9.Promete? Prometo

1.5K 135 21
                                    

Pov. Hermione

Acordei antes das meninas do meu dormitório, me vesti e desci e peguei um livro para ler e depois de alguns minutos ou horas, as pessoas começaram a descer... Primeiro Parvati, depois a lilá, alguns minutos depois o Harry e o Rony desceram.

-a minha primeira aula é de runas... E a de vocês. - perguntei.

-é adivinhação... -respondeu o Rony tenso- tudo bem... Vamos comer.

-vamos... -respondi.

Fomos até o salão principal, depois de um tempo percebi que o Rony, além de parecer tenso estava estranho, olhava pra mesa da Corvinal toda hora. Depois de comermos fui falar com a Gina.

-oi Gina... -disse.

-ah... Oi mione... -falou ela.

- o que está acontecendo com o Rony? -perguntei.

-ah... Você não soube?- assenti com a cabeça negativamente - a padma beijou o Rony... -falou ela rindo. Comecei a rir também.

O meu dia foi baseado nas aulas e quando tive tempo fui para o jardim... Mas seguindo o caminho para lá encontrei o Draco ele me chamou e eu caminhei até ele...

- a professora McGonagall, me avisou que eu e você temos que patrulhar hoje à noite os corredores ás 19 horas, me encontra no mesmo lugar que nos encontramos para ir à hogsmeade... Tudo bem?- perguntou ele por fim.

-sim... -respondi.

Quando ia seguir caminho ele segurou no meu braço e sussurrou...

-depois da patrulha que tal irmos ao banheiro do monitores...

-pode ser... -disse me fazendo de difícil.

Ele me soltou e eu continuei o meu caminho, quando cheguei ao jardim sentei embaixo de uma árvore, peguei o livro de runas e comecei a ler...

Comecei a notar um movimento, a única coisa que consegui ver foi seu cabelo louro quase branco... Percebi que era o Draco.

Ele veio até mim e percebi que ele não estava com uma cara boa, quando ele sentou do meu lado, perguntei:

-o que foi?- perguntei a ele.

-nada... Só não estou passando bem... -respondeu ele, sussurrando-... Prometa que aconteça o que acontecer, eu e você ficaremos juntos para sempre...

-eu prometo... - disse, subi em seu colo e puxei o seu cabelo de leve, fazendo com que olhasse em meus olhos- você também te que prometer...

- eu... Prometo... - disse ele, abrindo um sorriso e me puxando para perto dele.

-eu gosto desse sorriso... -falei.

-mais você e a maioria dele... - falou ele abrindo um sorriso.

-Eu te amo... - disse, depois sai do seu colo e ele passou seu braço em meu ombro e eu passei meu braço em torno de sua cintura.

-Eu te amo, mas muito mais... - disse ele abrindo o sorriso que me fez delirar.

-vamos... Tenho que ir ao salão comunal... Já são 18 horas... - falei, levantando, dei um selinho no Draco, e fui a salão comunal, cheguei ao quadro da mulher gorda, falei a senha cumprimentei as pessoas que estavam na sala, e fui para o dormitório e deitei na minha cama e acabei cochilando.

Acordei eram 19 horas e 40 minutos...

OMG!!! Eu estou atrasada!!!- pensei comigo mesma.

Sai correndo para o salão principal, e o vi parecia estar preocupado comecei a correr ao seu encontro e o Draco percebeu que havia passos apressados e se levantou.

-o que aconteceu? Porque se atrasou?- perguntou ele.

-eu... Cochilei... - disse sem fôlego.

-ah... Então tudo bem. - falou ele.

-onde começamos?-perguntei.

-pode ser na torre de adivinhação... - respondeu ele.

-tudo bem... Vamos... -disse já recuperando o fôlego.

Caminhamos até a torre norte, depois passamos no sexto andar, depois quinto andar onde se localiza o banheiro dos monitores, o Draco me abraçou e começamos a nos beijar até entrarmos no banheiro...

Always? Always. (HIATUS NOVAMENTE!!!!!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora