8>> April (Parte Dois)

1K 75 3
                                    

- Bem, pra começar - ela disse se sentando em seu trono. - Stacy não está comigo, como já sabem. Ela está em uma festa cheia de gente importante e se não acreditam em mim, quando saírem daqui dêem uma passadinha por lá. Não é difícil de encontrar, é um hotel gigante e luxuoso no centro de Tóquio. - ela disse tomando um gole de seu champanhe amarelo.

Courtney não gostou nada nada de sua nova inimiga. A todo momento ela lhe lançava um olhar fulminante. Se pudesse, C mataria April naquele instante.
Justin estava evitando olhar para a meliante. Tinha medo de se apaixonar por sua beleza incomparável. C odiava admitir, mas A era a mulher mais bonita que ela já havia visto.

- Começaremos semana que vem. Tenho que dar uma passada em Milão antes. - April disse ironicamente se referindo a começar a infernizar a vida de C e Jay. Courtney suspirou pesadamente se segurando para não voar no pescoço da vadia.

- Pode demorar o quanto quiser. Ninguém vai sentir sua falta. - respondeu C sendo grossa.

- É verdade, Justin? - A perguntou fazendo voz de vadia. - Por que não olha pra mim? - April se levantou e se posicionou de frente para Justin empurrando C para perto dos garotos. Courtney praticamente soltou fumaça pelas "ventas".

- Não me toque! - Jay disse rígido. Ele ainda a evitava.

- Ah, qual é? Eu não mordo, só se quiser. - sorriu maliciosamente. - Olha pra mim, vai. - disse tocando no queixo de Justin, o virando para ela. - Você é tão sexy... - ela disse mordendo os lábios.

Courtney Lauren's POV

Mas é claro que eu não estava gostando! Não acredito que aquela biscate loira estava dando em cima do MEU HOMEM!

Quando ela o tocou, meu sangue ferveu. Eu não acredito que o Justin está deixando isso acontecer! Qual é a dele?
Eu não estava mais conseguindo me segurar. Corri até os dois, enrolei os cabelos da vadia em minha mão e puxei.

Ela se debateu até conseguir sair. Acredite ou não, um pedaço de seu cabelo ficou em minha mão. Justin me segurava pela cintura impedindo que eu voasse no pescoço daquela puta mal amada.

- Você vai me pagar muito caro por isso, Courtney Lauren. Você não perde por esperar. - ela disse me ameaçando.

- Até parece que eu tenho medo de você. Já passei por muita coisa nessa vida, April. Ainda estou aqui, não é você quem vai conseguir me derrubar, piranha. - eu disse entre dentes. - Me solta, Justin! - disse me desvencilhando de seus braços tatuados.

- Veremos. - ela disse prendendo o cabelo em um coque frouxo no alto da cabeça. - Agora saiam daqui! Cuido de vocês depois. - expulsou-nos.

- Com o maior prazer. - eu disse. - Anda Justin! - o chamei. Ainda estou muito puta com ele.

☆☆☆

- Não ouse me tocar! - gritei com o Justin.

- O que eu fiz agora? - perguntou se sentando na cama.

Estávamos todos em um hotel qualquer no centro de Tóquio. Chris e Chaz estão em outros quartos. Daqui a pouco irei ver minha Stacy.

- O que você fez? Estava deixando aquela vagabunda falsificada, projeto de Troy, vadia, piranha...

- Já entendi.

A Criminosa IIINơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