44. Preparação

891 78 84
                                    

Maratona - Parte 4

|| Dulce ||

A Maite deve estar pirando. Se ela acha que eu vou fazer aquilo, está muito enganada. Como ela acha que eu vou ficar de camisola - e aquelas camisolas - na frente do Ucker? Não tenho nenhuma coragem de fazer isso. Morreria de vergonha, já basta eu ter beijado ele enquanto o mesmo dormia, imagina ficar quase - quase mesmo - nua na frente dele? Ta certo que já fiquei de sutiã e calcinha aos olhos dele, PORÉM eu estava bêbada, e agora eu estaria sóbria. Não que eu esteja pensando em fazer aquilo que Maite disse. Nem morta!

Depois de tanto pensar nessa coisa absurda, resolvi seguir pelo menos uma vez o conselho de Maite. Fui até o closet, procurei a camisola mais bonita - não a mais provocante - e a vesti no banheiro. Depois de me olhar muitas vezes no espelho, resolvi sair de lá de dentro. Olhei Christopher deitado dormindo, claro que ele demoraria a acordar, pelo seu olhar cansado que vi pela manhã, ele não tinha dormido nada durante a noite, mas eu não estava me importando com o tempo, me deitei ao seu lado e puxei o edredom cobrindo ele e a mim.

Realmente, não sei da onde eu tirei a coragem de vestir aquela coisa no meu corpo. A camisola que peguei era branca, tinha algumas partes que era rendilhado , mas nenhuma parte com renda deixava visível alguma parte íntima de meu corpo - coisa de que agradeci e muito.

Eu estava nervosa não sabia quando ele iria acordar, talvez ele dormisse até eu acorda-lo como pediu. Eu virava e me revirava na cama, daqui a pouco eu iria fazer um buraco ali, talvez assim ele acordasse sem eu ter que chamá-lo.

Não estava com um pingo de sono, então peguei meu celular e fui assistir alguns episódios de uma série na Netflix. Não sei quanto tempo fiquei assistindo, mas acabei caindo no sono depois do almoço, chamei o serviço hotel para trazer algo para mim e comi silenciosamente antes de cochilar um pouquinho.

Assim que acordei, dei um pulo na cama, rapidamente peguei meu celular para olhar as horas, eram 17:54min, arregalei os olhos ao ver a hora, é claro que ainda tinha muito tempo, mas não pensei que dormiria tanto assim. Esperei dar seis horas da tarde para acordar Ucker, quando finalmente deu, tirei o edredom de cima de mim, me inclinei para perto de Christopher e sussurei o nome dele no seu ouvido.

Dulce: Christopher? - esperei alguma reação, vi que os pelos dele se arrepiaram, sabia que ele não estava acordado, mas sorri como uma boba - Ucker...- dei uma chacoalhada nele - Ucker...- sussurrei de novo, bem próximo ao ouvido dele. Dessa vez ele abriu os olhos lentamente - Christopher acorda - repeti no mesmo tom.

Ucker: Dulce? - ele parecia confuso - Que horas são?

Dulce: Seis horas da tarde - me sentei na cama, o olhar dele foi da minha face até minhas pernas que ficavam visível em cima da cama, rapidamente ele desviou o olhar. Vi ele se contorcer na cama e cerrar os punhos.

Ucker: Você estava dormindo? - não tirou os olhos dos meus.

Dulce: Estava.

Ucker: Com essa roupa? - sua voz tinha um misto de animação e surpresa.

Dulce: Sim, algum problema? - mordi o lábio, ele novamente desceu o olhar para meu corpo e fechou os olhos com força.

Ucker: Não. - negou com a cabeça. - Nenhum - parecia analisar cada pedaço do meu corpo. - você está bem Dulce? - franziu a testa e seus olhos voltaram para os meus.

Dulce: Estou, por quê? - sorri levemente.

Ucker: Por nada - ele também sorriu. - Você vai tomar banho primeiro ou depois de mim?

Dulce: Depois. - me levantei da cama e fui em direção a poltrona que tinha ali. - Assim você só me vê depois que eu estiver pronta.

Ucker: Tudo bem então - se levantou e entrou no banheiro.

Meu vizinho infernal - VondyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora