1

8.2K 461 281
                                    

 "Um amor inesperado que surgiu de uma grande amizade"

𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙊𝙡𝙞𝙤𝙩𝙞 𝙋𝙤𝙫.

        Durante as últimas semanas eu tive um evento atrás do outro e realmente não tive tempo para mim, as viagens me deixavam exausto mas eu tinha meus compromissos e precisava cumpri-los, afinal, foi isso que eu escolhi para mim. Deitei-me no sofá pensando que poderia descansar um pouco, mas não foi isso que aconteceu. A campainha tocou e foi ai que eu me lembrei de que tinha chamado o Luba, meu amigo, que estava aqui em São Paulo para gravarmos alguns vídeos para meu canal no youtube.

- Lucas, sou eu! Abre aqui vai - Ele disse um pouco alto para eu escutar.

- Você tem mãos e a porta tá aberta, é só você entrar. - Falei alto, e logo ele aparece na porta, sua expressão de indignado era a melhor, afinal de contas sabia que eu só estava fazendo isso para implicar com ele. 

- Não fala assim! - Ele diz se fingindo ofendido e eu corro imediatamente e o abraço afinal estava com saudades, fazia um bom tempo que não nos víamos mais graças as rotinas corrida que tínhamos.

- Que saudade eu tava de você amigo! - Ele disse no meu ouvido todo felizinho, me abraçando apertado

- Também estava com saudades de você, agora você só se importa com seus novos amigos - Falo fazendo drama e ele rindo se senta no sofá.

      Sentei-me ao seu lado e começamos a conversar sobre os assuntos mais aleatórios possíveis, sobre Misty e Galadriel, nossos canais, musicas novas, projetos, animes, e de tudo um pouco. Até que percebemos quanto tempo havia passado e que precisávamos gravar nossos vídeos o mais rápido possível, pois o outro Lucas precisava voltar para o seu hotel para cumprir alguns compromissos que teria no dia.

𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙁𝙚𝙪𝙚𝙧𝙨𝙘𝙝𝙪̈𝙩𝙩𝙚 𝙋𝙤𝙫.

      Sinceramente, eu até que estava com saudades dele. è engraçado como tantas coisas mudaram nos últimos anos mas a nossa amizade parece permanecer a mesma, no fim das contas sempre acaba sendo ele do meu lado e eu do lado dele.

       Prontos para começarmos a gravar, me sentei ao lado dele enquanto o ajudava a fazer alguns ajustes com o microfone e câmera, esse era o tipo de coisa que se não fosse pelo o youtube e as streams eu nem saberia mexer. Com tudo pronto, era engraçado como eu nunca sabia como começar um vídeo, principalmente se não era para meu próprio canal, era como se eu estivesse enferrujado. 

      Então deixei essa tarefa para ele e como sempre, parecia como se fosse o primeiro vídeo que eu tinha assistido dele, ele sempre seria engraçado com o mesmo jeito besta que me trazia conforto e um quentinho no coração.

- Já posso falar ou vou continuar de enfeite? - falo debochando e olho para a câmera.

- Poxa Luba! Calma... - ele diz rindo.

- Olha, hoje to aqui pra ajudar o t3ddy a jogar esse troço, já que é lerdo e só sabe matar os personagens, inclusive os meus favoritos!  – demostro indignação, apenas externizando meus sentimentos verdadeiros pois eu ainda não acreditava que ele havia feito uma coisa dessa.

- Me magoando pela segunda vez no dia Sr. Luba! Precisava dizer essa parte que me toca? -Ele diz se fingindo ofendido.

-Tá, foi mal, vamos logo com isso... -Falo rindo.


Já no meio do episódio...

- T3DDY! Você matou o cara! Meu deus! - Falo gargalhando ao mesmo tempo em que mais uma vez estava completamente indignado.

 -Ah Luba, você não me disse o que fazer então eu fiz, e deu nisso! - Ele solta uma gargalhada ainda desacreditado no que havia feito.

- Você viu a visão do totem a culpa não era minha! Era só não fazer o que aparecia na visão!

- Mas como eu ia saber? - O seu biquinho quase me comprou, mas estava convencido em o fazer desistir daquele episódio antes que ele acabasse matando mais alguém.

- Amigo, você sabia o que ia acontecer, para de se fazer de desentendido! Me dá o controle aqui, já tá muito bom de mortes por hoje! - Ri baixinho, pegando o controle que ele me estendeu sem relutância alguma.

- Tudo bem, me ajuda a terminar o vídeo aqui vai! - Ele disse, me puxando mais para pertinho.

𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙊𝙡𝙞𝙤𝙩𝙞 𝙋𝙤𝙫.

         Terminamos o vídeo e  decidimos que era melhor comermos alguma coisa, aproveitar mais um pouquinho antes que ele fosse.  Quando interfonaram dizendo que havia chegado à pizza, o Luba só faltou pular da janela pra ir buscar, estávamos mortos de fome, gravar vídeos sempre irá ser cansativo, mas talvez com ele não tanto.
         Foram minutos para aquela pizza acabar com ainda mais conversas jogadas foras, nunca faltaria assunto para nos dois, e mesmo que ficássemos em silêncio era confortável, as vezes parecia que nos conhecíamos a anos, quando na verdade faz pouco.
          Luba é o tipo de pessoa que ganhou minha amizade fácil pois tínhamos diversos gostos em comum, e bem, como não gostar  dele?
          Comemos, conversamos mais, até que ele falou que precisava ir pro hotel que estava hospedado, e então eu o vi sair pela porta, mas com a despedida clássica; choro falso, beijos e abraços, mas no fim um sorriso sincero.

𝙒𝙚'𝙧𝙚 𝙣𝙤𝙩 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨  - L3ddyWhere stories live. Discover now