Desculpas

1.1K 124 3
                                    


  "Toda escolha tem uma consequência, tome cuidado"  

P.O.V  Cat

  Nesse momento estou deitada confortavelmente na minha cama com a cabeça latejando de dor e sono, sendo toda hora acordada por Jason e Meg, os dois a pedido do medico alegam que não posso dormi, pois o baque que recebi na cabeça foi muito forte e que inconsequentemente eu poderia acabar desmaiada enquanto durmo. 

  Os dois tentam sempre puxar algum tipo de assunto, mas eu estou extremamente cansada e com dor de cabeça pra ficar falando com alguém nesse momento. Pelo que houvi Stallone e Ronda não saíram da sala de reuniões desde que chegamos em casa. 

- Cat - escuto meu nome, mas a dormência que o sono causa leva a melhor de mim e não respondo.

- Cat - repetem

- Mas o que é!? - levanto a voz e pergunto rude

- Stallone está chamando a gente pra ir a sala de reuniões - Jason responde calmo passando a mão pelo meu braço

  Suspiro pesadamente e levanto. Estou extremamente irritada, mas que saco, ele não podia esperar até amanha não!? Além de eu estar cansada, com sono e com uma baita dor de cabeça, tem essas faixas na minha cabeça que fica incomodando, com o sono que estava já tinha até me esquecido da existência delas. Além de tudo isso ter que ficar escutando Stallone falar não é o meu hobbie favorito, está longe de ser para falar a verdade.

  Quando adentro a sala de reuniões está todo mundo lá, menos Jason que veio me acompanhando. Olhei em volta e uma cadeira desocupada, pelo menos pensaram na pessoa debilitada aqui, ok, debilitada é claramente um exagero. Sentei-me e Jason ficou em pé atrás de mim.

  Quando Ronda, que estava ao lado de Stallone, se levantou, eu pensei: " Agora as coisas estão ficando interessante". Mas quando ela abriu a boca, foi melhor ainda.

- Er... Eu queria pedir desculpas - eu sinceramente tiro todas as reclamações que falei vindo pra cá - Desculpa por ter quase estragado a missão e devido a isso um membro - ela olha em minha direção - ter se machucado. Eu queria pedir desculpa há todos, sinto muito mesmo.

 Sinceramente não me importa se ela foi obrigada por Stallone ou não, é tão bom ver esse ser provido de orgulho - e mais algumas coisas não tão boas - pedir desculpas para onze pessoas, e neste momento meu ego e o meu galo na cabeça estão enormes, e isso tudo foi o que Ronda me proporcionou. 




Mercenárias » Nova AliançaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora