>> 01 <<

913 57 2
                                    

   Vivo com Bobby desde os meus dez anos, tudo o que sei sobre os monstros aprendi com ele. Minha mãe sempre veio me visitar, mas quando fiz dezesseis anos quis ir pra estrada, viajar e caçar como os outros caçadores, eles me imploraram para mim não ir, mas está no meu sangue.

   Quando eu volto pra casa, passo uns dias com a minha mãe e meu pai, fico com meus amigos e depois volto pra minha vida normal, eu gosto de estar perto deles, mas sei que eles correm perigo quando estou por perto, nunca me relacionei com ninguém a não ser com o Tyler, foi o único garoto, cara por quem senti algo ou tive algo mais sério.

   Tinha finalizado uma caçada e estava pronta para ir pra casa, mas quando cheguei a casa estava cheia de sangue e encontrei Bobby tentando reanimar meu pai, na hora eu paralizei, quando consegui me mover e me aproximar, Bobby se levantou me abraçando.

- Vamos embora, não podemos fazer mais nada! - ele falou me segurando e eu o olhei.

- A minha mãe Bobby, cadê a minha mãe? - perguntei olhando-o.

- Eu sinto muito Vale. - falou.

- Não, Bobby ela não! - falei tentando me soltar dele.

   Eu me debatia e ele me segurou forte, senti meu corpo amolecer, mas continuei em pé, deixei que Bobby me levasse para fora da casa e me colocou dentro do carro. Eu apenas o segui para sua casa e fui para o quarto que era meu desde os meus dez anos e fiquei.

   Voltei para a minha vida uma semana depois da morte deles, tenho uma visão mais triste do mundo, eu passei a ser mais seca com todos, passei a querer apenas uma coisa. Vingança, quero matar o que matou a minha família, quero torturar a criatura até a morte.

Quem sou eu? Vale Lawhorn, tenho dezenove anos e sou uma caçadora, podemos dizer que a melhor da minha idade.

Hunt Among Family • SpnWhere stories live. Discover now