Bom dia, flor do dia!

1.3K 76 7
                                    

Acordei com com o radinho do Daniel tocando.

-- patrão, cadê o senhor?

Olhei pro lado e ele tava num sono tão profundo que parecia nem escutar o radinho. Virei pra ele e comecei a depositar selinhos na boca e no rosto dele, que se mexeu um pouco.

-- amor, acorda. -- falo, dando mais beijinhos nele.

-- hmmm... Bom dia. -- ele fala e se espreguiça. -- que bom acorda assim.

-- Ahhh e é? Seu radinho tava trocando.

-- o que será que querem?

-- e eu é que vou saber? -- ele olha pra mim com cara de quem fala " tu é retardada, fi? " e pega o radinho.

-- fala, o que é que querem?

-- o fornecedor ta aqui patrão.

-- marca um 10 que eu colo aí.

-- ok.

Ele desliga o radinho e olha para mim. -- vou ter que ir na boca.

-- vai lá que eu vou ficar aqui com a clara.

--okay, mas antes eu quero um beijo. - fala e vem em minha direção e me beija um beijo gostoso e cheio de pegada, paramos o beijo com selinhos.

-- agora cai tomar banho fedorento.

-- eu não estou fedido.

-- vai lá. -- falo.

Ele vai para o banheiro e eu pego o meu celular e fico olhando as minhas redes sociais por um bom tempo, até que ele sai enrolado numa toalha. Eu coloco o celular do lado e fico o observando, ele veste a cueca sem tirar a toalha, e assim que termina de vestir a cueca ele tira a toalha e joga em cima da cama e vê que eu o estou observando.

-- safada, está me olhando trocar de roupa sua tarada. -- ele fala colocando as mãos tampando uma o senho e a outra na frente da cueca. Como se fosse uma moça indefesa.

--idiota, agora vai se arrumar que você tem um fornecedor a sua espera.
-- chata. -- fala e se vira, pegando uma blusa e uma bermuda e as vestindo, ajeita o cabelo com as mãos e passa perfume. Vem em minha direção e me dá um beijo. -- volto para o almoço.

--Okay.

Assim que ele sai do quarto eu levanto e vou pro banheiro, tomo um banho ponho a mesma lingerie e ontem, o mesmo short e uma blusa do DG e desço. Não encontro ninguém pela casa então vou ao quarto de clara e a vejo dormindo, tenho a brilhante ideia de me jogar em cima dela.

-- Socorro... sai. -- fala, então ela abre o olho e vê que sou eu. -- meu Deus, tem uma baleia em cima de mim.

-- Baleia é o seu cu. -- falo saindo de cima dela. -- e vai se arrumar pra tomar café, que hoje é domingo e minha tia não vem.

--tá bom dona Ângela. -- fala se levantando.

-- é assim que eu gosto.

-- não vou aguentar quando você vinher morar aqui, pera você já quase mora aqui. -- fala, É eu dou o dedo do meio pra ela.

--va logo e sem resmungar. -- falo, e ela me mostra o dedo antes de entrar no banheiro e fechar a porta. Pego o celular dela e começo a fuçar, porque amiga é pra isso, entro no Insta dela, depois vou na galeria e vejo uma foto dela e o DG, tem uma pasta com fotos dela e do Menor.

-- Eii! É feio mexer nas coisas dos outros sem permissão. -- fala.

-- por que vocês não se assumem?

Meu traficante Where stories live. Discover now