24.Declaração

909 77 7
                                    

Dedicado à @MaaRock

Pov. Draco

Espero que a Mione me pede, fico uns cinco minutos esperando ela, vejo ela bem distante, destacada pelo seu cabelo volumoso. Eu vou até o seu encontro e ela vem ao meu.

- O Sr. Malfoy pode me acompanhar? -Perguntou ela.
- Com todo o prazer.- respondi - mas antes eu quero contar algo...- Falei. Na verdade eu não tinha nada pra falar.
- O que?- Perguntou ela - a Pansy te beijou?!- falou ela irritada.
- Não! É segredo. - Respondi, fazendo gestos com as mãos para que ela aproximasse.
- O que é? - Perguntou ela num sussurro. Sem mais demora eu roubei um selinho dela - era apenas isso você podia me pedir, e não fazer esse suspense todo.
- Vamos Srta.Granger a minha perfeita, linda namorada? - Perguntei. Eu a vi abrindo um sorriso. Eu peguei sua mão, ela eatava quente.

Demoramos uns quinze minutos para chegar.
Eu e a Mione ainda estávamos com as mãos entrelaçadas, e eu não queria soltá-la. Fomos onde estava o Potter, os doia Weasleys e aquela deve ser a Lilá Brown, essa devia ser a namorada do Weasley.

- Oi gente.- Falei.
- Oi Malfoy. - Falou a Lavander.
- Oi Draco. - Falaram a Gina, Rony e Harry.
- Pera ai o que o Malfoy está fazendo aqui?- Perguntou a Lavander.
- Você não disse que seria uma festa de casais.- a Hermione retrucou.
- Sim, ah...o Malfoy é o seu namorado? - Perguntou a Lilá rindo.
- Sim sou o namorado da Mione, por que algum problema. - Respondi.
- Quanto a Granger te pagou?- Perguntou ela debochada.
- Eu não paguei nada á ele.- respondeu a Hermione, notei que ela queria bater na Lilá.
- Lavander por que você está desconfiada? - Perguntei. Notando que mais cedo ou mais tarde ela gostaria de propor um desafio para a Mione e para mim.
- os dois nem se quer ficam perto um do outro, eu ficava observando a Granger, porque eu pensava ou ainda penso que ela está de olho no meu Oun-Oun... E malfoy me chame de Lilá.
- Tabom, eu não gosto do Rony, enfia isso na sua cabeça essas frases, eu fico perto do Draco. - Falou ela erguendo a mão entrelaçada com a dela.
- Mas isso é pouco, pelo menos você deve ter falado que ao menos tinha que segurar a mao dele.- falou ela. Parecia que ninguém queria se resolver.
- Quais as provas que você precisa?- Perguntei, mas antes de que ela pidesse falar, puxei Hermione para perto de mim, e logo beijei sua boca, coloquei minha mão na sua nuca, e a outra em sua cintura, ela passou os braços pelo meu pescoço, eu senti que ela levantou a ponta dos pés para me beijar, paramos para suprir o ar que faltava.
- Vocês...estão... Mesmo, mesmo namorando?- Perguntou ela.
- Sim.- respondi. Logo puxei uma cadeira para que Mione sentasse, ela sentou depois puxei uma para mim e me sentei. Pedimos duas cervejas amantegadas, a da Mione com gengibre, eu achei engraçado. Ficamos rindo, conversando, oras via a Brown e o Weasley se agarrarem, a Brown começou a me encher o saco, falando que eu via na Mione, por que eu havia eacolhido ela sendo que tem outras meninas mais bonitas que ela, mas inteligentes, e que achava que eu goatava da Chang, mas a única coisa que respondia "Ela é U-N-I-C-A!", e a Lilá simplesmente virava a cara.

Quando pagamos a conta, fomos para onde ficava a casa dos gritos, todos queriam um lugar para "Namorar", eu apenas assenti. Cada casal sentou longe um do outro, foi uma verdadeira "pegação". Eu vi a Gina e o Potter se beijando, era engraçado o óculos dele saia do rosto, então ele parava pra arruma-lo. Eu e a Mione, ficamos nos beijando, ora sim, ora não.
Paravamos pra conversar, como o que tinha acontecido na semana, ou como estava a família coisaa desse tipo. Eu esrava contente por te-lá apenas para mim.

-Mione, eu te amo...- Falei, ela olhou para mim em meus olhos.
- Eu também te amo.- Falou ela.
- Não Mione, você não tem ideia do que eu sinto... - Falei, eu olhei no fundo dos seus olhos - nunca imaginei que você me faria tão feliz. Te amo de um jeiro que eu tento explicar e nao sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu. Nunca vou me importar com o que disserem sobre mim ou sobre você, que nós não podemos ficar juntos mas eu não aceito, eu vou encontrar uma maneira para que eu possa ficar com você. Eu te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente amo-te. Nunca se esqueça disso.- falei. Acho que isso foi uma declaração de amor. Eu vi que ela estava chorando.
- Draco eu te amo, nunca vou me esquecer do que você falou.- ela disse, foi um movimento tão rápido que não processei deireito, ela tinha se jogado em cima de mim, e com um movimento súbito selou o nossos labios.

Always? Always. (HIATUS NOVAMENTE!!!!!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora