alejandro vem aqui!" Ela ouviu sua mãe gritar ainda mais alto.

Algo dentro da jovem sabia que sua vida estava prestes a mudar nesse momento.

Antes que ela pudesse processar mais, a porta do quarto foi aberta bruscamente e seu pai a pegou, e começou a descer as escadas antes correndo e a colocou no banco de trás do seu carro. Ela podia ver as gotas de suor formando na testa de sua mãe enquanto ela ofegava em um ritmo instável.

Seus olhos castanhos sonolentos observam como seu pai anda pra frente para trás na sala de espera, 1, 2, 3, 4, 5, 6, volta. 1, 2, 3, 4, 5, 6, volta.

"Sr. Cabello?" Uma mulher de azul o chama. O homem olhou para cima, sua expressão congelada. Ele se assustou um pouco. "Gostaria de conhecer a sua nova filha?"

Seu rosto se iluminou e seu pai rapidamente agarrou sua mão, seguindo a enfermeira que os conduziu para a sala. A mãe dela, exausta, estava deitada com um vestido rosa claro, um pequeno pacote em seus braços. Ela ficou hesitante perto da porta assim que seu pai fez seu caminho para a cabeceira da cama de sua esposa.

"Mija, venha conhecer a sua irmãzinha, Sofia." Sinuhe sorriu, acenando com a mão livre, sinalização para a princesinha vir.

"Vai ser uma boa irmã mais velha?" Sua mãe perguntou seu tom muito mais suave do que tinha sido mais cedo naquela noite, quando ela gritou de dor.

Sua filha só conseguiu acenar.

"Sua irmã é muito especial." Sua mãe continuou. "Nós temos que cuidar das pessoas que são especiais para nós." Ela lecionou, não tinha realmente certeza se sua filha iria entender a grande responsabilidade esta nova criança acrescentaria à sua vida.

"Você vai nos ajudar a cuidar dela", perguntou o pai.

Ela assentiu com a cabeça novamente, dando ambos os pais um sorriso tranquilizador.

"Eu prometo." Ela assegurou, colocando os dedinhos no coração dela, fazendo um "X" no peito.

————

5 anos atrás, ela foi para o hospital.

5 anos atrás, ela tomou conta dela.

Beanie

Normalmente era a menina mais velha que cuidava de seu amigo mais jovem. Mas quando ela voltou depois de ficar longe por 2 dias, com uma tala verde em seu braço, as coisas mudaram.

"Lolo" Olhos castanhos se arregalaram, quando ela finalmente conseguiu descer da escada, aproximando-se de sua amiga que estava sentada no balanço de pneu, segurando com a mão não-enfaixada. "O que aconteceu com você?", Ela perguntou, apontando o material áspero que agora englobava braço esquerdo de sua amiga.

"Keaton me desafiou a fazer um Kick Flip 360." Sua amiga encolheu os ombros antes de acrescentar: "Eu não consegui."

Sobrancelha da garota mais jovem levantou, seu lacinho seguindo o exemplo de sua cabeça que agora estava inclinado em confusão.

A morena abafou uma risada. "Eu quebrei o skate." Ela explicou em termos mais simples.

"Ah." A garota de cabelos escuros franziu o cenho. "Está doendo?"

Bows & Beanies {Camren}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora