11° Capitulo(Especial Justin)

318 7 0
                                    

Justin Pv
Merda
Merda
Merda
Merda
-Cade a porra da chave?-procura-va furioso,aonde aquela garota ia se meter?!
Assim que achei a chave corri para o carro o ligando e acelerando na estrada,não fazia a minima ideia da onde estaria.
Meu celular começou a vibrar no banco atraindo minha atençao,levei na orelha esperando a voz.
-Fala ai cara-Ryan gritava por estar em uma balada ou festa,tocava um eletronico ao fundo.
-O que foi Ryan?!-Revirei os olhos focando na estrada procurando aquela vadia por todos os lados,sabia que não ia dar certo as gemeas virem nessa sexta-feira.
-Calma ai,porque está tão irritado?-perguntou pausadamente parecendo beber algo.
-A Violet sumiu..-Esperei seus sermãos começarem mais invez disso ouvi sua risada como se acabasse de ver algo engraçado.
-Cara e se eu te falar que sei aonde sua mina tá?-dei uma freada com o carro recebendo buzinas e xingamentos de algumas pessoas.Como assim ele sabe aonde Violet ta?
-O que?!-falei um pouco mais alto que um sussuro estacionando o carro respirando fundo passando os dedos pelos cabelos.
-Bom...ela está nesse exato momento conversando com Maycon enquanto bebe algo.-Meus punhos cerraram ao pensar em ver Maycon junto a ela,porra aonde é que eu me meti?!?!
-Aonde voces estão?!-Falei ja ligando novamente o carro ja me preparando para acelerar ao maximo.
- Na boate GG
-Tchau cara,fica de olho neles.-Nem esperei ele dizer algo ja desligando o celular e pisando com força no acelerador,fui fazendo manobras incriveis que pareciam ser efeitos especiais.Como é que eu fiz isso?
Parei na frente da Boate,saindo batendo a porta ja entrando vendo as pessoas dançarem coladas umas as outras.Eles devem estar no bar,fui passando pelas pessoas começando a enchergar Ryan beijando uma puta loira perto do bar.
-Cara,cade eles?!-Gritei por causa do som alto,Ryan se afastou um pouco dos labios da loira e me encarando por um segundo.
-Foram para um dos quartos-disse na maior tranquilidade do mundo,Se eu não fosse amigo dele desde pequeno eu juro que agora ele estaria com o nariz sangrando.
-Merda-Murmurrei indo em direçao ao corredor cheio de portas,a cada passo ouviasse gemidos.Tinha medo de ouvir a voz de Violet atras daquelas portas pedindo mais...
-Calma ai,princepe-ouvi a voz de Violet me fazendo parar e encarar a porta se perguntando se era mesmo sua voz.
-Porque gostoza?-A voz de Maycon ecoou em meus ouvidos me fazendo girar a maçaneta abrindo a porta violentamente,vendo a cena que menos queria ver.
Violet estava de pé na cama de casal semi nua,enquanto Maycon estava na sua frente so que no chão de pé.Os dois me encaram surpresos comigo ali.Fechei a porta em um baque indo em direçao a Maycon o pegando pelo colarinho batendo suas costas na parede.
-Justin,para!-ouvi a voz decidida e meio lenta de Violet,me virei a ela a vendo ainda em cima da cama semi nua me encarando.Se Maycon não tivesse aqui juro que a agarraria agora nesse exato momento.
-Oque foi Justin?Ela é muito area para seu caminhãozinho,não?-Ouvi a voz de Maycon,me fazendo o encarar o dando um soco em seu nariz o fazendo sangrar.
Ouvi um grito baixo de Violet,soltei Maycon o fazendo cair sentado no chão.Virei-me para Violet a vendo me encarar com as sombrancelhas unidas chocada com a cena.
-Violet!Vamos embora agora-Falei um pouco alto,pegando em seu braço tentando a fazer sair junto a mim.
-Justin!-ela gritou,puxando seu braço ferozmente do meu aperto se afastando ainda em cima da cama.
-Justin...Justinzinho-Ela murmurrou mordendo o labio sexilmente,fiquei parado a observando-a se a proximar de mim cambaleando.Senti o cheiro de wisky e vodka inalar de seu corpo.
Ela envolveu seus braços na minha nuca enquanto observava meus labios.Por um segundo fitei seu corpo,a vendo ali de sutiã e calcinha enquanto sua barriga estava colada com meu peito,enquanto me olhava sexilmente.Senti meu amigo se animar.
-Violet...-sussurei voltando a encara-la,seus olhos eram cheios de magoas e confusão.
Mas logo se tornou algo a mais,Raiva...
-Oque foi?aquelas vadias não sao boas o bastante pra voce e veio agora procurar essa aqui?-Apontou pra si mesma,suas palavras eram duras e frias como se estivesse falando com a pessoa dona de seus pesadelos ,tristeza e sofrimento.
-Violet,vamos pra casa-Falei agora um pouco mais alto,desviando meus olhos de seu olhar tentando não encarar aqueles olhos completos de confusao.
-Não quero...-ela gritou,fazendo-me encara-la por um segundo soltando suas mãos da minha nuca,ela desceu as escadas indo em direçao a Maycon.Segurei o seu braço com força a fazendo parar mas continuar olhando para Maycon de costa pra mim.
-Só me de alguns minutos,okay?-perguntou suspirando pausadamente,ela parecia contar ate dez para não me matar.
-Não-diz feroz,só de imaginar ela e Maycon juntos fez meu coraçao acelerar.
Nem deu tempo de racicionar,só senti minha bochecha arder apos sentir sua mao contra a mesma.Levei a mão ate o local,enquanto a encara-va incredulo.
Ela foi ate Maycon se agachando tentando ajuda-lo a levantar.Ela o pois sentando na privada,começando a fazer o curativo com o kit de primeiros socorros que estava no armario da pia.
Vendo ali...rindo de alguma piada boba que dissera a Maycon,cuidando de seu machucado ela parecia feliz.

Eu queria ter levado um soco
Eu queria ser aquele que a teria feito rir
Eu queria estar no lugar dele
Eu queria....

Popstar a SoltaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora