19° Capitulo

283 4 0
                                    

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto me fazendo por a mao nos olhos me virando para me tampar do sol.
Assim que virei senti algo roçar minha bochecha levemente,abri os olhos vendo Justin dormindo suavemente como se tivesse tendo o melhor sonho do mundo.Seus nariz roçou novamente na minha bochecha fazendo-me encarar seus olhos querendo que se abrissem,minhas bochechas ficarama coradas quando sua voz rouca sussurou ainda de olhos fechados.
-Oque foi?-perguntou meio sonolento,fiquei ali parada,como é que ele sabia que estava olhando para ele?
-Nada apenas,pensava se te acordava...-murmurrei desviando meu olhar de seus olhos quando eles abriram.
-Babando?-perguntou tirando uma com minha cara,revirei os olhos,meu sono tinha acabado apartir da hora que sua boca abriu.
-Que horas são?-perguntei tentando mudar o assunto e por sorte deu certo,Justin tirou seu braço da minha cintura se desviando para pegar seu iphone lentamente.
-13:20,temos uma entrevista as 16:00-Me levantei no susto,Entrevista?Como assim?
-Como assim "Temos"?-ele continuou la deitado me encarando tranquilo,ele deu de ombros,suspirando lambendo seus labios cansado.
-Eles querem que você vá comigo-Respirei fundo querendo não dar um chilique ali mesmo.Passei as mãos pelos meus cabelos nervosamente voltando a me sentar novamente.
-Okay...
Seu celular apitou atraindo minha atençao e a dele,ele pegou o celular vendo a mensagem ja se levantando.Ele foi ate o closet trocando de roupa enquanto ainda o observava,Justin tinha os olhos vidrados na tela do celular enquanto caminhava pelo o quarto atras de algo.
-Aonde vai?-perguntei curiosa ao ve-lo pentear seus cabelos bagunçados,ele me ignorou completamente como se não existisse.
Respirei fundo,as vezes eu queria apenas mata-lo ja outras queria beija-lo.
Observei suas roupas,ele usava uma calça jens larga com a metade da cueca aparecendo da calvin branca,uma blusa colada regata branca tambem,um tenis preto e um bone branco com um oculos preto.
Como que eles não reconhecia ele na rua?Ate um cego saberia que ele é Justin Bieber!
-Se arrume e as 15:30 eu passo aqui.-ele saiu sem mais nem menos,ouvi sua voz conversando com neena mandando-a preparar algo para mim.
-Claro senhor Bieber-sua voz era suave mas parecia estar meio estressada por ter que fazer algo por mim.Desci as escadas ainda encontrando Justin parado ali impaciente,fingi não te-lo visto e gritei dali mesmo para neena.
-Não precisa fazer nada,neena!-Gritei atraindo a atençao de Justin sobre mim,encarei-o rapidamente desafiadora.
-Eu mesma faço,porque não tira o dia resto de folga?-Falei normalmente quando Neena apareceu na minha frente sorrindo de orelha a orelha.
-Obrigado-ela saiu pegando sua bolsa e deixando apenas eu e Justin em casa.Encarei-o de braços cruzados indo ate a cozinha o fazendo me seguir em passos longos.
-Eu mando aqui-ele falou tentando me intimidar,revirei os olhos o fitando como se ele fosse um idiota.
-Não manda mais,não ia sair não?-Falei com autoridade e feroz,ele pareceu ficar bravo comigo mas resolveu nem discutir e saiu quase chutando tudo pela sua frente.Ri um pouco por ter ganhado essa,passei as maos no cabelo prendendo em um rabo.Peguei uma frigedeira começando a fazer ovo.
Hoje o dia sera longo....
~~~~~¿¿~~~~¿¿~~~~~~~~¿¿~~~~~~~~~~¿¿¿~~~~~~~~¿¿¿~~~~~~~
Respira fundo.
Olhei-me novamente no espelho do camarim,eu estava bonita não perfeita mas simplesmente bonita.
Usava um vestido soltinho azul marinho e um salto preto,uma maquiagem leve com um batom clarinho.Justin insistira para me vestir assim queria ter vindo de calça mas ele não havia deixado.
-É só uma entrevista,pra que escandalo?!-Ele falou com os olhos vidrados no seu telemovel,revirei os olhos eu queria ir embora dali o mais rapido possivel.Algo me dizia que tudo iria dar mal nessa historia.
Uma moça apareceu vestindo uma calça apertassima colorida,um top que mostrava metade de seus peitos.Ela foi ate o espelho de Justin se inclinando para amarrar seu cabelo empinando sua bunda na direção do rosto de Justin.Minha mão coçou para bater nela mas me controlei,Justin desviou os olhos do celular vendo a grande Bunda da mulher em sua cara praticamente ele lambeu os labios.Por instinto olhei em sua calça a vendo um pouco pra cima,respirei fundo voltando a me olhar no espelho em silencio assim que a puta saiu do camarim piscando para Justin NA MINHA CARA!!
Observei o rosto  de Justin pelo espelho o vendo me fitar.
Mordi meu labio inferior nervosa.
