42. O beijo

758 75 74
                                    

Maratona - Parte 2

Após a reunião com os brasileiros, Dulce estava extremamente cansada, passaram quase duas horas conversando sobre os detalhes do contrato, ela ainda teve que prestar muita atenção no que eles diziam, já que a mesma apesar de falar português não praticava o idioma há algum tempo. A reunião acontecera num restaurante, então acabou jantando por lá.

Assim que Dulce chegou ao hotel onde estava hospedada, foi logo tirando os sapatos, seus pés doíam, ela odiava usar saltos. Foi retirando os brincos - que havia colocado no caminho para o restaurante - foi ao closet. Essa noite estava muito quente, ficou pensando se deveria ou não colocar uns de seus pijamas, os que Anahí e Maite haviam colocado na mala. Também tinha as camisolas, porém eram as mais provocantes, brancas e pretas, que deixava seu corpo muito visível. Acabou optando por usar um pijama que era extremamente curto, mas era o menos pior de todos. Ele era azul bebê, uma camiseta, que mais parecia um top, e um shortinho bem curto.

Saiu do closet, pegou uma toalha e entrou no banheiro, tomou um banho rápido, só pra tirar o suor do corpo, se vestiu lá dentro mesmo e saiu. Olhou Christopher deitado na cama, ele já estava dormindo. Se deitou na cama e fitou Ucker, como ele estava deitado de lado ficaram frente a frente. Dulce encarava Christopher dormindo com um único pensamento: Será que estava apaixonada por ele?

Mas pesssoas que se odeiam não se apaixonam uma pela outra! - pensou

Ela mirou os olhos fechados de Ucker, desceu o olhar para a boca dele, um desejo enorme de beijá-lo a invadiu. Se aproximou lentamente de Christopher e selou seus lábios aos dele.

Um mero selinho... Seria um mero selinho se duas mãos não a envolvesse aprofundando o selinho para um beijo caloroso, cheio de paixão.

Como Christopher planejava, havia ficado esperando Dulce chegar, mas o que ele não contava que Dulce fosse beijá-lo enquanto o mesmo "dormia". Não pensou duas vezes e a envolveu nos seus braços, iniciando um beijo. Christopher a apertava contra seu corpo, como se não quisesse soltá-la nunca mais. O beijo era repleto de paixão, Ucker desceu uma mão sobre as curvas de Dulce e passou a acariciá-la lentamente.

Ele não queria passar dos limites, não queria se exceder com Dulce, sabia que a qualquer momento ela pudesse surtar, mas foi impossível conter sua excitação, seu membro estava completamente duro e era totalmente visível. Quando Dulce se aconchegou mais em Christopher, para beijá-lo melhor, e o sentiu... Um o lapso de realidade caiu sobre si, percebendo o grau em que as coisas estavam acontecendo. Travou completamente e empurrou Ucker pelos ombros.

Estava corada, nervosa e totalmente sem fala.

Ucker: Perdão Dulce... - se apressou em dizer.

Dulce tinha escutado bem? Ele acabava de pedir perdão por um beijo?

Dulce: Perdão eu... - falou num murmúrio de voz.

E se afastou ainda mais dele na cama. Não tinha coragem de encará-lo, seu olhar estava baixo.

Dulce: Eu lhe beijei primeiro e...

Ucker: Mas não beijou sozinha. - a interrompeu. - Eu quis, você quis e aconteceu.

Dulce: Eu... eu... Eu vou dormir, okay? Boa noite! - se virou.

Estava extremamente envergonhada!

Não por terem se beijado, mas pelo fato DELA ter o beijado enquanto ele dormia e ainda tinha sido pega no flagra.

Christopher agora sabia que ela tinha o beijado.

Sou tão sortuda, não sou? - pensou ironicamente.

Meu vizinho infernal - VondyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora