Saudades

804 95 6
                                    

"Ser mercenário é estar constantemente no alvo da morte, então é melhor aceita lá como amiga e matar por ela"

P.O.V Cat

O enterro de Liam foi devastador, apenas o enterro de Liam, já que o corpo de Ronda foi explodido em pedaços e o que sobrou foi deixado há pressas no galpão da missão não concluída.

Muitas pessoas falaram que o enterro foi lindo e que ele parecia estar dormindo. Mas eu não consigo entender essas duas expressões, nós estamos velando uma pessoa, como pode ser bonito se despedir de uma pessoa pra sempre, de um amigo querido que joga banana em você!? Ah, mas eu não entendo mesmo. E do que adianta ele parecer estar dormindo se ele nunca mais vai acordar!? Acordar pra encher nossos sacos ou fazer piadinhas sem graças, ou até mesmo acordar para Megan!?

Eu nesse momento choro nos braços de Jason, mas o que eu queria mesmo era ser forte o suficiente para dar apoio a minha melhor amiga, que com toda certeza está precisando de um ombro amigo, de uma força, de um empurrão para sair do quarto de Liam e continuar vivendo. Me dói a perda de Liam e Ronda, como dói. Mas dói ainda mais vê Megan sofrer daquele jeito, ela está devastada.

Me solto dos braços de Jason e passo a mão pelo rosto para enxuga-lo, levanto do sofá da sala sem pronunciar alguma coisa há Jason e vou para o seu quarto que é o mesmo de Liam, ou melhor, era de Liam. Assim que entro no quarto encontro uma Megan jogada na cama com a cara enterrada no traviseiro e ainda com a roupa do enterro.

- Hey Meg, vamos tomar um banho hm!?

Ela vira a cabeça pro lado para desenterrar a boca do travisseiro e pronuncia um "depois eu vou". Suspirei e tentei outra coisa.

- Então vamos comer alguma coisa!?

- Não estou com fome.

- Mas Meg você não come desde de ontem.

Ela dessa vez vira a cabeça pra mim de vez pra parede, e encontro uma Megan descabelada com os olhos e o rosto enchado, se não fosse trágico seria cômico.

- Eu sei, mas tá sendo tão difícil sabe.

- Eu sei que está, eu sei. Mas estou aqui pra você - disse há abraçando-a.

E mais uma vez Megan chora em meus braços, mas dessa vez há algo diferente, porque eu também choro nos braços dela.

Mercenárias » Nova AliançaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora