Capítulo 55 : As Más Notícias

1.1K 105 20
                                    

Sra.Verona : "Aiiii.... "colocando a mão no peito
Sr. Verona: "O que foi , meu amor?"Se desesperou.
Sra. Verona : "Liga para Alessa agora.. Estou sentindo que algo aconteceu com ela." Ela estava trémula , passava a ficar mais branca ainda.
Sr. Verona : "O que está sentindo?"
Sra. Verona : "Aperto no peito.. Alessa está passando apuros.. Ligue lá em casa, por favor."O pai de Alessa atende o pedido , e liga para casa.
_______
O carro de Leigh cai na altura de 30 metros para o mar.Leigh conseguia lutar contra sua consciência, estava um pouco ferido na cabeça.Ele abre os olhos e vê Alessa desacordada, em seguida tirou o cinto, sem fôlego. Tentava aguentar mais um pouco e pega a Alessa, sem algum esforço a mais para alcança-la.Mesmo com o corpo dolorido , ele consegue nadar até a superfície escura , pois já estava noite.Ele então se apoia no carro que estava boiando naquele mar, com Alessa nos braços.
Leigh: "Alessa, por favor.."Dizia quase chorando." Alessa, você me ouve?" tentava acordá-la.Ele se recupera um pouco e nada até a borda da praia, com sucesso,assim que chegou andava com dificuldade,assim se ajoelhou com Alessa em seus braços, e a deixou deitada na areia.Preocupado, vê que o sangue começava a escorrer na testa na parte lateral da cabeça de Alessa.
Leigh: "Alessa?"Vendo se ela ainda respirava , encostando seu rosto ao nariz e boca, e sentiu um calor, para o seu alívio."Ai que bom.. " Ele se agonizava com as dores e perdia o fôlego,se deita também na areia , não resiste e se apagava aos poucos.

O Caminhoneiro que presenciou o acidente liga para ambulância , desce do caminhão e vai em direção ao Porshe.Miguel estava ferido , mas acordado.
Miguel : "O QUE EU FIZ , MEU DEUS? SOU UM ASSASSINO."Chorava, desceu do carro e foi até a beira da estrada , vendo o carro de Leigh submerso." Alessaaaaa... "Se agarrou , e chorava muito.
" Está bem , senhor? " Disse o caminhoneiro , que era um senhor de idade, ele colocou sua mão nos ombros de Miguel.
Miguel : "Eu matei.. Sou assassino."Ele passava a ter delírios, pensava em várias coisas, seu passado, até chegar a nesse fim.
" Você está bêbado...Tem a noção do que você fez?"Miguel repetia para ele mesmo que era um assassino , e ainda chorava,suas lágrimas escorriam junto de seu sangue que escorria pela boca.
_______________
Castiel : " Não atendeu? " Disse ao olhar Lysandre desistindo.
Lysandre: " Isso já me preocupa. Sinto um aperto no peito, sabe?"Dizia , passando mal.
Castiel : " Meu deus.. Deve ter acontecido algo grave... "Ele sentia um mau pressentimento também.
Joshua : "Calma , gente.. Deve ser coisinha boba.." Tentava acalmar aquela tensão.
Chris : "Não...alguma coisa aconteceu.." Desconfiava também.
Castiel : "Se em 5 minutos não ter algum sinal de vida ,eu vou ligar pra ela." Pegou o seu celular do bolso , e andava pra lá e pra cá.
_______________
Sr. Verona : " Ela saiu e até agora não voltou? "Se desesperou , ao conversar com sua irmã , a tia de Alessa.
Tia Verona : "Sim.. Ela não voltou até agora."Se preocupou com aquela tensão que vinha dele.
Sr. Verona : "Vou tentar ligar pra ela." Desligou , para ligar no celular de Alessa.O celular de Alessa tocava , ele ainda funcionava mesmo ter caído na água, estava naquela bolsa, que estava pendurado em seu corpo.Uma senhora que estava passeando naquela praia , viu aqueles corpos caídos, foi até lá e se desesperou, chamando a ambulância rapidamente.Ela ouvia aquele celular de Alessa ainda tocando, mas era Castiel que estava ligando, aos desesperos.
Castiel : "Atende , Alessa."Inquieto, com coração disparado.Aquela senhora procurava aquele barulho do toque que era a música do Nirvana. De tanto insistir conseguiu achar.Sem saber mexer, ela procurava o botão para atender , até que conseguiu.
"Alô? "Naquele momento a sirene da Ambulância chegava.
Castiel : "Quem é? Cadê a Alessa?" Quase gritava

