11

2.2K 138 69
                                    


𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙁𝙚𝙪𝙚𝙧𝙨𝙘𝙝𝙪̈𝙩𝙩𝙚 𝙋𝙤𝙫.

          Se Lucas estava puto, eu estava ainda mais. Na verdade eu não sabia direito o que estava sentido, estava assustado com a atitude do outro Lucas e pasmo com a atitude do Jean. Assim que Lucas percebeu a "merda" que fez saiu dali e estava nítido em seu rosto que estava se perguntando porque fez aquilo, não estava totalmente irritado com ele como se ele tivesse feito a coisa mais errada do mundo inteiro. 

     Deixei Jean sob os cuidados de Sange, já que o coitado tava quase morrendo, sem contar do drama fodido que ele fazia sempre, e então fui atrás de meu companheiro pela casa. Na verdade eu tinha voltado a conversar com o Jean nos últimos dias, afinal ele era meu melhor amigo e apesar dos seus sentimentos, não podia fingir como se nada tivesse acontecido. No fim das contas acho que de alguma maneira o dei esperanças, principalmente quando não contei sobre meu relacionamento com Lucas.

     Encontrei T3ddy em meu quarto, escondendo o rosto nas mãos  provavelmente tentando se acalmar com toda aquela situação. Deixei pequenas batidinhas na porta e entrei, aproximei e me sentei ao seu lado.

- Ei, urso... - Eu sabia o quanto ele amava quando eu o chamava assim, pois esse era o apelido que eu o dei quando nos conhecemos. - O que aconteceu?

- Eu não sei, me desculpa amor. Não foi minha intenção, eu juro. - Ele murmurou baixinho me encarando, então o abracei apertado.

- Está tudo bem. - Tentei o confortar, selando o alto de sua bochecha.

- Eu não costumo ter esses ataques de ciúme... eu não sei o que aconteceu, me desculpe de verdade.

- Eu já lhe desculpei meu bem, se eu estivesse em seu lugar talvez teria feito . Iremos melhorar esses seus ciúmes, sei que foi por impulso. - Ri baixo a acariciar seus cabelos, aos poucos nitidamente sua confusão passou e o puxei para deitar-se comigo na cama.

         O quarto estava escuro e somente a luz da lua que emergia pela janela fazia ao menos ser possível enxergar a silhueta de alguns móveis, era possível apenas escutar nossas duas respirações a se misturar, era notável que ele estava se acalmando. Não disse mais nada e apenas tentei o confortar e faze-lo esquecer daquela confusão que acontecia em sua cabeça, eu entendia muito bem como ele estava se sentindo.                                                                                                 

- Está tudo bem mesmo? - Lucas me perguntou meio receoso.

- Claro que sim, Jean irá ficar bem. - Murmurei tentando o acalmar.

     Apenas senti que ele se aproximou mais e roçou nossos lábios me fazendo automaticamente fechar meus olhos, nos beijamos com calma, aproveitando o momento que tínhamos. Os sentimentos se encontravam em seu ápice, talvez fosse a hora de dizer todas as palavras que estavam emboladas na garganta a dias, e Lucas foi o primeiro a tomar essa atitude.                                                                                                  

- Espera um pouco, eu preciso criar o ambiente perfeito para isso. - Seu comentário me fez rir então o brilho de seu celular me cegou os olhos, mas eu logo entendi o porquê. Wish You Are Here começou a ecoar por todo o quarto, Lucas se levantou e trancou a porta, logo voltando em minha direção. - Me concede essa dança mesmo que a gente acabe tropeçando em algo?

          Eu ri mas aceitei, aceitei com lágrimas a transbordar nos olhos, por mais que tivesse acontecido toda aquela confusão há pouco temo, minha mente já tinha tratado de me fazer esquecer tudo o que aconteceu me fazendo apenas focar naquele cara bonito que eu tinha ao meu lado e que me fazia a todo tempo me sentir totalmente amado, coisa que fazia tempo que não acontecia.

- We're just two lost souls, swimming in a fish bowl. Year after year.

     Sem querer cantamos aquela parte juntos e  caímos em meio a risadas enquanto dançávamos juntos de um modo meio estranho, por conta do escuro ficamos a nos bater em alguns móveis mas nem isso era o suficiente para estragar esse momento que fazia meu coração palpitar.

- Me desculpe novamente pelo que aconteceu, nem eu sei muito bem, eu só agi por puro impulso, mas mesmo assim eu nem sei quem me guiou  a fazer isso, mas tenho leve desconfiança que foi meu próprio coração. Eu sei que isso tudo que eu estou dizendo pode estar parecendo confuso, eu apenas estou deixando as coisas fluírem para aonde meu subconsciente leva - Lucas murmurou com calma enquanto nos fazia parar com aquela dança e encarava meus olhos. - Já faz algum tempo que você tem causado esses sentimentos em mim, antes eu os negava mas hoje os assumo com muito carinho. Lucas eu te amo mais que tudo nesse mundo, e creio que o sentimento de ninguém será capaz de superar o meu. É com você que eu sonhei a semana inteira, é o seu cheiro que me deixa embriagado, por favor receba meus sentimentos com carinho, mesmo que eles não sejam recíprocos.

      Mas  era óbvio que tudo aquilo era sim recíproco.  Não disse nada e apenas tomei seus lábios para mim em um selar calmo enquanto colava nossos corpos, assim a lua e as estrelas foram testemunhas da melhor noite que tive ao lado daquele que era dono do meu coração, que fazia o ar faltar em meus pulmões e causava uma festa de borboletas em meu estômago.

𝙒𝙚'𝙧𝙚 𝙣𝙤𝙩 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨  - L3ddyWhere stories live. Discover now