-Ei-Justin murmurrou tentando chamar minha atenção para ele,Justin se aproximou de mim arrastando sua cadeira para perto de mim.Ele pos sua mão em minha coxa me fazendo encara-lo,virei um pouco a cadeira para ficar de frente a ele.
-Fique calma,baby so seja você mesma e tudo dará certo okay?-Assenti baixando novamente meu olhar,senti sua mão sobre meu queixo erguendo minha cabeça para olha-lo.Ele celou nossos labios por algum tempo ate alguem bater na porta.
-Voces entram agora-um homem disse segurando uma prancheta nos encarando,Justin se levantou estendendo sua mao na minha direçao para pega-la.Sorri pegando em sua mão e começamos a seguir o homem,algumas pessoas andavam pelo o corredor sem nos notar.Estavamos andando ate que encherguei a apresentadora,ela tinha cabelos curtos loiros olhos castanhos como de Justin,sorriso doce e pele clara.Ela usava um macacão florido,sorri ao ver que ela me observava tambem.
Ela pegou um dos cartãos voltando a olhar para a camera.O cenario era bonito e aconchegante,um tom azul tinha atras de uma grande tv e um painel de madeira,tres poltronas e um sofa grande aonde a mesma estava sentada,uma mesa ao centro com uma jarra de agua e dois tres copos de vidro.
Prestei atenção novamente a loira que falava agora animada.
-Estamos Ao vivo com um dos cantores mais popular do mundo e sua nova namorada,todos devem saber do caso com nosso Solteiro preferido ou melhor "ex"Solteiro.-Apertei um pouco a mão de Justin nervosa,estava quase roendo minhas unhas ali.
-Com voces,JUSTIN BIEBER E A DEUSA GREGA!-Okay,vamos la,nao se esqueça de sorrir.Botei um sorriso falso no rosto andando de mãos dadas com Justin indo me sentar no sofa grande com ele.Sentei um pouco de lado para que podesse ver Justin e a loira,assim como Justin que continuava de mãos dadas comigo.
-Olá querida!-ela falou animada,sorri de lado dando um Oi sem graça.
-Primeiro acho que todos que nos assiste quer saber seu nome,não acha?-ela falou encarando a camera por alguns segundos voltando me encarar sorrindo.
-Violet...Violet Mendler
-Nome lindo não?-Foi ai que eu reconheci,ela era Margaret Jums,uma das mais entrevistadoras conhecida no mundo.
-Como se conheceram?-A loira a minha frente perguntou,Justin apertou minha mão e começou a fazer carinho na mesma como se tivesse me encorajando a falar.Encarei seu polegar fazer vai e vem na minha mão,assim como Margaret que deixou escapar um "Owwt"
Sorri corada,voltando a olhar para ela.Ja que ele quer que eu fale eu irei
-Bom,Justin saltou...-assim que começei a dizer fui interrompida por Justin.
-Saltei um copo inteiro de vodka na roupa dela em uma festa e acabou quebrando o celular dela,entao eu perguntei se queria uma carona e...
-Eu disse não -Sorri de lado para Margaret.
-Mas eu acabei convencendo-a,e passei em uma loja de celulares para comprar um novinho para ela entao eu peguei o numero dela sem ela perceber e aqui estamos nos.
Sorri sem graça,como alguem acreditaria nessa historia?
-Era mesmo o destino-ela sorriu denovo,ela não cansa de sorrir não?-Que tal vermos uma foto agora?
Entao apareceu a foto que menos queria ver naquele momento,aonde tudo começou.
O dia em que conheci Justin
-Voces estao lindos nessa foto,ela diz tudo oque queremos saber-ela sorriu maliciosa,ergui a sombrancelha querendo que não fosse oque eu estava pensando.-Então,Justin é mesmo bom na cama?-ela perguntou curiosa,engoli em seco um pouco corada.
-Bom..nos não fizemos-murmurrei,logo ouvi uma risada alta ecooar em meu ouvido.
-Como não?-ela perguntou ainda rindo,apertei a mão de Justin nervosa.
-Eu ainda sou Virgem-disse tentando me manter estavel,senti um apertao de Justin.Mas não de raiva e sim tentando mostrar que estava do meu lado.
-Nossa,Justin ou voce deve ama-la mesmo oque é impossivel ou voce deve achar ela um horror-Foi ai que eu me senti um lixo,eu queria dizer que quem nao queria era eu mas eu nao conseguia...Me sentia uma idiota.
Levantei rapidamente,ninguem me humilha em rede nacional.Apontei o dedo em sua cara ferozmente eu queria chorar mas a raiva era maior.
-OLHA AQUI SUA LOIRA OXIGENADA,EU SOU VIOLET MENDLER E NUNCA VOU ABAIXAR A CABEÇA PRA NINGUEM OUVIU SUA PUTA DO CARALHO,QUEM NAO QUER TRANSAR SOU E...-Justin pegou no meu braço começando a me arrastar para fora do studio,gritava furiosa mostrei o dedo do meio para a puta que fez uma cara de quem não comeu e não gostou.
Eu queria apenas sair dali.
Eu queria sair daquele mundo...

Popstar a SoltaWhere stories live. Discover now