" Olha , rapaz, eu encontrei duas pessoas desacordadas aqui na praia, a ambulância acabou de chegar." Ela passava as informações.

Castiel :" Como?Como eles são? "
" Os dois tem cabelos negros, pele branca."Os olhos de Castiel enchiam de lágrimas.

Castiel : "Pra que hospital? " Lysandre se desesperou ,lágrimas caíam.A senhora perguntava para os enfermeiros, que estavam colocando Alessa e Leigh na maca.
"Hospital do centro, senhora."Dizia um deles.
" Hospital do centro da cidade." Respondeu a senhora.Castiel desligou o celular e saía correndo.
Castiel : "Anda , eles estão desacordados."
Chris : "Eu estou de carro.. "ele já pega na chave em seu bolso.
______________________
Alessa e Leigh saiam em ambulâncias separadas, o enfermeiro estava examinando Alessa:
" Ela está inconsciente,e o estado dela parece ser grave." Dizia preocupado com o quadro dela.
" Acho que pela informação , eles capotaram em um carro e caíram do mar." Dizia uma enfermeira.
Na ambulância onde estava Leigh:
Leigh: "A...Alessa..."Voltando a consciência.
" Calma , jovem... Ela vai ficar bem." Dizia o enfermeiro , sabendo que Alessa não estava em um quadro bom.
----------------
A senhora entrega o celular de Alessa para um dos enfermeiros da ambulância onde estava Leigh, ela não tinha visto quem estava em qual ambulância.Assim as ambulâncias partiram depressa, eles estavam longe do hospital do centro daquela cidade.Na ambulância de Alessa, estava sob tensão,o quadro dela piorava.
Enfermeiro : " Talvez ela não aguente a tempo... O acidente não favoreceu a moça.."Examinava Alessa, seus batimentos cardíacos estavam abaixando.
Enfermeira: " Coitada... Mas ela tem um jeito de vitoriosa.. Tomara que ela consiga."Ela tinha esperanças em que Alessa sairia viva.
______________
O caminhoneiro ajudava Miguel a ser atendido pela ambulância.Miguel não queria, ele estava prestes a se jogar naquele mar.Os enfermeiros o conteve e o colocou na maca, por contra vontade.
Miguel : "Alessaaaaa... Desculpe Alessaaa"Chorava , muito arrependido.O Caminhoneiro queria acompanhar, pois era testemunha do acidente.
"E aqueles outros que caíram?" Perguntou.
Enfermeiro : "Já estão a caminho do hospital. Já foram resgatados." Respondeu para o senhor,policiais foram para o local para a investigação, mas decidiram ir junto ao hospital para apurar o problema por lá.

"Ele está embriagado. " Disse o senhor para um dos policiais.
Policial : "É o que parece mesmo... Vou ter que prendê-lo." Disse, sabendo de que Miguel tinha 18 anos , ao ver os documentos dele caídos perto do carro. " Vou acompanha-lo."
_________________
Castie , Lysandre,Chris e Joshua chegam no hospital,aflitos com aquela notícia que Castiel recebeu daquela senhora.
Castiel : " Vamos ver se eles estão aqui.. Pode ser que nem chegaram." Foi na recepção, falar com um dos atendentes.Lysandre estava mais abalado, pois era seu irmão e a garota que ele gosta entre a vida e a morte. Joshua tenta acalmá-lo.
Joshua : "Calma , cara.. Nem sabemos o que aconteceu."
Lysandre: "É esse o problema..." Não deu sucesso, ele continuava inquieto.
Joshua : "Calma... Vamos esperar." Nesse momento Castiel voltou ao grupo, vê a porta do hospital abrir drasticamente, era a maca de Alessa que dava a entrada do hospital.
Castiel : "Alessa!!" Desesperado ao ver Alessa daquele estado , com cabelos molhados, e com o rosto com filetes de sangue, indo em direção da maca, que estava correndo rápido. Lysandre também avança.Chris segurou-os.
Chris : "Calma.." Disse calmo.
Castiel : "Calma nada!!" Irritado com Chris.Lysandre viu Leigh, consciente. Leigh o viu.
Leigh : "Calma que estou bem." Lysandre se acalmou pela parte dele, ainda intrigado do que aconteceu.
___________
Alessa tinha a atenção total dos médicos , pelo seu quadro não ser o mesmo que Leigh.
Doutor: " Vamos ter que fazer exames, e principalmente na cabeça dela.. "
Enfermeira auxiliar : "Ok doutor, ela vai ser levada para a sala."Anotou em sua prancheta, aqueles enfermeiros levavam Alessa para a sala de exames.

Leigh estava bem, não sentia dores fortes porém leves, foi levado para fazer raio-x no corpo todo,e não necessitava tanta atenção, mas ele ainda perguntava por ela.
Leigh : "Como ela está? " Implorava.
Enfermeira : "Calma, rapaz... Não querendo mentir, mas ela não está bem, ela está fazendo exames no momento." Leigh chorava.
Leigh : "Ela vai estar bem? " Aflito
Enfermeira : "Tudo depende dela." Olhou para ele com olhar de esperança.Leigh se afetou emocionalmente, que teve que se contido pelos enfermeiros.

Miguel chegou ao hospital, com ferimentos leves somente. Castiel ficou supreso em ver ele alí , machucado também.
Castiel : "Já sei o que aconteceu.." Foi interrompido pelo senhor que viu o acidente.
"Vocês são parentes daquelas duas pessoas que caíram com o carro no mar?" Dizia o testemunha.Os quatro se entreolharam, entendendo a gravidade do acidente.
Castiel : "Sim , somos amigos." Cada vez mais abalado
Lysandre : "Ele é o meu irmão." Com lágrimas ainda caindo.
"Eu vi todo o acidente, aquele rapaz que causou tudo." Se referia a Miguel.
Castiel : "VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO!" Se irritou mais ainda. Chris o continha.
Lysandre : " Conte pra gente , não sabemos o que aconteceu." Curioso, mas também desesperado

" Foi assim... o carro daquele rapaz,o Porshe... estava na contramão da estrada onde eu vinha, o carro dele perdeu o controle e girou na frente do carro dos amigos de vocês,o que eu vi depois, pelo retrovisor do meu caminhão, era o Honda capotando para frente, e em cima do Porshe,e saiu girando para o mar. " Castiel colocou suas mãos ao rosto por ouvir aquela história, não parecendo acreditar.
Lysandre : "Não acredito.. Mas viu algo a mais?"Perguntou curioso.

" Sim.. O carro preto , ou melhor, o Honda estava com a parte lateral já batida, parecia que o Porshe daquele rapaz batia por querer."

Castiel : "DESGRAÇADO , VOU ACABAR COM ELE."Chamava a atenção de todos daquele hospital.Chris e Joshua mais uma vez deram o trabalho de acalmar.
Joshua : "Se acalme , Castiel.."
Castiel : "Como vou me acalmar? Se Alessa não sobreviver, juro que farei o inferno!" E exaltou, declarando ódio ao inimigo.

Uma Doce Rebelde - Amor DoceWhere stories live. Discover now