Capítulo 8

67 10 5
                                    

"Surpresa!!"

[Ross]  

Não correu como esperava, nada mais nada menos do que por causa da chuva, mas a maneira como correu foi ainda mais especial!

A viagem toda de carro já me estava a matar! Não vejo a Liliana ai à um mês e estou cheio de saudades... Falar por Skype nunca ade ser a mesma coisa do que estar perto dela, a sua gargalhada nunca ade suar tão sincera!

Ela faz-me tão bem, sinto-me tão livre perto dela, sinto-me tão eu! Nunca pensei que a sensação de estar apaixonado fosse, tão, mas tão boa!

Agora estou prestes a chegar à praia, pedi à Cris que a leva-se a Li até lá, porque ela nem imagina que eu chego hoje e tenho uma surpresa preparada!

Começo a ficar um pouco com medo porque olho para a céu e cada vez está mais nublado... Mas nada me vai impedir de a surpreender, de estar com ela, de viver intensamente o nosso amor!

Já vejo o mar ao longe e uma imensidão de areia, onde realmente desejo que ela esteja... A irmã dela já me mandou mensagem a dizer para eu me despachar, porque a primeira parte estava pronta!

Os nervos crescem em mim, algo bem do interior de mim cresce apoderando-se do meu corpo, da minha mente... As minhas mãos tremem e eu apenas as imagino a passar nos seus cabelos suaves, pela sua face, no seu corpo... Que saudades de tudo nela!

Sinto o carro parar e quando pensava que esta sensação de nervosismo não podia aumentar, isso acontece! Vejo aquela rapariga perfeita senta ali ao fundo, abraçada às suas pernas enquanto observa o mar e a sua enormidade até ao horizonte...

Pego na minha mochila recheada de prendinhas e segui silenciosamente até cada vez mais perto dela... Sentei-me calmamente ao seu lado e olho para o mesmo que ela!

-Finalmente! -desabafa desviando o olhar até mim ligeiramente- O quê??? Como??? -quase grita voltando a olhar para mim após provavelmente se aperceber que não era a sua irmã, eu não consigo controlar o riso perante a sua reação.

De repente o seu corpo está em cima do meu, após ela se atirar para mim no que suponho ser um abraço, mas acabamos os dois ali deitados!

-Surpresa!! -gritei ao olhá-la nos olhos.

-Como?? -perguntou sem desviar o olhar, e a sua voz era suave, baixinha, encantadora...

-Acabei as filmagens mais cedo e quis fazer-te uma pequena surpresa! -explico enquanto afasto uma mecha de cabelo que tapava a sua cara e pondo-a para trás da sua orelha.

Esperava que ela me dissesse algo, mas os seus lábios atacam os meus num beijo necessário e depois rodeou o meu corpo com os seus braços, tal como eu fiz consigo...

Ficámos ali, assim, durante uns bons minutos, até que sinto uma gota de água molhar a minha pele... Olhei-a, pensei ser uma lágrima, mas de repente mais gotas vem e afinal é o que mais temia, começou a chover!!

Ela olhava para o céu e contrário ao que eu pensei, abraçou-se a mim entre risos. Depois levantou-se puxando-me de seguida...

Ela agarrava-se a mim, uni-o os nossos lábios numa dança suave, apesar de cada vez estarmos mais encharcados!

-A minha mochila está-se a molhar toda e tinha lá comida para nós... -digo-lhe desanimado por o tempo me ter estragado os planos.

-Então vamos comer! -afirma pegando na mochila.

-Mas está a chover...

-E então?! Eu gosto de chuva... -diz sorrindo como uma criancinha.

Only love [Double love Double R 2]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora