<<24>>

2.4K 116 7
                                    

Acordei sobressaltada devido ao meu despertador estar super alto , levantei-me com muito custo e fui em direção á casa-de-banho , e fiz a minha higiene matinal.

Vesti uma camisola preta e pus umas calças de ganga , um casaco cinzento de tecido fino pois esta calor , calçei os meus SuperStars pretos e brancos e pus um relógio e as minhas argolas. Maquilhei-me e fiz apenas um rabo-de-cavalo (multimédia) e preparei a minha mala.Pus o iphone no bolso e já pronta desci as escadas em direção á cozinha e encontrei apenas a Sarah.

'Bom dia Sarah'-disse sorrindo.

'Bom dia , a Cat já foi trabalhar.'-ela disse sorrindo.

'Pois eu reparei nisso...vou só tirar um iogurte e vamos'-afirmei indo ao frigorífico e tirei um iogurte de morango.

'Vamos?'-perguntou ela e eu assenti.

Peguei as minhas chaves do carro e entrei no mesmo , seguindo até á faculdade.

Mal cheguei e o James e a Lia vieram ter comigo , a Lia é uma colega da nossa turma que eu me dei super bem logo ao inicio , cumprimentei-os e fomos andando até á sala , já que já tinha tocado.

A aula decorreu normalmente , era matemática ou seja correu muito mal porque eu não percebia nada para o que que a professora estava a dizer. Quando tocou arrumei as minhas coisas e sai da sala junto com o James e a Lia , fomos até ao meu cacifo e até estava com medo de abrir o mesmo.

Ao abrir , caiu o tão famoso envelope vermelho que tanto me assusta , li o papel que dizia assim:

'Então gostas-te da surpresa de ontem no Restaurante? Aviso-te já que para a próxima vai ser pior amor. Se calhar não vai haver próxima porque até lá , podes já estar no caixão , hahaha.

P'

As minhas mãos ficaram trémulas e deixei o papel cair , o James apanhou e leu-o logo de seguida abraçou-me , quem é que me anda a fazer isto , eu não mereço eu não fiz nada a ninguem! As lágrimas começarão a escorrer.

'Não fiques assim Sky , a pessoa que te anda a fazer isto se calhar está apenas a tentar assustar-te ou alguma coisa assim'- disse a Lia tentando acalmar-me.

O resto do dia passou-se calmamente , depois fui para casa e encontrei lá a Cat e disse-lhe o que desta vez a carta dizia.Ela tentou acalmar-me mas não resultou , simplesmente subi para o meu quarto e tomei um banho depois de por o pijama fui ao telémovel e vi uma mensagem do Justin:

Justin:Olá Sky tenho sentido a tua falta , que se passa , não tens falado comigo...

You: Desculpa Justin só que anda se a passar uma coisa na minha universidade , alguem anda me a por papeis no cacifo a ameaçar-me e essa pessoa pelos vistos sabe que eu falo contigo e essa pessoa é tua fã e tem ciumes que eu fale contigo e também sabe sempre onde estou , e...e eu estou com medo Justin...

Justin: Não sabes o quanto que eu queria estar ai agora a abraçar-te e puder ajudar-te neste momento , sinto me tão culpado...

You: Tu não tens culpa de nada Justin , não digas isso...

Justin: Tenho se eu não falasse contigo nada disso tinha acontecido , eu não quero que sofras , se for preciso não falo mais contigo...

You: Justin não! É isso que a pessoa quer , tu não podes fazer isso Justin não agora , agora eu preciso de ti mais que nunca... eu amo-te.

Justin:Eu também te amo , muito.


Nada a dizer.

Liih *-*.

Message ➵ J.BWhere stories live. Discover now