Amanda

38 3 6
                                    


-Consegui o caso Miss Jackson.

No momento em que ele havia terminado sua frase, voltei-me para a pasta e fiquei observando-a por um momento. Não acreditava no que Louis dizia.

Miss Jackson.

O nome rondava a minha cabeça já fazia alguns dias, me incomodando, porém de um jeito bom.

Me deixava louco, viciado.

E agora eu iria descobrir quem estava por trás disso, o por quê...

Eu me sentia vivo.

É isso que motiva o meu trabalho. Apenas consegui pronunciar duas palavras.

-Puta merda...

-Puta merda mesmo-Falou com um sorriso.

E eu apenas continuava a olhar para pasta. Com seu nome escrito.
Miss Jackson.
Iriamos trabalhar com o melhor caso de nossas vidas.

-Mereço um beijo não acha, bonitão?

Olhei para o meu amigo-Idiota, você está completamente bêbado, depois não me procure quando estiver de ressaca. Você fica sentimental quando está bêbado e você sabe que eu não tenho interesse por homens.

Uma gargalhada saiu da boca de Louis-Eu bebi pouco! Pare de me julgar, seu merda.

-Vai me obrigar? Eu tenho uma arma no bolso-Era costume, eu e Louis ridicularizarmos uns aos outros. Louis era como um irmão para mim. Começamos a gargalhar até que paramos, decidimos voltar ao que era importante-Por onde começamos?
Perguntei bem devagar, ainda tentava digerir tudo que estava acontecendo.

-O manda-chuva não é você? Ou será que sou eu, já que consegui o melhor caso de todos?-Louis prendia no rosto um sorriso cínico.

Olhei sério para ele-Já cansou de se gabar, Tomlinson?

-Estressadinho-Ele suspirou, ignorando o meu olhar repreensivo. Pegou seu copo com Vodka e terminou sua bebida, posicionou o copo na mesa, depois voltou-se para mim-O Styles está nos esperando-Respondeu com desdém. Pelo visto, ainda o ama.

Meu rosto se contraiu. Merda. Eu odiava tanto o Styles e seu jeitinho de metida a besta, um completo arrogante. O desgraçado traiu meu amigo e isso só mostra o quanto ele é um babaca. Teria que aguentar novamente o filho da mãe.

...

Escutava meus passos, os de Louis e o dos guardas que nos acompanhavam ecoando sobre o chão cinzento da principal delegacia de Londres. Estávamos indo em direção a sala do Styles para acertar tudo sobre o Caso Miss Jackson.

Ao chegarmos a uma porta que conhecia bem os guardas ficaram ali, e eu e Louis caminhamos por um corredor até chegarmos a outra porta. Toquei na maçaneta fria e entramos.

Zayn continuava o mesmo de sempre. Vestia-se como de costume de preto, com o distintivo no lado direito da roupa, fumava um cigarro o que devia incomodar o babaca cacheado que sempre estava de mau humor quando via meu rosto. Todas as janelas estavam abertas e isso confirmava o meu argumento.

-E ai cara, não vai dividir um cigarro comigo?

Zayn sorriu de lado e jogou uma caixa de cigarros para mim, peguei com facilidade-Senta ai payno, olá Tomlinson. Temos muito a resolver.-Disse num tom sério, imitando o seu companheiro de trabalho.

Miss Jackson//L.PWhere stories live. Discover now