DG

1.9K 112 2
                                    

POV. DG

Que merda tá acontecendo comigo? Parece que eu vivo em função dessa mina. Porra, me subiu uma coisa ruim quando eu a vi abraçada aquele filho da puta, man ele todo se jogando na Ângela, cantando musiquinha e tal, cara eu juro que se ele encosta num fio de cabelo dela eu mato ele. Caralho que bosta eu tô falando ela não é nada minha, pode ficar com quem quiser, mas eu não quero ela com ninguém, isso ta fodendo com a minha cabeça.

Levanto da cama, coloco um calção, uma camisa e desço o Morro, quando dou por mim já estou batendo na porta dela.

--Oi patrão. -- o Kauã me cumprimenta. -- quer entrar?

-- Claro. Cadê a Ângela? -- pergunto procurando por ela, pelo local.

-- está deitada quer que eu vá chamar?

-- não, precisa eu vou lá.

-- Cuidado viu chefe, minha prima é moça de família.

Subo as escadas e vou no quarto de hóspedes, eu sei onde é porque praticamente fui criado aqui. Entro e ela está tão linda e serena dormindo, nem parece aquela menina de horas atrás. Sento numa cadeira e fico admirando ela por quase duas horas até que ela acorda e saí, acho que ela não me viu pelo fato de estar tudo escuro, quando ela volta com um copo de água na mão e acende a luz ela me vê e deixa o copo cair no chão e se espatifar todo. Vejo o medo nos seus olhos, que logo vai embora, quando ela percebe que o seu invasor sou eu.

-- Quer me matar? Que susto affs!! -- Ela reclama brava. Juntando os cacos e jogando fora.

-- foi mal, Flw? -- peço olhando pra ela.

-- O que você tá fazendo aqui? Pior, como você entrou aqui.

-- Eu vim falar com você. E eu entrei pela porta seu primo me deixou subir.

-- tenho que ter uma conversa séria com ele, sobre deixar homens entra no meu quarto enquanto estou dormindo. Mas o que você veio falar comigo?

-- Pernambuco, eu preciso que você me perdoe, eu não aguentei te ver com ele, sei lá, tipo, eu só sei que ele não presta, tá bom? Me desculpa mesmo, eu só queria te proteger.

-- Não sei não Dani, ele falou que mudou as pessoas mudam e eu acredito nele, obrigada por tentar me "proteger ", mas aquilo não era realmente necessário. -- Ela falou a palavra proteger com ironia na voz. -- Eu te desculpo, mas pense antes de agir, tá bom?

-- okay, só não briga comigo, não quero você longe de mim, okay?

-- não me dê motivos e eu não brigarei com você.

Me levantei e fui lá onde ela estava, lhe dei um abraço, sentir seu coração acelera, olhei em seus olhos, logo desci o meu olhar para a sua boca e percebi que ela também olha a minha, abri um sorriso e olhei seus olhos novamente e ela sorriu também. Aproximei a minha boca da sua e a beijei, logo ela deu passagem para a minha língua nossas línguas brincavam juntas, ela chupou a minha língua e continuamos o beijo, a deitei na cama e passei a minha mão pela lateral de seu corpo num movimento contínuo de cima para baixo e baixo para cima, coloquei minha mão em sua bunda e apertei levemente, ela gemeu baixinho por conta do beijo, passo minha mão por sua barriga e vou de encontro ao seu seio, quando a minha mão toca em seu peito ela para o beijo.

-- É melhor a gente parar por aqui. -- Ela fala ofegante.

Saiu de cima dela, me sentando ao seu lado na cama.

-- tá bom, vou indo então. -- me levanto em direção da porta.

-- DG. -- Ela fala eu paro e me viro. -- dorme aqui, mas tipo é só dormir nada mais. -- Ela falou quando me viu abri o sorriso.

-- Okay, se ajeita ai. -- falei indo em direção a cama, a cama dela é de solteirão então ficamos muito próximo, ela logo dormiu, passei meu braço pela sua cintura e a puxei para mim, ela colocou sua cabeça em meu colo e logo eu dormi.

***

Gente por hj é só isso
Tá peque, me desculpem, mas por hj é só.

Cap sem revisão , então desculpem quaisquer erros ortográficos.

Bjos amo vocês ❤


Meu traficante Where stories live. Discover now