2>> Times Square

1.5K 104 13
                                    

Courtney não quis ficar perto de sua antiga casa por medo; medo de reencontrar Jay. Ela estava sentada em uma cadeira na varanda da cobertura do Empire, no Uper East Side, tomando uma deliciosa caneca de chocolate quente apreciando o incansável movimento lá embaixo.

Quando seu líquido quente acabou, C se dirigiu ao banheiro, onde tomou um relaxante banho de banheira. Quem diria que um dia, Courtney Lauren, estaria na cobertura do Empire Hotel?
Ela até poderia, mas não com seu próprio dinheiro. C ficou admirando toda a decoração do banheiro. Ficou encantada com todos aqueles detalhes e como boa arquiteta que é, já tinha até ideias para um próximo trabalho.

Ao terminar o banho, C se dirigiu a mala onde escolheu uma calça jeans escuro, scarpins nude, blusa branca e um lindo sobretudo vermelho sangue. Soltou os cabelos curtos e fez uma maquiagem básica.
Pegou sua bolsa de mão e saiu do hotel, essa tarde ela daria uma de turista e eu a entendo. Depois de viver alguns anos no Brasil derretendo no calor intenso do Rio de Janeiro, ela já não estava mais acostumada com aquilo, ainda mais depois que percebeu que estava tudo diferente do que ela lembrava. É como se ela estivesse ali pela primeira vez.

C foi até a Time Square e se viu no enorme telão. Ficou envergonhada de início, mas depois relaxou e curtiu o momento. Todos a olharam pelo telão admirados com tanta beleza. Eu diria que minha C é que nem vinho: quanto mais velha, melhor.

Ela está com curvas bastante definidas, os cabelos ondulados na altura dos ombros lhe dá um charme a mais, os olhos continuam azuis, só que opacos. Aquele brilho sumiu logo após que terminou com o último namorado. Depois que sua imagem saiu do telão, C sorriu envergonhada e após ouvir muitas cantadas, ela saiu desfilando por aquele lugar, deixando todas as mulher se roendo de inveja.

Sem querer, C esbarrou com alguém. Sua bolsa caiu e ela se abaixou para pegar. O rapaz fez o mesmo, mas C estava intrigada. Conhecia aquele cheiro, era muito familiar. Incrédula e surpresa, ela levantou seu rosto para então ver o rapaz desastrado e dizer em um sussurro:

- Justin...

Naquele momento tudo parou. As pessoas pararam, os carros pararam, o tempo parou. Naquele momento, apenas Justin Bieber e Courtney Lauren existiam. Naquele momento, nada mais importava.
O casal mais lindo, bipolar e shippado do mundo havia se reencontrado. Com os olhos marejados, minha
C se levantou.

- Courtney... - Jay disse no mesmo tom que ela.

Um desejava o outro; eles estavam morrendo de saudade.
C queria lhe contar todas as novidades. Jay queria lhe dizer o quão difícil foi viver sem C e os filhos. Ambos queriam dizer muita coisa, mas nada conseguiram e foi assim por um tempo até meu galã Jay quebrar aquele iceberg gigante entre eles.

- Senti sua falta. - ele disse tentando se controlar. Ele era um novo Jay. Seus olhinhos cor de mel brilhavam tanto quanto uma constelação. Ele queria chorar, mas seria fraco demais se o fizesse.

- Eu... eu também senti sua falta. - C sussurrou. Ela ainda não acreditava que ele estava ali.
Sua ficha ainda não havia caído e não cairia nem tão cedo.

- Você está... linda. - ele disse sorrindo timidamente a olhando de baixo pra cima. Ela corou o deixando feliz. No fundo ele sabia que ela ainda o pertencia,
e que ele faria de tudo para tê-la de volta.

- Você está... diferente. - ela disse caminhando ao seu lado.

- Tá me chamando de feio? - perguntou ele a fazendo sorrir.

- Não. Eu apenas não sei... você... mudou. - ela disse o fazendo sorrir também.

- Tudo bem. O que acha de conversarmos? Foram muitos anos e...

- Acho melhor não. Eu acabei de voltar.

- Onde você está morando? Onde estão meus filhos? Ah, Courtney! Não sabe o quanto sofri estando longe de vocês! - ele virou o rosto para esconder que estava chorando.

- Estou morando no Brasil.
Os gêmeos estão com dezoito anos agora. Acho que ficaria orgulhoso de saber que Stacy é uma modelo de sucesso e que Brian está cursando medicina em Yale. - ela disse erguendo o rosto de Jay com o polegar e o indicador - Eles também sentem sua falta, Justin, pode acreditar.

- E você? Me diga que também sentiu minha falta, que sofreu por estar longe de mim. Me diga que nada foi em vão, Courtney!

- Não foi... Justin, eu preciso ir. - ela disse, mas foi impedida por Jay.

- Onde está hospedada? Podemos conversar amanhã. - ele disse soltando o braço dela.

- Justin, eu...

- Por favor. - implorou. Ela sabia que ele não a deixaria em paz. Ela estava de coração partido por vê-lo daquele jeito. Ela nunca viu Justin Bieber implorar nada a ninguém e agora ela o viu até chorar. Como ela poderia negar isso a ele? Ela também queria abraçá-lo e beijá-lo por anos sem parar, mas seu orgulho e seu ego eram maior que o amor que ela sentia por ele. Courtney suspirou.

- Tudo bem. Amanhã às sete. Estou na cobertura do Empire. - e então foi embora deixando Jay completamente desarmado.

Ele estava desolado e se sentia mal por tudo o que fez, mas no fundo se sentia bem, vivo.
Ele acabara de rever o amor de sua vida.

Continua...

A Criminosa IIIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora