Capítulo 17

61 11 4
                                    

[Rocky]

Eu não sei o que fazer mais, simplesmente não sei... Se eu já contava os segundos para voltar para a América, então agora conto os milésimos de segundo!

Porque é que ela não me liga? Não atende as minhas chamadas? Não responde às minhas mensagens? Porquê?? Onde é que anda a minha Cristiana? Será que ela não entende que isto me dói?! Também lhe dói, certo?!

Eu só a queria aqui... Sabem, aqui, bem ao meu lado, abraçada a mim, deitados na minha cama, o meu nariz enterrado nos seus lindos e suaves cabelos, enquanto inalava aquele agradável perfume embriagante insubstituivel e que enche o meu coração de saudades...

O que eu não dava para sentir o toque da sua pele suave, macia e doce, que tanto amo! Os meus dedos a passarem por cada recanto do seu corpo, matando todas as saudades, delimitando aquilo que já bem conheço, como que sendo um mapa para o meu coração pelo qual eu me guio até de olhos fechados, porque o amor é cego e eu estou a conhece-lo tão bem que nem sei se assusta ou se reconforta, não sei se embriaga ou deixa sóbrio demais... Mas sei, oh, sim, eu sei isso tão bem! Sei que não vivo sem ele... Não, eu não vivo sem ela!

Mas agora estou a morrer... A distância, a falta do seu toque, do seu sorriso, dos seus olhos puros, dos seus cabelos suaves, da sua pele morena e macia, e, talvez mais que tudo, do timbre da sua voz, da melodia perfeita que enche os meus ouvidos de uma música única... Pop, rock, punk, funk, romântica, clássica, ópera, rap, metálica, qual quê! Seja lá o que for! Nada é melhor do que ouvir as suas gargalhadas, o seu sorriso, as suas palavras, que nela se tornam únicas, e uma em especial... Amo-te!

Quem não estaria morrer quando não tem nenhuma destas coisas?! Não sei... Mas eu estou! Quem iria imaginar! Rocky Lynch, apaixonado! Parece mentira de primeiro de Abril, não é?! Mas de mentira não tem nada! Nunca pensei que fosse possivel estar apaixonado, muito menos, perdidamente apaixonado! Ah, e se eu não estou mesmo tudo isso...

Mas depois vem esta mensagem que me faz passar o dia sem pensar em mais nada e agora estar aqui a pensar novamente em tudo e ficando apenas a certeza que esta vai ser uma noite em branco das mais obscuras que já tive...

"Sabes bem que ela é um imam natural a qualquer olhar maculino, mas tens a certeza de que ela lhes resiste?! A noite hoje deve ter começado bem animada e parece que não acaba aqui, ou melhor ainda só começou! Eu a ti começava a ver bem o que ela anda a fazer!

É apenas um aviso e uma notinha de alguém que só quer o vosso bem! Com os melhores comprimentos da tua queridinha Cristiana, vigia-a bem..."

Leio, releio e volto a reler num ritmo frenético de uma roda viva sem principio nem fim!... Quem? Quem é que me mandou esta mensagem?! Será apenas uma brincadeira de muito mau gosto ou há mesmo algo que me falta saber?!

Eu não deveria ter suspeitas, não devia ter duvidas que ela seria incapaz de fazer o que quer que fosse que me magoa-se, mas ela já está a magoar... E mesmo que não queira, muitas tem sido as razões para suspeitar!

O que faço?! Que ei de fazer?! Eu queria falar com ela exclarecer tudo, queria... Queria muito!! Mas como é que o faço se nem um Olá sequer, já lhe consigo dizer... Conseguem sentir a minha dor?! Não vos quero assim tanto mal, mas eu realmente não sabia que doia tanto...

[Cristiana]

O que é que eu fiz? Quem raio sou eu?! O que é que eu ando a fazer à minha vida?! Eu já não sei nada, sinto-me tão perdida, tão sozinha... E ainda fui afastar a única pessoa que me entendia! Mas seria mesmo a única?! Algo bem dentro de mim pergunta e eu encolho-me perante a resposta que encontro bem dentro do meu coração.

Only love [Double love Double R 2]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora