39.Pesadelos

678 50 8
                                    

  foi mal pela demora gente  não me matem , mas esta ai .... :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov. Hermione


Tomei um banho, coloco uma camisola e vou ao quarto do Draco, mas percebo que o sonserino não está. desço para a Salão Comunal e vejo ele dormindo no sofá. Ele fica tão lindo dormindo, não percebi antes mais ele baba.

Deito ao seu lado, já que o espaço é pequeno, nossos corpos tem de ficar colados.

- Boa noite, meu príncipe. - falei, dando um beijo em sua testa.

Não foi uma noite boa. Muito menos com os pesadelos que eu tive.

O primeiro foi que eu e o Draco não podíamos ficar juntos, por eu ser um Sangue-Sujo (isso não é novidade), mas o Draco falava que isso não passava de uma fase, e que eu era só uma boneca, que quando ele não quisesse mais brincar comigo poderia me jogar fora.

O segundo foi que começou a Guerra, eu o Draco nos separamos, ele me disse que tem o Menino-Que-Sobreviveu, ou Aquele-Que-não-Deve-Ser-Nomeado mas também tem o Menino-Sem-Escolhas, que ninguém sabe, mas esse garoto é ele. E disse que vai lutar ao lado de Voldemort, por causa de sua familia, por serem os subordinados de você-Sabe-Quem.

O terceiro, e último. Foi que eu, Rony e Harry não sobrevivemos na Guerra, Rony morreu nas mãos do Lobo Greyback, não estava em Lua Cheia então não podia se transformar, porém atacou o Rony, e no final matou ele. Eu morri pelas mãos da Bellatrix Lestrange, ela lançou o Crucio, e eu fiquei implorando pela morte, até que finalmente ela acabou com o meu sofrimento. O Harry morreu por Você-Sabe-Quem, mas a morte dele foi mais rápida que a minha e a do Rony, Voldemort lançou o Avada Kedavra, Harry caiu no chão gelado e sujo, paralisado.

Acordei no meio da madrugada. Fiquei sentado de frente para a lareira. Fiquei vislumbrando as imagens do Rony sendo atacado e morto pelo Greyback. Harry tendo uma morte rápida, e caindo no chão. E eu ainda ouvi os meus gritos, pedindo para que a Bellatrix acabasse com aquilo logo.

-Mione... - murmurou o Draco. Olho assustada para ele.

-Oi? Volta a dormir meu amor. - falei, olhando a lareira.

-Não estou com sono. - falou ele bocejando.

-Tem certeza? - perguntei.

-Tenho. - respondeu ele - o que fez você acordar no meio da noite?

-Pesadelos. - respondi. Ele sentou ao meu lado.

-Que tipos? - perguntou ele.

Como pode ter tipos de pesadelos? - perguntei para eu mesma.

-Não sei. - respondi.

-Como eles eram? - perguntou.

-Tristes. O primeiro foi que eu e você não podemos ficar juntos, por eu ser uma Sangue-Ruim e você um Sangue-Puro, e você dizia que isso não passava de uma fase, e que eu era apenas uma boneca que quando você quisesse poderia me jogar fora. - respondi.

-Eu nunca farei isso! Eu te amo, e é isso que importa! - falou ele.

-O segundo foi que você disse que ia lutar ao lado de Você-Sabe-Quem, por você e sua família não terem escolhas. - falei.

-Isso não é novidade. - murmurou ele.

-O terceiro é que eu, Harry e o Rony morremos. O Lobo Greyback matou o Rony. A Bellatrix me matou, ela me lançou Crucio, e eu fiquei implorando pela morte, até que ela me matou, e o Harry foi mais rápido. Voldemort, matou ele, vi o Harry caindo no chão gelado e sujo. - terminei.

Always? Always. (HIATUS NOVAMENTE!!!!!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora