18° Capitulo

265 9 0
                                    

Cheguei em casa sozinha,Justin me pusera dentro do carro e disse que mais tarde estaria em casa.Nem olhei para sua cara ja fechando a porta com força querendo que seus dedos ou ate mesmo sua cabeça tivesse prendido ali.
Assim que entrei em casa fui direto a cozinha vendo neena trabalhar cantando uma musica qualquer sem sequer notar minha presença.Abri a geladeira vendo um pote de chocolate derretido e varios morangos,Hummm...interresante.
Peguei o pote e o morango,começando a andar pela casa sem nada para fazer.Abria todas as portas achando lugares novos e divertidos.Acabei descobrindo que:
HA cinco quarto de hospedes
Uma pisina
Um jardim atras
Uma sala de jogos
Uma sala de filmes
Sotão
Tres banheiros sem contar com o dos hospedes e do quarto de Justin
E só
Andei ate o sofa da sala de filmes sentando na mesma enquanto assistia um filme qualquer que havia achado,comia o morango misturando chocolate em silencio.A unica coisa que estava em minha cabeça era o filme ou pelomenos tentava ser apenas o filme.
Demorou um tempo ate ele acabar e eu reparar que ja era noite,não queria assistir outro filme então resolvi descer um pouco e depois dormi talvez.
Desci as escadas vendo neena sentada no sofá quieta.
-Já pode ir para a casa,neena-falei suspirando a vendo se levantar rapidamente e me fitar com os olhos carregados de arrenpedimento.
-Tudo bem-ela saiu da sala indo ate a cozinha pegar suas coisas,me sentei no sofa ligando a tv.Demorou apenas minutos vendo Neena me desejar Boa noite e sair da casa,me deitei no sofá. Observei tudo atentamente,havia uma tv gigante junto a uma caixa de som gigantesca,tres sofas marrons uma mesinha ao centro embaixo um tapete de pelinhos marrom claro.Havia quadros e algumas fotos,enquanto observava tudo senti o sono me carregar e meus olhos pesarem e tudo escurecer.
-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-
Senti braços envolta da minha cintura parando em minha bunda,abri um pouco os olhos vendo que estava sendo carregada por alguem para o quarto.A pessoa arfava cansado acho que com meu peso,escondi meus rosto na curva de seus pescoço o fazendo arfar novamente.
Apertei meu corpo mais ao seu cansando um arrepio no meu corpo e no dele.
-Violet...
Ouvi um sussuro como se tivesse suplicando para não fazer isso,subi um pouco tentando me arrumar mas acabei fazendo Justin gemer baixinho quando sem querer rebolei encima de seu pau ainda coberto pela calça jens.
Ouvi a porta sendo aberta e logo minha pele encostar sobre o colchão,Justin me pos sobre a cama cuidadosamente indo ate a porta a fechando completamente.
Ele voltou a minha direção se aproximando,a cada passo ele arrancava um pedaço de sua roupa ficando nu completo quando chegou ao meu lado,ele se deitou ao meu lado puxando meu corpo mais perto do dele fazendo nois dois dormirmos de conchinha.
Justin afastou o cabelo de meu pescoço começando a beija-la e lambe-la.
Suspirei ao sentir sua lingua morna tocar minha pele causando um arrepio pelo meu corpo.
Uma de suas maos foram para minha cintura me puxando colando meu corpo ao dele sentindo sua ereção sobre minha bunda,enquanto a outra começou apertar minha coxa.Isso conserteza deixaria marcas,sem contar os roxos.
Passou um tempo ate ouvir sua respiração no meu ouvido rouca.
-Baby?-Respirei contendo um sorriso de lado.
-Hum?-murmurrei cansada demais para sequer abrir meus olhos.
-Você é minha-ele sussurou mordendo o lobulo da minha orelha ja respirando fundo e ficando quieta novamente,sua respiração aos poucos acalmou e se tornou lenta.
Justin dormira apos dizer suas palavras,apertei-me em seus braços lembrando de seus sussuros.

Você é minha....

Popstar a SoltaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora