8>> April (Parte um)

1K 72 7
                                    

Tóquio, Japão.

Courtney e sua turma estavam perto de Tóquio. Eles estavam exaustos de tantas e tantas horas dentro daquele avião. Ninguém merece tudo isso, ninguém suporta tudo isso, mas se for preciso para ter Stacy de volta, C está disposta a fazer até o inimaginável.

Mal sabiam eles que Stacy estava numa boa, curtindo o momento em uma incrível after party de mais um desfile badalado de Alexander McQueen. Mas você se pergunta: COMO ISSO É POSSÍVEL? Simples: ela nunca esteve em cativeiro.
Aí você se pergunta novamente: MAS E O VÍDEO? E TODAS AQUELAS COISAS?
Simples: aquilo era só o Teaser do novo comercial de Stacy para Balmain Paris a qual a nova coleção conta com uma modelo presa em cativeiro. As roupas são mais street style e bem rocker, mas isso não vem ao caso.

Se sente surpreso? Pois é, a capacidade de A de ser tão... indecifrável nos deixa de queixo caído. Tudo o que ela quer, ela irá conseguir esta noite, quando Justin e Courtney estiverem onde ela quer que eles estejam.

Qual é? Acha mesmo que ela se arriscaria de tal forma? Ela acabou de entrar em cena, não sequestraria Stacy logo de cara, ela não é idiota. Não faz sentido? A própria A não faz sentido, por que suas ações fariam?
Sinto muito, ela não está para brincadeiras e se eu fosse você, teria medo de descobrir o que vem a seguir.

Courtney Lauren's POV

Havíamos pousado há dez minutos. Estávamos dentro de uma BMW alugada seguindo em direção ao local indicado por essa tal de A. Quando o carro parou, meu coração se apertou. Stacy está ali dentro, correndo perigo por minha causa e eu estou há poucos minutos de perdê-la para sempre.

Descemos correndo e paramos de frente para o enorme portão de madeira envelhecida. Era apenas mais um galpão de merda abandonado. Qual é a desse povo com galpões? Nada mais criativo não? Enfim... Com minha mão naquela maçaneta estranha, eu abri o portão com cuidado.
O plano era o mesmo: pegar Stacy e matar quem estivesse na frente. Foda-se todo mundo,
o que me interessa é recuperar minha Stacy de uma vez por todas logo.

- Stacy? - chamei com minhas armas apontadas para o nada. Estava escuro.

- Abaixem as armas e não digam nada até eu mandar. - uma voz feminina aveludada disse de forma rude e superior.

As luzes fracas do local foram acesas me dando um leve susto. Lá estava ela, sentada em uma espécie de trono vermelho coberto por veludo. Era... linda. Seus olhos turquesa faziam uma incrível combinação com seus cabelos perfeitamente platinados.

Não estou aqui para elogiar a mulher que colocou minha filha em perigo, mas tenho que admitir: a filha da puta é gata pra caralho.

- Acharam mesmo que iria se livrar do Troy? - ela disse de forma sarcástica soltando uma risada logo em seguida. - Sinto muito, ele não irá descansar em paz enquanto vocês estiverem vivos. - ela disse se levantando de seu trono aveludado. - Courtney, docinho, é um prazer conhecê-la. - ela disse caminhando em minha direção e tocando meu rosto. Tirei sua mão com brutalidade. - Hum. Bem que o Troy disse que você era marrenta, mas não comigo! - e então, o lado esquedo de meu rosto ardeu.

Ela havia me dado um tapa. Justin correu para retribuir o ato idiota dela, mas foi segurado por quatro brutamontes que surgiram do nada.

- Não ouse tocar em mim, Bieber!Você pode se arrepender disso muito em breve. - ela disse caminhando até ele. - Podem soltá-lo. Muito prazer, Bieber. - disse de forma bastante falsa. Meu sangue fervia em minhas veias, minha vontade era de voar no pescoço dela.
A

pós caminhar até Christian e Charles, ela parou no meio dos dois.


- Então, os mais importantes, os mais inteligentes, os que fazem a mágica acontecer. Muito prazer, Chaz e Chris. - ela disse sorrindo tocando no cabelo de cada um deles. Chaz a olhou como se quisesse decifrá-la e Chris a olhou como se ela fosse um diamante a ser lapidado. Ele a admirou como se admira uma pedra bastante preciosa. Eu não entendi bem aquela reação, mas não esquecerei nem tão cedo.

- Tem um motivo pelo qual eu atraí todos até aqui. Eu queria me apresentar. Não queria fazer nada sem antes me apresentar, vocês tem todo o direito de me conhecer. - ela disse sentando-se novamente. - A propósito, Stacy está feliz da vida em uma after party de uma grife famosa na qual ela desfilou hoje. - quando ela disse isso eu fiquei louca.

- COMO É QUE É? - esbravejei. - STACY NÃO ESTÁ AQUI? - a puta negou com a cabeça soltando um risinho cínico.

- Não me lembro de ter lhe dado permissão para falar, linda, mas não, Stacy não está e nem nunca esteve comigo. Aquele vídeo-foto que vocês viram foram tirados de um Teaser dela para a Balmain Paris que roubei apenas para atrair vocês pra cá. Eu só queria conhecê-los, mas se quiserem outra coisa, estamos aqui para isso. - ela disse gesticulando com as mãos. Eu queria matá-la e Justin já havia percebido isso.

- Fica na tua, não faz nada até eu mandar. - ele sussurrou em meu ouvido.

- Se declarando, Bieber?

- Não interessa. - ele respondeu friamente sem a olhar.

- Uau! Rápido como um tiro, gosto assim. - tomou um gole do líquido amarelado que havia dentro de uma taça de vidro, aposto que era champanhe. - Que delícia. - ela disse sorrindo para sua taça. - Por favor, que falta de educação a minha! Me chamo April. Não fiquem surpresos, ainda vamos nos esbarrar muito. Essa foi apenas a primeira de muitas visitas que ainda faremos uns aos outros. Gostei de vocês. - ela disse fingindo ser simpática. Que cobra!

- Odiei você. - respondi entre dentes.

- Ódio? Que palavra forte, minha linda. Pra quê tudo isso? Ainda não fiz nada com sua pessoa. Ainda. - ela disse soltando uma gargalhada falsa em seguida. Ela é toda falsa.

Continua...

A Criminosa IIITahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon