20° Capitulo

251 5 0
                                    

Justin dirijia em silencios enquanto eu segurava o choro observando a janela,ele nao disse nada e eu agradecia ele por isso não queria abrir minha boca.
Demorou um tempo quando Justin estaciou o carro na garagem parando,assim que abri a porta ouvi a voz preocupada de Justin.
-Violet,você está bem?-Assenti ja saindo do carro o deixando la,entrei na casa subindo as escadas apresadamente.Entrei no quarto de Hospedes,ou melhor "MEU"quarto.
Ja estava tudo la e isso era bom,havia uma cama box gigante com lencol florido um guarda roupa,uma penteadeira e um banheiro.Peguei a toalha que estava pendurada ali indo tomar um banho.
Assim que entrei senti as lagrimas decerem enquanto a agua gelada passeava pelo meu corpo.
Era tão dificil assim?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Assim que sai do banho fiquei com preguiça de por roupa então pus apenas uma sutiã e uma calcinha de renda brancas.
Me deitei na cama me cobrindo olhando a lua pela a janela,nao estava a fim de dormir.
Passou um tempo e ouvi a porta abrir,ja sabia quem era então nem olhei ao inves disso nem me movi.
A porta se fechou e ouvi passos se aproximar da cama,senti o perfume de Justin adentrar minhas narinas me fazendo suspirar.
Ele se deitou do meu lado me abraçando por tras e começando a beijar meu ombro descoberto.
-Não ligue para oque aquela vadia disse-ele sussurou rouco como sempre,assenti,eu precisava de uma coisa que apenas ele poderia me dar.
Sorri puxando seus labios para os meus o fazendo se apoiar com as maos,fui para abaixo de seu corpo ainda o beijando.Puxei um pouco seus cabelos mas do nada ele parou ofegante sussurando no meu ouvido.
-Acho melhor pararmos...se não,não conseguirei responder por mim mesmo-ele depositou um beijo em meu pescoço-voce me deixa louco
-Eu quero...
Eu estava louca so podia,meu coraçao estava batendo rapido,eu apenas queria te-lo.Justin se afastou me encarando confuso mas animado.
-Oque?-ele perguntou sem sussurar dessa vez um pouco mais alto,passei a mao em seus cabelos o puxando mais para mim chegando perto de seu ouvido.
-Quero que utrapasse dos limites-sussurei mordendo sua orelha,foi apenas eu dizer isso e Justin ja começou a me beijar novamente me pondo sentada em seu colo,ele começou a se levantar andando ate a porta do quarto abrindo-a.Seus labios pareciam querer nunca desgrudar dos meus,assim como o meu.Ele apertou minha bunda me fazendo gemer em seus labios,ele foi em direçao ao seu quarto abrindo a porta e a fechando novamente.
-Oque esta fazendo?-perguntei rindo quando ele me pos em sua cama retirando sua calça e blusa,ficando apenas de cueca box.
-Quero te-la na minha cama-Sorri,afagando seus cabelos enquanto gemia quando ele apertava minha bunda ou me mordia muito forte.
-Justin...-gemi fechando os olhos com força quando seus dentes roçaram a regiao em que era mais sensivel.
Seus dedos pararam em meu sutia voltando a me encarar denovo.
-Tem certeza,Violet?-ele perguntou,sorri maliciosa para ele.
-Faça oque quiser comigo-Esse foi o fim,Justin arrancou meu sutiã deixando meu seio exposto começando a beija-lo e chupa-lo fortemente.
-Justin!-Gemi alto  quando sua lingua morna tocou em meus seios,ele apertou minha bunda sorrindo de lado.Arfava com os labios de Justin,a hesitação pulsava,desci um pouco rebolando fazendo Justin gemer roucamente.
-Justin...ande logo-Gemi impaciente,eu o queria dentro de mim mas ele parecia querer ir com calma.
Ele pegou em minha calçinha começando a dece-la pelas minhas pernas me deixando nua por completo.Ajudei Justin a arrancar a cueca o vendo procurar uma camisinha na estante logo a achando.
-Baby,eu vou com calma tabem?-assenti começando a sentir a dor e o prazer imvadir meu corpo.Gemi alto,assim que ele entrou por inteiro Justin esperou eu me acustumar com a sensaçao.Ele começou a fazer vai e vem me deixando descontrolada.
Justin pareceu aumentar o ritmo me fazendo gemer alto,ele pos a cabeça em meu pescoço enquanto aumentava as estocadas.Rebolei em seu pau.
-Oh baby
Ele gemeu rouco em meu ouvido,continuei rebolando o fazendo gemer novamente em meu ouvido.
-Aah,isso Justin-Logo senti meu corpo inteiro arrepiar me contorcer um pouco.
-Aah J-Justin!-Gritei puxando um pouco seu cabelo,relachei meu corpo e Justin começou  a aumentar novamente e logo ele chegou no seu tempo e seu corpo relaxou sobre o meu.
Ele deitou do outro lado encarando o teto.
-Voce gostou?-ele perguntou curioso e meio tenso,virei me para ele arrastando meu corpo ate seu peitoral definido descançando minha cabeça ouvindo seus batimentos cardiacos.
-Deveriamos repetir isso mais vezes....
Descançei-me começando a dormir com apenas uma coisa em minha mente.
Não era mais virgem...

Popstar a SoltaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu