<<29>>-Birthday

2.1K 102 8
                                    

Estava a ver um filme no quarto quando derrepente a Cat , a Sarah o James entraram a correr no quarto a gritar 'Parabéns' , olhei para a o meu telémovel e vi que já era meia noite.

'Parabéns!'-Disse a Sarah dando me um abraço e um beijinho

'PARABENS MELHOR AMIGA , LINDA E FOFA COMO TU NÃO ÁH , ENTÃO LOUCA E MALUCA COMO TU NUNCA NINGUEM SERÁ'-Disse rimando e eu ri-me ela deu-me um abraço e um beijinho.

'Parabéns amor!!'-Disse o James sorrindo dando me um beijo na bocheicha e na testa e abraçou-me.

'Obrigada a todos , vocês são os melhores!'-disse abraçando-os e estava quase com lágrimas nos olhos.

(»»)

Acordei e estava na minha casa desta vez , acordei ás 9:00 horas da manhã , sim é cedo! Mas eu tenho de preparar as coisas.

Tomei um longo banho e vesti uma roupa simples , umas calças de ganga uma Sweet preta e uns vans pretos. Deixei o cabelo como estava mas penteiei-o antes. Pus um relógio e fiz apenas um eleyner nos olhos e passei rimel.

Desci as escadas e peguei o meu telemóvel e liguei para o James , ele disse que queria ir comigo buscar o bolo e a comida , para me a ajudar a carregar.

'Bom dia princesa'-Disse o James.

'Bom dia amor'-Disse sorrindo , mesmo sabendo que ele não me vê.

'Já tou pronta!'-Disse sorridente e com uma voz estranha , finalmente tenho 18 anos , deixem-me.

'Já estou a ir , até já'-ele disse rindo-se da minha voz.

Depois de ter esperado 5 minutos um carro apitou lá fora e olhei pelo vidro vendo o James sorrindo.

'Vamos?'-disse comprimentando-o com dois beijos.

'Vamos.'-Ele disse pondo os seus óculos de sol.

Depois de pegarmos o bolo e comida r bebidas voltámos para casa , a Cat e a Sarah desapareceram dizendo que voltavam depois.

Depois de já ter dado uma bela limpeza na casa e posto tudo no lugar , sentei-me no sofá e fui ao telemóvel

Justin:É hoje! É hoje Sky , estou tão ansioso mas tão nervoso ao mesmo tempo...apesar de já nos termos visto , desta vez é diferente porque é o teu aniversario de 18 anos...Parabéns , foste a melhor coisa que me aconteceu até agora , obrigada por tudo.

Uma pequena lágrima escorreu quando li , pode não ter sido um texto grande mas foi importante.

You:Obrigada eu Justin , por tudo o que fizeste, amo-te com todas as letras , forças e razões.

Justin:Mas hoje se nada acontecer , e eu não vou deixar que aconteça , vamos nos ver e eu nunca me vou esquecer desse momento.

You:Nem eu Justin.

Já eram 20:00 horas e começava gente a chegar a Cat já cá estava , mas ela disse que não via a Sarah desde aquele tempo e duvidava que ela viesse a festa.

Tomei um banho quente e depois vesti a langerie , pus umas colãns de vidro e depois vesti o vestido , maquilhei-me e encaracolei o cabelo , depois de ter posto os brincos e perfume , calçei os saltos altos lindos e desci.

Comecei a comprimentar as pessoa que vinham me dando os 'Parabens' e dizendo algumas que estava 'bonita' , a festa já estava cheia , havia muita gente mesmo , eu iria cantar os parabéns ás 21:00 , e não fazia a mínima de onde o Justin estava.

'Tás linda'-Disse o James ele também estava lindo , estava com um termo preto , e com uma rosa vermelha no peito.

'Obrigada James tu também estás muito giro'-Disse piscando-lhe o olho e ele riu-se.

Faltava pouco tempo para as 21:00 e ainda nenhuma mensagem do Justin , já começava a sentir um friozinho na barriga.

Tocaram á campainha e eu abri encontrando o meu pai a minha mãe e o meu mano de 7 meses , lágrimas começaram a escorrer e abraçei-os com imensa força já não os via á quase um ano.

Ja estava toda a gente reunida sobre a mesa e começaram a cantar os parabéns , gravei videos para o Snap e ria-me imenço com a cara do meu irmãozinho espantado com tanta gente e tanto barulho.

Depois de acender as velas , e palmas e imenso barulho ter surgido as pessoas saudaram-me e algumas deram me presentes.

Senti alguém rodear a minha cintura e senti um perfume muito bom mas não conhecido.

Virei-me e as minhas mãos foram de encontro com a minha boca e o abraçei , e lágrimas surgiram.

'Estás linda!'-Ele susurrou e apesar do barulho todo consegui ouvi-lo.

'Pensei que não vinhas , obrigada'-Corei.

'Esse vestido fica te a matar , és mais linda ao vivo que nas fotos , mas és perfeita de qualquer maneira'-Ele olhou me nos olhos.

'Para com isso'-Disse corando violentamente.

Ele olhou-me nos olhos e olhou de seguida para a minha boca , ele começou a aproximar-se de mim e senti os seus lábios nos meus e um beijo apaixonado surgir , pelo menos do meu lado sim.

'Parabéns'-Ele sorriu , o melhor sorriso que já vi em toda a minha vida.

'Justin!'-Disse olhando-o.

'Diz me que não querias'-Ele sorriu convencido.

'Parvo!'-Ri-me.

Dançamos , rimos e estava tudo a correr bem.

O Justin não parava de me beijar , eu tenho de falar com ele sobre isto , mas mais tarde não quero estragar o momento , ele também já está a ficar um pouquinho bêbado.

Algumas pessoas já se estavão a ir embora mas mesmo assim não deixou  de ter gente , o Justin ofereceu me um anel lindo , ele tinha um igual , sem duvida como ele não á igual.

Eu amo-o tanto , mas tanto , ele faz ideia de á quanto tempo eu sonho beijá-lo , abraça-lo , e ele agora fazer me isto é como se fosse um sonho.

Alguém disse-me que me estavão a chamar lá fora , sai de casa e vi um carro preto com os vidros pretos e bati no vidro e não abriram , senti alguém forçar-me a entrar no carro e por-me um pano na cara com um efeito estranho que me fez ficar tonta e de seguida fiquei inconsciente.

Hey gurls,
Como as pessoas dizem "O que é bom dura pouco" será que é agora que se irá revelar quem era a pessoa que andava a fazer isto á Sky.
Por outro lado , O JUSTIN E ELA se beijaram MEU DEUS! Shipo Justin and Skylar

Liih *-*.

Message ➵ J.BOnde as histórias ganham vida. Descobre agora